Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem puder me dar uma força, agradeço...


Posts recomendados

Estou viajando em breve e tenho as opções abaixo pra trazer pra mim as seguintes placas, detalhe, curto muito jogos na máquina:

Preço em dólares!!!!!

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600XT TV/DVI SAPPH 150.00

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X800GTO TV/DVI POWER 152.00

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GS DDR2 TV/DUAL DVI/XFX 136.00

E eu estou com uma 9600XT extreme séries da GeCube, mas queria experimentar essas PCIExpress, vale a pena trocar?....

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que andam falando nem vale muito a pena trocar AGP por PCIexpress, será realmente?

VGA AGP512 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX 174.00

VGA AGP256 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX 126.00

Espero que os moderadores não me punam pois minha intenção não é vender nada apenas passando o preço que eu vi lá.......navenet.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que andam falando nem vale muito a pena trocar AGP por PCIexpress, será realmente

Vale sim pos as Pci-e tem o dobro de desempnho das AGP.

E as PCI-E estão mas baratas que as AGP.

VGA AGP512 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX 174.00
VGA AGP256 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX 126.00

Pegue a 256.

MDG, entre uma X1600XT e uma 7600GS eu ficaria com a 7600GS pos ela tem o desempnho de uma X1600XT e mas barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é vantagem sim você trocar para PCI-E mas o incoveniente é ter d trocar d placa-mãe para uma q suporte essa tipo d placa..... :looka:

>> e quanto aos preços e comprar..... eu queria saber onde tu viu e c tu sabe bom lugar para comprar ou encomendar porque eu também quero troca d placa.... posta ai..... :P

valeew :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!