Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar o Volume (acima do maximo) Como fazer?


anashark

Posts recomendados

Espero que alguem aqui possa me ajudar...

Tenho um notebook ACER Aspire 3002, e sua placa de som não é excelente, mas suficiente.

O meu problema é que, quando eu abro alguns videos pela net, e alguns filmes que baixo, o som fica muito baixo.... e mesmo que eu aumente no talo, ainda não fica alto o suficiente....

Eu sei que a capacidade de audio do PC é maior, porque se colocou uma musica pra tocar por exemplo, ela pode ficar bem mais alta...

Eu estou então, procurando algum programa que eu consiga aumentar o controle do volume, para poder ampliar o som nesses casos que o video é baixo... Mas não to encontrando nada na net...

Poderiam me ajudar???

Abraços!!!

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Geralmente á programas, como o BS Player, que dispõe de equalizadores, através desse equalizador, você consegue colocar o volume de seus vídeos que você costuma baixar, bem mais alto... Não só o BS Player, como vários outros programas por aí, eu particalarmente, gosto mais do BS Player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!