Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu demorei muito para encontrar os primeiros animais. E achava estranho, porque barulho de bicho é o que mais tem hehe...

Encontrei zebras galinhas e ******. Somente.

Mas também falta muito jogo aqui.

Eu to achando meu desempenho baixo, pois acho que seu processador está gargalando a vga e tá tendo desempenho bem parecido...

Postado
Achei que de começo iria achar vários animais, a unica coisa que achei foi umas zebras e aves só!!! mesmo assim pouco, achei que iria encontrar crocodilos e leoes pelo caminho, mas ainda tem muito jogo!!!!!! Agora alguem instalou o patch e mudou alguma coisa tipo fps?

Não há nenhum animal carnivoro no jogo, só vi Gnus, Zebras, v.eado, galinha e as aves voando.

Postado
Eu demorei muito para encontrar os primeiros animais. E achava estranho, porque barulho de bicho é o que mais tem hehe...

Encontrei zebras galinhas e ******. Somente.

Mas também falta muito jogo aqui.

Eu to achando meu desempenho baixo, pois acho que seu processador está gargalando a vga e tá tendo desempenho bem parecido...

No meu pc unico que ta pedindo agua é o processador...vou ver se consnigo achar um x2 6000+(3.0 de clock) pelo menos!!! mas ta jogável, agora o bloom ja veio configurado no jogo e o hdr não consigo ticar nem rezando!!!

Postado
Não há nenhum animal carnivoro no jogo, só vi Gnus, Zebras, v.edado, ganlinha e as aves voando.

que africa que é essa? nao tem leao, crocodilo..etc!!!!!!! :confused:

Postado
Aparentemente sim. Também não entendi muito bem a parte do negrito. Talvez eles queiram dizer que nao é para tentar distruir os animais :P

E ainda não cheguei na parte sobre a ultima frase hehe

Significa que tudo pode ser destruido. Árvores, casas, prédios, etc...

No entanto...

E o sistema de cura é sim igual medkit. Só que mais enfeitado. Você não escolhe qual ferida curar. E não importa onde você é atingido. Toma tiro na cara e tira a bala da coxa. Não altera a jogabilidade.

Taí, o sistema de cura do fallout 3 não tem animações. É feito dentro de um menu, mas você pode tratar partes distintas do corpo que se não forem curadas alteram a jogabilidade. Mais um fail do far cry 2.

Postado
No meu pc unico que ta pedindo agua é o processador...vou ver se consnigo achar um x2 6000+(3.0 de clock) pelo menos!!! mas ta jogável, agora o bloom ja veio configurado no jogo e o hdr não consigo ticar nem rezando!!!

Aqui também to com os dois marcados. Imagino que com um over no seu processador ou um que você falou possa colocar numas configurações relativamente bem melhores.

To meio encucado com essa performance...

Que será que o pessoal acha?

Só para relembrar, tudo no ultra high, 1440x900 , Directx 10 e AA4x

Abraços.

Postado
Aqui também to com os dois marcados. Imagino que com um over no seu processador ou um que você falou possa colocar numas configurações relativamente bem melhores.

To meio encucado com essa performance...

Que será que o pessoal acha?

Só para relembrar, tudo no ultra high, 1440x900 , Directx 10 e AA4x

Abraços.

engraçado que no menu de opções de video ta a physics ligado, sendo que é feita pras nvidia! estranho isso!:eek:

Postado

amigos, acabo de notar algo.

Estava eu jogando bem faliz quando começou a ficar lento do nada.

estava ~20fps, aí eu dei Alt+Tab, pra ver se a memória estava baixa, e quando voltei ao jogo estava a ~30fps ! :D

então:

Quando estiver lento, experimente voltar ao Win e de novo ao Jogo.

Desconfio que se você "andar demais" pra lá e pra cá cause isso.

Postado
engraçado que no menu de opções de video ta a physics ligado, sendo que é feita pras nvidia! estranho isso!:eek:

A explicação é que o engine PhysX da ageia roda em modo software, usando a CPU, caso o cidadão não tenha placa pra rodar em modo hardware. No nosso caso deve estar rodando em modo software já que nossas PVs são ATI...

EDIT: Se bem que o eu realmente acho que ocorre com as 8800 ou superiores, é que a malandrinha da nvidia deve ter comprado a Ageia pra implementar a API dela no ForceWare, só que usando a API CUDA pra fazer os cálculos de física. Não que tenham incluído hardware desenhado pela Ageia nas GPUs. Isso explicaria o porque de só haver PhisX nas GPU que rodam dispõem da API CUDA... essa teoria pode até ser absurda, mas como programador, me soa como uma tacada de marketing genial...

Postado
Far Cry 2 não é um game que valha a pena você desembolsar R$ 100, além de ser pesadíssimo, a jogabilidade do Far Cry é muito melhor e o enredo mais objetivo, não lembro de ter tanto blá blá como no 2...

Pesadíssimo ???? imagina Stalker Clear Sky, Far Cry 2 roda liso na maioria dos cpus comparado com outros games...

