Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sinceramente? ... Senti falta do roteiro do primeiro FarCry. Não gosto muito desse lance (tipo GTA) de pegar missão, efetuar, voltar pra pegar outra missão, efetuar [...] Preferia o formato anterior de ir lutando sem fim até fechar o jogo. Por isso, temporariamente parei de jogar e comecei a jogar Crysis --com atraso, eu sei-- que se enquadra melhor ao meu gosto. Muita gente criticava, mas eu adorava os monstros do FarCry. Tmb gostava do Jack Carver, porém a UbiSoft não trouxe ele de volta.

Postado

Outra dúvida...cada vez q a gente inicia uma campanha os buddies são diferentes ? Ou já é pré-determinado ? Eu escolhi jogar com o brasileiro, daí o jogo escolheu pra mim como melhor amigo o americano e segundo melhor amigo aquela menina (aliás, achei bacana ela, uma vez q eu ia morrer ela apareceu e me salvou), valeu !

Postado
Outra dúvida...cada vez q a gente inicia uma campanha os buddies são diferentes ? Ou já é pré-determinado ? Eu escolhi jogar com o brasileiro, daí o jogo escolheu pra mim como melhor amigo o americano e segundo melhor amigo aquela menina (aliás, achei bacana ela, uma vez q eu ia morrer ela apareceu e me salvou), valeu !

acho que é sempre diferente, pra mim veio um velho e um israelense.

Postado
acho que é sempre diferente, pra mim veio um velho e um israelense.

Acho que é quase sempre diferente sim; eu terminei o game com o Marty (o brasileiro) e os primeiros buddies foram o Ferenc (húngaro-israelense) e o Josip Idromeno ( o velho Chuck Norris, iugoslavo); depois vieram outros e há várias mulheres no game, eu me lembro de 3, uma cubana, uma francesa e outra que não me lembro de onde; mas no final das contas os buddies são todos uns desgraçados mesmo. Mas a vantagem de se fazer as buddy missions é que você ganha melhorias para as safe houses, e isso ajuda demais durante o game; eu realizei todas as buddy missions, exceto pela primeira, porque eu ainda não sabia bem o que era isso e passei batido.

Far Cry 2 tinha que aprender com Call of Duty 4 como criar um sistema de danos aos inimigos realista...

Postado

So queria te dizer que com a minha config o jogo rodou PERFEITAMENTE e tenho um Atlhon 64 3000+ e nao 3500+

=P

Estou achando ele meio confuso...ainda tenho q aprender uns macetes...mas de fato 2 coisas q já não gostei logo de cara: respawn muito rápido e os inimigos são invencíveis, poxa, fuzilar um cara com colete a prova de balas e ele não tombar é justificável, agora fuzilar um cara sem camisa e o cara ainda sobreviver...affff...nd a ver !!

O jogo até q é bacana, os buddies, os gráficos maravilhosos...mas essa interatividade com os inimigos, achei horrível, cansei de dar head-shot e nd dos caras tombarem de primeira...pow...então é só "sentar" o dedo ? nem tem estratégia nenhuma, é puro Duke Nukem...hehehehe...mas por enquanto estou levando numa boa (mesmo porque sou fã de jogos com cenários abertos tipo Oblivion e outros...)

Tambem achei isso ridiculooo !! 5 Tiro de assault no peito do cara sem camisa e o cara nao morre ?? po esses africanos tem uma genetica e tanto hein !!

O respawn é quanto ? acho que sao 5 seg !!!

Agora qualidades boas : A arma TRAVA !!

Cara você tenque levar em consideraçao isso !! A arma travar !! é simplesmente perfeito o jogo ! E Tambem quando estoura a polvora na sua mao ! Otimo !

Estou apenas começando o jogo porém adorando

Abraços

Postado
Gandalf so queria te dizer que com a minha config o jogo rodou PERFEITAMENTE e tenho um Atlhon 64 3000+ e nao 3500+

=P

Meu amigo... então que tipo de milagre você fez aí? Porque no meu pc o jogo rodou muito mal; você está considerando 10 FPS como rodando perfeitamente? Me desculpe, mas isso é no mínimo espantoso.

