Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, se esse assunto já está batido aqui no forum, peço desculpas, mas pesquisei aqui e não encontrei o que precisava.

Não consigo instalar o farcry 2 pelo autorun. Quando clico em Install ele simplesmente fecha a tela e nada acontece.

Daí resolvi executar manualmente o 'Setup.exe', e ele da uma mensagem falando que aquele arquivo não é suportado pela versão instalada do windows. Ou seja, não esta conseguindo rodar o arquivo no WINDOWS VISTA X64 que tenho aqui em casa.

Como resolver esse problema? Agradeço desde já e peço desculpas novamente se isso já foi discutido por aqui.

Um abraço.

pS.: Aqui rodo o win vista 64 num Quad Core Q9450 com uma GeForce BFG 8800GTS 512Mb (G92) e com 2x2gb de Ram DDR2 800 da Patriot.

Postado
Ufa! Enfim mudei de mapa!

Putz, o problema é que demora muito para liberar novas armas, faz um tempão que não aparece missão na loja de armas para eu poder liberar novas. Por hora faço a festa com o "Lança Rojões"... que arma divertida! :D

Acho que até fim de semana zero ele! Então parto para o COD5 de uma vez!

Valeu! :cool:

O "Lança Rojões" (RPG) é muito bom mesmo, desde o começo do game que eu não tiro ele da mochila, sempre faz uma boa "limpeza" :eek:. Mas o engraçado era quando ele ainda não tinha o upgrade de accuracy e eu quando atirava, várias vezes via o rojão ser disparado e caia no chão, ficava dançando e rodopiando até explodir sozinho... era muito bizarro, mas foi resolvido quando dei o upgrade da arma.

Agora, arma boa mesmo é a AR-16, essa sim é perfeita pra fazer a festa.

Mas confesso que depois de jogar mais de 20 horas no primeiro mapa, fiquei com uma baita preguiça quando vi que o segundo é tão grande quanto :o!

Abraço.

Postado
O "Lança Rojões" (RPG) é muito bom mesmo, desde o começo do game que eu não tiro ele da mochila, sempre faz uma boa "limpeza" :eek:. Mas o engraçado era quando ele ainda não tinha o upgrade de accuracy e eu quando atirava, várias vezes via o rojão ser disparado e caia no chão, ficava dançando e rodopiando até explodir sozinho... era muito bizarro, mas foi resolvido quando dei o upgrade da arma.

Agora, arma boa mesmo é a AR-16, essa sim é perfeita pra fazer a festa.

Mas confesso que depois de jogar mais de 20 horas no primeiro mapa, fiquei com uma baita preguiça quando vi que o segundo é tão grande quanto :o!

Abraço.

hehe, só porque reclamei que não vinham novas armas ontem abriu missão para liberar, hehe... só não deu tempo de fazer a missão porque minha namorada chegou lá em casa. Mas hoje quero ver se dou uma jogada na madrugada, já deixei as pilhas carregando para colocar no fone wireless e go jogar FC2 hoje!!! :lol:

Valeu! :cool:

Postado

achei jogasso esse..mas pra eu rodar tudo no high ta me dando agunia com as travadinhas haha...quero um notebook melhorrrr =/

minha impressao ou farcry n funciona em widescreen???porque fui nas opções e n tem resolucao de wide..(posso estar cofundindo com NFS Undercover, mas acho q nao)

Postado
achei jogasso esse..mas pra eu rodar tudo no high ta me dando agunia com as travadinhas haha...quero um notebook melhorrrr =/

minha impressao ou farcry n funciona em widescreen???porque fui nas opções e n tem resolucao de wide..(posso estar cofundindo com NFS Undercover, mas acho q nao)

diminua as sombras e o geometry que você ganha muitos fps.

o FC2 pegou a resolução wide do meu, mas não dá pra mudar ele em jogo, tem que ser antes de carregar.

Postado
diminua as sombras e o geometry que você ganha muitos fps.

o FC2 pegou a resolução wide do meu, mas não dá pra mudar ele em jogo, tem que ser antes de carregar.

no DX10 n da pra diminuir menos q high ...e n queria colocar em dx9 =/

obrigado pela dica

abraço

Postado
no DX10 n da pra diminuir menos q high ...e n queria colocar em dx9 =/

obrigado pela dica

abraço

Mas a diferença entre DX9 ou DX10 é mínima... na maioria dos games nem dá para perceber; e em DX9 ainda fica bem mais leve, se você quer desempenho, sugiro que mude.

Abraço.

Postado

Jogo maravilhoso muito bom . Olha a qualidade desse game, e o + bonito é q minha vgazinha aguenta roda ele tudo no talo , media de 25 a 30fps , ta perfeito pra jogar .

farcry2exe0032332ft7.th.jpg

Pessoal , como q acho aquele traficante , la do começo do jogo, tenho q mata o chateado, parece q chama CHACAL algo assim .

Postado
Jogo maravilhoso muito bom . Olha a qualidade desse game, e o + bonito é q minha vgazinha aguenta roda ele tudo no talo , media de 25 a 30fps , ta perfeito pra jogar .

Pessoal , como q acho aquele traficante , la do começo do jogo, tenho q mata o chateado, parece q chama CHACAL algo assim .