• Membro VIP
Postado
EDIT: Se bem que o eu realmente acho que ocorre com as 8800 ou superiores, é que a malandrinha da nvidia deve ter comprado a Ageia pra implementar a API dela no ForceWare, só que usando a API CUDA pra fazer os cálculos de física. Não que tenham incluído hardware desenhado pela Ageia nas GPUs. Isso explicaria o porque de só haver PhisX nas GPU que rodam dispõem da API CUDA... essa teoria pode até ser absurda, mas como programador, me soa como uma tacada de marketing genial...

Mas é isso mesmo que acontece. Todas as placas da série 8 em diante têm suporte ao cuda, logo essas podem rodar o physx. A ATI aposta na física através do Havok, que será usado no Diablo 3 inclusive, mas a nvidia já disse que pretende fazer do physx um padrão acessível a todos, então se a ATI quiser pode usar.

Postado
amigos, acabo de notar algo.

Estava eu jogando bem faliz quando começou a ficar lento do nada.

estava ~20fps, aí eu dei Alt+Tab, pra ver se a memória estava baixa, e quando voltei ao jogo estava a ~30fps ! :D

então:

Quando estiver lento, experimente voltar ao Win e de novo ao Jogo.

Desconfio que se você "andar demais" pra lá e pra cá cause isso.

Aqui quando os fps caem de forma grotesca, o que acontece sempre depois de um tempinho jogando, eu abaixo e logo em serguida aumento a resolução. Resolve tb. não sei porque isso aconrtece.

Postado

gente deem uma luz ai, instalei o jogo aqui e td...só que quando começo o jogo bem na tela de loading o pc trava da tela azul e reinicia, isso só com FC2..

alguem tem uma ideia do que pode ser?

Drivers atualizados com certificação..

valeu

Postado
gente deem uma luz ai, instalei o jogo aqui e td...só que quando começo o jogo bem na tela de loading o pc trava da tela azul e reinicia, isso só com FC2..

alguem tem uma ideia do que pode ser?

Drivers atualizados com certificação..

valeu

voce já havia testado se seu over tá estável?

• Membro VIP
Postado

Para quem está esperando o jogo chegar ao Brasil, a Synergex anunciou que deverá lançá-lo por aqui até o final do ano. Ela irá lançar todas as versões, inclusive a de PC.

Postado

Finalmente \m/

Hoje a noite vou me acabar jogando isso aqui, huuhaeuhauhahuaeuhaeeaheauhae.

Já to até baixando o driver 180.43 beta que dizem que é bom pra ele e elimina uns problemas que o .42 tinha, como um de tela preta (to tendo essa tela preta em Timeshift e Crysis com o 178 -.-")

Postado

Será que o cara não ouviu eu matar 4 amigos deles, com GRANADAS !?!?

Ou talvez fosse a hora de folga dele...

farcry22008110818281045jo0.th.jpgthpix.gif

SPOILER

-----

Achei a famigerada AK47 de ouro!

farcry22008110819513557pn2.th.jpgthpix.gif

farcry22008110819514639dd3.th.jpgthpix.gif

farcry22008110819514860dc3.th.jpgthpix.gif

Pra quem quiser:

Ela está junto de um diamante, então use o radar quando chegar lá:

GoldAK-47-1.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu acho que esse é um dos jogos mais mal progamados que já joguei:

- Quando estamos usando mira óptica ou monóculo as FPS caem, posso ver os movimentos em câmera lenta para atirar de Dragunov e assim que volta a visão normalo FPS está perfeitamente normal.

- Depois de algum tempo jogando a FPS cai do nada. Eu estava achando que era o HD trabalhando nos meus download mas hoje em joguei com nada atrás e esse detalhe continuou.

- A chuva pesa. Pode ser bug do meu jogo, mas é um absurdo o jeito que a chuva quebra meus FPS, não o suficiente para ficar sem jogabilidade mas já dá pra sentir a travada numa cena rapida.

- Efeitos de luz malucos. Você está na arma montada do jipe, quando mexe o mouse um pouco para cima sua visão muda abruptamente com o sol. O mesmo vale para alguns efeitos de luz nas plantas, você chega com o farol perto e nada de iluminação, do nada aparece aquele reflexo na folha.

Utilizei o driver Beta 180.32 (PhysX desativo no painel) e o oficial 177.66. Ambos na mesma situação.

Agora, apesar de tudo, é um jogo que eu recomende. É bom. Não é assim "meu deus que fod4stico" mais é muito bom e compensa perder tempo com ele. Mas não joguem por muito tempo, as cores pálidas e a sonografia repetitiva irão te dar dor de cabeça.

A repetitividade do jogo também é algo muito chato. Já fizeram as missões das torres de celular? São todas iguais, inclusive o texto da mensagem de celular: "Listen very carefully - There is available a target opportunity...Standart payment - in rough diamonds...". Verdade seja dita, a mesma coisa aconteceu com Assassin's Creed - que curiosamente também é da Ubisoft Montreal.

Agora um dúvida:

Crysis: EA, Crytek.

Far Cry 2: Ubisoft, Ubisoft Montreal.

São de estúdios diferentes, distribuidores diferentes. Então por que ambos ficam na mesma pasta do save game?(Meus Documentos > My Games).