Postado
Tambem achei isso ridiculooo !! 5 Tiro de assault no peito do cara sem camisa e o cara nao morre ?? po esses africanos tem uma genetica e tanto hein !!

O respawn é quanto ? acho que sao 5 seg !!!

Agora qualidades boas : A arma TRAVA !!

Cara você tenque levar em consideraçao isso !! A arma travar !! é simplesmente perfeito o jogo ! E Tambem quando estoura a polvora na sua mao ! Otimo !

Estou apenas começando o jogo porém adorando

Abraços

Pois é...esse lance de estragar a arma realmente é muito bom, se não fosse isso iria ficar muito sem graça...já perceberam q não existe pessoas comuns no jogo ??? hehehe...só tem homem e todos andam armados...huahauahuahua...sei não viu...^_^

Postado

Mas não é só homem não... tem as buddies mulheres também; tem uma francesinha que é bem interessante...

Agora a questão de não haver pessoas 'normais' é até bem justificada: com o estouro da guerra entre as duas milícias, a grande maioria da população deixou o país rumo às fronteiras, você verá menções a isso durante o game. Mas acho que vocês ainda vão perceber que o que é mais chato nesse game é o sistema rídiculo de pulos; o cenário é enorme, com montanhas que poderiam ser exploradas, para se pegar uma boa posição de sniper, por exemplo, ou para visualizar melhor o cenário, mas simplesmente o cara não consegue subir em quase nada, bastou ser um pouco mais íngreme que ele já não aguenta.

• Membro VIP
Postado
Mas não é só homem não... tem as buddies mulheres também; tem uma francesinha que é bem interessante...

Agora a questão de não haver pessoas 'normais' é até bem justificada: com o estouro da guerra entre as duas milícias, a grande maioria da população deixou o país rumo às fronteiras, você verá menções a isso durante o game. Mas acho que vocês ainda vão perceber que o que é mais chato nesse game é o sistema rídiculo de pulos; o cenário é enorme, com montanhas que poderiam ser exploradas, para se pegar uma boa posição de sniper, por exemplo, ou para visualizar melhor o cenário, mas simplesmente o cara não consegue subir em quase nada, bastou ser um pouco mais íngreme que ele já não aguenta.

É verdade, esse sistema de pulos ficou meio estranho, eu acho que seria melhor o personagem pular mais baixo, mas poder escalar certos pontos. Aiw daria pra alcançar umas posições muito boas sem ficar sofrendo pra conseguir aquele milímetro a mais no pulo porque o personagem fica deslizando.

Postado
Meu amigo... então que tipo de milagre você fez aí? Porque no meu pc o jogo rodou muito mal; você está considerando 10 FPS como rodando perfeitamente? Me desculpe, mas isso é no mínimo espantoso

Nao sei ver FPS nesse jogo, porém o jogo nao fica travando nem nada disso ... roda muito bem ! estranho no seu pc que é bem melhor que o meu nao rodar direito =/

Postado
Nao sei ver FPS nesse jogo, porém o jogo nao fica travando nem nada disso ... roda muito bem ! estranho no seu pc que é bem melhor que o meu nao rodar direito =/

Instala o programa chamado FRAPS, no baixaki tem...

Galera...estou com outra dúvida...infelizmente minha buddy morreu (acho q era cubana), essa q me salvava quando eu estava prestes a morrer, vai aparecer outro ou já era ? Pra mim tem um velhinho...mas nunca vi ele...

Postado
Galera...estou com outra dúvida...infelizmente minha buddy morreu (acho q era cubana), essa q me salvava quando eu estava prestes a morrer, vai aparecer outro ou já era ? Pra mim tem um velhinho...mas nunca vi ele...

Poo Darth eu nao sei cara ... so sei que o SEGUNDO BUDDY (um homem la) ele apareceu no meio do confronto e sem querer EU matei ele !

