Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock em Geforce 6200


Saryu

Posts recomendados

A série BKV não é ruim

Apesar de usar um projeto antigo, ela fornece a potência que devia fornecer, mesmo que seja com uma eficiência média de 65~72%, mas fornece.

Pela faixa de preço, é a melhor fonte que se pode comprar.

Só não é tão boa por não contar com alimentação pra pci-express de 6 pinos(com adpatador isso se resolve) e por ter apenas 2 sata.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série BKV não é ruim

Apesar de usar um projeto antigo, ela fornece a potência que devia fornecer, mesmo que seja com uma eficiência média de 65~72%, mas fornece.

Pela faixa de preço, é a melhor fonte que se pode comprar.

Só não é tão boa por não contar com alimentação pra pci-express de 6 pinos(com adpatador isso se resolve) e por ter apenas 2 sata.

Abraços.

Ela e uma fonte AT atualizada, tem a análise dela aqui no CH. As c3 são melhores que essa série.

_o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, valeu todos pelas indicações, não deu pra acessar ultimamente o clube do hadware porque fiquei sem internet...

Meu modem queimou num dia de chuva a uns dias atrás!:(

Mas agora ví as indicações e vou procurar comprar alguma delas...vou ver se acho uma BKV ou uma Empire ou alguma da c3tech aqui!

^ ^

valeu a todos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal venho aqui para fazer uma pergunta estou postando aqui pois não achei outro lugar no fórum para perguntar desculpe se posto em local errado.

Bom eu tenho um Geforce 6200 512mb 64 bits sei que não é uma placa da melhores mas quebra meu galho e pelo valor que paguei acho que valeu a pena pois paguei apenas 64 reais nela nova na caixa

meu problema é que estava rodando jogos como far cry e fear em medio e e alto a qualidade pois agora add mais 1gb de ram ddr 400 e o desempenho nos jogos diminuiu drasticamente somente consigo radar em low e olhe la

agora vem minha pergunta pode ser problema de alimentação devido a nova memoria que esta consumindo mais energia

Celeron D 315 2.26Ghz

Memoria DDR 400 1GB dois pentes de 512mb

placa de video xfx Geforce 6200 512mb 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sobre o overclock na 6200 e o seguinte sei que nao e das melhores mas d pra melhorar

primeiro va para o site da nvidia e baixe o drive mais atual depois baixe o evga-Precision

link http://www.baixaki.com.br/download/evga-precision.htm depois de baixar instale e

va aumentando o clock aos poucos e testando ate o maximo suportado pronto voce vera que deu uma grande diferenca na sua placa de video! flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

to com essa placa ruim no pc então para dar uma melhorada fiz um overclock nela, só que eu quero saber até quantos % eu posso aumentar? ja aumentei

20% ela ta ficando na faixa dos 50º, eu exagerei no aumento? pode aumentar mais, qual e a media para aumentar? e como eu sei se realmente ta funcionando o overclock?

eu usei o programa msi afterburner ele e bom? e melhor usar algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!