Editado:

Peguei o driver oficial mais novo e as quedas de FPS ocasionadas pela chuva pararam - ou se tornaram imperceptíveis. Ganhei alguns FPS também, coisa mínima de 1 ou 2 FPS. O mesmo vale para o 'lag' da mira óptica. A versão é 178.13 para WinXP 32Bits.

• Membro VIP
Postado
Agora um dúvida:

Crysis: EA, Crytek.

Far Cry 2: Ubisoft, Ubisoft Montreal.

São de estúdios diferentes, distribuidores diferentes. Então por que ambos ficam na mesma pasta do save game?(Meus Documentos > My Games).

É uma das pastas padrão do Windows. Vários jogos colocam as configurações/saves lá, não só esses.

Postado

Joguei uns 20min e gostei do que vi até agora.

GRAFICOS: dos 14 jogos que eu tenho instalado, ele está entre os 7 melhores, embora sejam realmente muito "acinzentados". Mas com o Digital Vibrance em 50%, OMG, fica outro jogo, encabeçando o TOP 3 @_@ LINDAÇO!!!! Só não sei se toda essa cor aparece nas SS... acho que não né. Bem, com PS eu deixo as SS iguaizinhas aquilo que vejo, kkkkkkk.

SOM: como o Eniac disse, tem diferença de barulho entre as armas, entre o mato normal e os arbustos que tu pisa, o vento, o rio, o mato queimando, perfeito!

Falar em mato, calculei mal o vento e quase morri :eek: em compensação matei um carinha que tava vindo me matar pela lateral, kkkkkkkkkk. Mas sério, eu podia esvaziar o lança-chamas e ficar só olhando todo capim do mapa sumir ^_^

O estranho é que olhar para o rio da ponte ele é estranho, sem correnteza. Mas a beirada (e somente ela) é outros quinhentos, a água passando por entre as pedras, fluindo dinâmicamente e formando ondas com teus passos e respingando com os tiros, emparelha com Crysis -_-

OBS: o mato nao é todo cinza não, ja cruzei por grama verde e capim amarelo. O cinza tá em algumas áreas mais secas mesmo.

JOGABILIDADE: achei o personagem meio "iniciante" pra quem é pra ser um tipo de assassino, ele atira com a 9mm um pouco melhor que eu :P mas ao mesmo tempo mostra que tu não é nenhum Rambo, enfim, gostei. O pulo está humanamente na medida também.

No começo achei que um cara que estava ATRAS DE UMA CASA (that's right, do outro lado mesmo) tivesse me detectado, já tava xingando esse radar supersônico que vem lá de Oblivion, ai vi que tinha um maluco me espreitando pela direita.. bem que achei estranho que eles tavam falando em voz alta um com o outro em um idioma nativo, vai ver 1 passou a minha localização para o outro.

Tirar a bala da perna foi irado :D pena que não tem desmembramento como em Timeshift, lá sim eu faço carnificina, hehe. Os efeitos da malária também são deveras interessantes, embora um pouco fictícios (se tu tá naquele nivel da doença, fica de cama como ele ali no começo, só que por 2 semanas...), mas isso é um jogo powwwwa! :P

Sobre a parte dos africanos "com DNA de dinossauro"... of course eles são resistentes. To precisando de 5 tiros da pistola 9mm OU 1 tiro de espingarga à curta distancia OU 4 tiros de metralhadora OU uma micro-rajada de fogo pra derrubar um cara sem colete (OBS: no peito. Minha mira é MUITO RUIM pra acertar um headshot sem ser mira Sniper, hueahueauhae). Irreal? É. Mas não tá tão soda assim de matar eles como vocês fizeram parecer. Em Warhead eu gastei um PENTE de SUBMETRALHADORA no peito de um coreano e ele ficou de pé. No parceiro dele, tive que dar 2 tiros de shotgun no modo Strenght. Aquilo sim é surreal pra mim. E pior é que em ambos os jogos a munição é o que menos falta, mesmo que eu tivesse brincado de descarregar um pente em cada cara lá, acabei de passar por 3 caixas cheias de munição a menos de 5min...

PERFORMANCE: aqui em 1024x768 AA2x AF2x rodou em média à 35fps. Tudo que podia colocar em Ultra High eu coloquei, acho que deixei foram as sombras no High, o resto tá em Very High. Achei bom praquilo que me é oferecido na tela, e taxa de frames foi constante mesmo usando o Ironsight em um pequeno tiroteio (Crysis Warhead sem tweaks no máximo fica em média a 15fps... mais bonito, a água é coisa linda de deus, porém na hora do tiroteio é torcer pro lag nao te matar). Bem, ele fica variando de 30 à 45 frames, na verdade. E na hora em que a Barra Lateral do Vista resolveu abrir do nada caiu pra 3 e travou, mas isso é problema meu :P

HISTORIA: Jackal é PHOOOODA \m/ agora sei porque muita gente q conheço achou ele um vilão elaborado, mal cheguei no lugar e ele me tira pra louco pessoalmente :P vamos ver no que vai dar.

EDIT >> o jogo odeia Alt+Tab, aqui sempre crasheia -.-"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...