Ele vai voltar ?

Postado
Instala o programa chamado FRAPS, no baixaki tem...

É o seguinte: o 2º melhor buddy é sempre o que te resgata quando você vai morrer numa briga; o 1º melhor buddy é o que te propõe as 'buddy missions'; quando você encontra mais do que 2, por exemplo, o 3º às vezes te propôe umas side missions e se você as cumpre, vai ganhando pontos na 'History' desse buddy; de modo parecido, sempre que você é resgatado pelo 2º buddy, ele também ganha pontos de History, assim como o 1º buddy ganha quando você cumpre buddy missions (os pontos de cada um você vê no menu Buddies), então sempre os dois primeiros buddies em pontos de History são seus melhores amigos (com as funções que disse acima); se o 1º buddy morre, o 2º assume seu lugar; se o 2º morre, o 3º passa a te socorrer. Dá para encontrar muitos pelo jogo, mais do que as personagens que você pode escolher para jogar; quando joguei, me aconteceu do 1º morrer na batalha, então eu decidi voltar o save anterior para não deixar acontecer, porque ele já era de 'confiança'; mas não se preocupe, você encontrará mais alguém para salvar seu coro. Só não vá deixar todos morrerem, porque também eles não nascem como formigas.

Postado
É o seguinte: o 2º melhor buddy é sempre o que te resgata quando você vai morrer numa briga; o 1º melhor buddy é o que te propõe as 'buddy missions'; quando você encontra mais do que 2, por exemplo, o 3º às vezes te propôe umas side missions e se você as cumpre, vai ganhando pontos na 'History' desse buddy; de modo parecido, sempre que você é resgatado pelo 2º buddy, ele também ganha pontos de History, assim como o 1º buddy ganha quando você cumpre buddy missions (os pontos de cada um você vê no menu Buddies), então sempre os dois primeiros buddies em pontos de History são seus melhores amigos (com as funções que disse acima); se o 1º buddy morre, o 2º assume seu lugar; se o 2º morre, o 3º passa a te socorrer. Dá para encontrar muitos pelo jogo, mais do que as personagens que você pode escolher para jogar; quando joguei, me aconteceu do 1º morrer na batalha, então eu decidi voltar o save anterior para não deixar acontecer, porque ele já era de 'confiança'; mas não se preocupe, você encontrará mais alguém para salvar seu coro. Só não vá deixar todos morrerem, porque também eles não nascem como formigas.

Pow meu, valeu pela dica...mas onde será q eu posso encontrar eles ?

Postado
Seguinte Tiagus, vi meu fp fica entre 27 e 19 ...

pra mim ta bem bom ... nao trava nem nda ! então esta perfeitamente jogavel

abrços

Só pode ser o PC de Jesus Cristo...hehehe...fazendo milagres aqui na Terra...com uma 7300 ??? uau ! Parabéns !! :lol:

Postado
Pow meu, valeu pela dica...mas onde será q eu posso encontrar eles ?

Você pode encontrar novos buddies durante missões, sejam as main ou side, mas agora não me lembro muito bem para te dizer. Um deles eu encontrei sem estar em missão alguma, só andando pelo mapa.

Alguém já achou mais de 150 maletas de diamante?!?

Terminei o game com umas 160 maletas.

Seguinte Tiagus, vi meu fp fica entre 27 e 19 ...

pra mim ta bem bom ... nao trava nem nda ! então esta perfeitamente jogavel

abrços

Só pode ser o PC de Jesus Cristo...hehehe...fazendo milagres aqui na Terra...com uma 7300 ??? uau ! Parabéns !! :lol:

:eek: Meus irmãos, temos um milagre :eek: !

Realmente, Jesus abençoou teu pc amigo :D.

Aqui a média ficava abaixo de 25, com momentos de 15... muito ruim; há jogos como Crysis que 20 FPS já fica legal, mas Far Cry não fica.