Vgazinha é a minha! Essa tua ainda é uma beleza...

Bem, estou com 73% do game e ainda não matei o Chacal, então não sei, acho que deve ser a missão final.

Abraço.

Postado
nossa a mira é tosca daqele jeito mesmo ou da para melhorar? porque aqui ficou uma cruz gigante kkkkkk. o jogo ta meio pesadinho aqui tmbm depois vou configurar direitinho.

você deve ter vindo do CS.

A mira mesmo, é com o botão direito do mouse, chamado de IRON SIGHT.

a crosshair que aparece os tiros não tem precisão.

Postado
nossa a mira é tosca daqele jeito mesmo ou da para melhorar? porque aqui ficou uma cruz gigante kkkkkk. o jogo ta meio pesadinho aqui tmbm depois vou configurar direitinho.

Como a migo falou acima, aquela mira em cruz só serve pra você saber onde está apontando, porque se você atirar mesmo com a 12 a 1/2 metro do cara ele não vai morrer.

Já se você mirar com o botão direito, dá pra matar num tiro a 50m com a pistola, se você for f.o.d.a né.

• Membro VIP
Postado

Na verdade o nome dele é Jackal:p e o objetivo do jogo é esse: você é um mercenário que foi contratado pra matar esse cara, o qual está traficando armas pra dois exércitos que estão em guerra, logo você faz missões pra conseguir chegar até a origem das armas e então matá-lo(ou não, afinal não sei como é o final do game e provavelmente deve haver uma reviravolta na história ou algo do tipo...).

Postado

Quando não conseguem terminar alguma quest tipo underground ou de matar todos os inimigos, façam muito barulho, pois os npcs andam e podem estar longe. Com o barulho eles retornam. ( prestem atenção na música, ela muda quando tem inimigo perto ).

Estou triste por não ter achado nenhuma arma dourada! Estou com uns 150 diamantes encontrados em maleta e já era pra eu ter visto alguma dessas!

• Membro VIP
Postado
Quando não conseguem terminar alguma quest tipo underground ou de matar todos os inimigos, façam muito barulho, pois os npcs andam e podem estar longe. Com o barulho eles retornam. ( prestem atenção na música, ela muda quando tem inimigo perto ).

Estou triste por não ter achado nenhuma arma dourada! Estou com uns 150 diamantes encontrados em maleta e já era pra eu ter visto alguma dessas!

Infelizmente a música desse jogo muda de uma forma bem ridícula: se há inimigos por perto(isso é ok) ou se você dispara um tiro(o que é bem feito no improviso...), mas essa tática de fazer barulho realmente dá certo algumas vezes.;)

Postado

Eu só encontrei uma arma dourada (e nem sei se há mais de uma), uma AK-47, depois de 70% de jogo completado, e olha que eu vasculhei muito por aí... Se quiser saber onde encontrei, vou deixar a localização em spoiler. Abraço.

No segundo mapa do jogo, há uma espécie de 'vale' entre duas cadeias de montanhas, logo a leste de TaeMoCo Mine; na estrada desse vale, bem no meio dela, há uma cabana abandonada, a arma está la dentro, no chão.

Postado
Como escreve ocultando assim?

Eu já vi gente achando mais de uma sim, inclusive não era ak, mas não lembro onde...

Eu tenho jogado pouco e ainda não achei também.

Opa!

É só você digitar sua mensagem entre as tags spoiler: digite SPOILER (entre colchetes) antes do que quer ocultar, e depois /SPOILER (entre colchetes) ao final da mensagem; ou nas ferramentas de mensagens, tem lá 'adicionar tags

'.

• Membro VIP
Postado
Como escreve ocultando assim?

Eu já vi gente achando mais de uma sim, inclusive não era ak, mas não lembro onde...

Eu tenho jogado pouco e ainda não achei também.

Usando a tag

seu texto aqui[/$spoiler], mas sem o $.

Postado
Opa!

É só você digitar sua mensagem entre as tags spoiler: digite SPOILER (entre colchetes) antes do que quer ocultar, e depois /SPOILER (entre colchetes) ao final da mensagem; ou nas ferramentas de mensagens, tem lá 'adicionar tags

'.

Usando a tag
seu texto aqui[/$spoiler], mas sem o $.

Hehe, valeu!

Postado
Vgazinha é a minha! Essa tua ainda é uma beleza...

Bem, estou com 73% do game e ainda não matei o Chacal, então não sei, acho que deve ser a missão final.

Abraço.

Na verdade o nome dele é Jackal:p e o objetivo do jogo é esse: você é um mercenário que foi contratado pra matar esse cara, o qual está traficando armas pra dois exércitos que estão em guerra, logo você faz missões pra conseguir chegar até a origem das armas e então matá-lo(ou não, afinal não sei como é o final do game e provavelmente deve haver uma reviravolta na história ou algo do tipo...).

Hm beleza, valeu ae pela ajuda pessoal:D

Postado

Sobre a AK Dourada, eu achei uma no primeiro mapa, mas infelizmente não sei dizer exatamente onde (era em uma cabana abandonada, mas isso não ajuda muito). Ah, hehe, como ela não causa grande dano nos inimigos, joguei fora para usar aquela M-16.

Valeu! B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...