Postado

Pow galera, agora estou entendendo direito essa bagaça...rsrsrs...tipo...o jogo é bom caramba...hahahaha, sério, apesar das falhas grotescas o jogo agora tá fazendo nexo, o lance dos buddies, do fogo queimando tudo, do cenário, da malária, o q eu estou mais gostando é o eskema do nosso arsenal, todas as armas q a gente compra fica depositado no armazém de armas, achei isso muito bom, é só ir lá q todas as armas compradas estão disponíveis, sem falar nos upgrades...

Realmente depois q a gente pega a manha o jogo começa a melhorar...

PS: perdi outro buddy, me ferrei...só resta um agora e até agora não achei nenhum pra substituir....:D dancei...

• Membro VIP
Postado
Pow galera, agora estou entendendo direito essa bagaça...rsrsrs...tipo...o jogo é bom caramba...hahahaha, sério, apesar das falhas grotescas o jogo agora tá fazendo nexo, o lance dos buddies, do fogo queimando tudo, do cenário, da malária, o q eu estou mais gostando é o eskema do nosso arsenal, todas as armas q a gente compra fica depositado no armazém de armas, achei isso muito bom, é só ir lá q todas as armas compradas estão disponíveis, sem falar nos upgrades...

Realmente depois q a gente pega a manha o jogo começa a melhorar...

PS: perdi outro buddy, me ferrei...só resta um agora e até agora não achei nenhum pra substituir....:D dancei...

Eu já perdi uns 13... Nem me preucupo com eles mais. Só me arrumam missões extras pra fazer(_(

2 (ou 3?) dos meus buddies foram pegos em Main Mission. "Resgate o fulano de tal"...

Eu gosto é do estilo do Rakim Echebi. Não queria te-lo morto. (Sim, eu matei ele sem querer)

Postado

Realmente, é assim mesmo; no começo do game as armas estão tão ruins que a gente acha que o game é mal feito e será sempre assim; mas depois que se começa a comprar as armas novas, com upgrades de precisão de mira, aí se começa a matar os caras de modo bem mais simples e realista; eu não sei, mas talvez o fato de os inimigos aguentarem muito tiro no começo do game tenha sido proposital; as armas no começo são ruins, talvez pela imprecisão, pensamos que os tiros acertam e os caras não sentem, quando na verdade os tiros não atingem o alvo; mais tarde no game, tentem pegar uma AR-16 para verem como os caras não aguentam tiro dela devido à precisão. O game é legal sim, mas tem falhas quase imperdoáveis e só resta esperar um patch para saber se isso melhora; se bem que será difícil, com patch ou sem ele, que eu tenha vontade de jogar esse game de novo depois de ter gasto 50 horas para terminar e depois de ter jogado Call of Duty 4....

• Membro VIP
Postado
Realmente, é assim mesmo; no começo do game as armas estão tão ruins que a gente acha que o game é mal feito e será sempre assim; mas depois que se começa a comprar as armas novas, com upgrades de precisão de mira, aí se começa a matar os caras de modo bem mais simples e realista; eu não sei, mas talvez o fato de os inimigos aguentarem muito tiro no começo do game tenha sido proposital; as armas no começo são ruins, talvez pela imprecisão, pensamos que os tiros acertam e os caras não sentem, quando na verdade os tiros não atingem o alvo; mais tarde no game, tentem pegar uma AR-16 para verem como os caras não aguentam tiro dela devido à precisão. O game é legal sim, mas tem falhas quase imperdoáveis e só resta esperar um patch para saber se isso melhora; se bem que será difícil, com patch ou sem ele, que eu tenha vontade de jogar esse game de novo depois de ter gasto 50 horas para terminar e depois de ter jogado Call of Duty 4....

Eu ainda acho meio forçado os carinhas. Tem uns que não morrem depois de uma pequena sequência da arma do jipe. Uma arma dequelas racha alguma no meio...

O folda mesmo é quando você da uma sequência, por exemplo de Uzi, na criatura e ele logo depois levanta e saí correndo atrás de você como se estivesse usando Nanosuit:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!