Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx 7900 gt


xXxXDeviruchXxXx

Posts recomendados

Pino, meu pai é cidadaum ^^ minha mãe também mais mesmo assim eles não vão poder trazer...

eles vão mandar numa caixa de uma tv de 42'' + ou - q vai pelo navio por 80 U$ e chega na minha residência em 3 meses ^^ mais é total segurança e sigilo

ve aí se agora ta bom???

post-65305-13884927273865_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada lá e o chip 975x não da pra por memória com 800mhz

com essa maquina da pra emular play 2?

pretendo ficar com essa vga pois quero jogar com tudo resolução máxima tudo no máximo qualquer game

não estou ligando para o directx 10

até ele sair eu compro outra placa q de suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada lá e o chip 975x não da pra por memória com 800mhz

Não é verdade. A maioria suporta DDR2-800, inclusive a MSI 975X Platinum que sugeri.

pretendo ficar com essa vga pois quero jogar com tudo resolução máxima tudo no máximo qualquer game

não estou ligando para o directx 10

até ele sair eu compro outra placa q de suporte

Bom, se está com dinheiro sobrando, fazer o quê... pega um Core 2 Extreme x6800 logo então e seja feliz. Só estou tentando lhe ajudar a poupar dinheiro, sem perder em qualidade. Enfim, sei que já se decidiu, só quero reforçar para quando reclamar que "tem que trocar a placa novinha": 7600GS roda HL2 em 1280x1024 com tudo no máximo, se acha pouco pegue uma 7600GT. Ou então queime dinheiro em uma 7950GT. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a sua opnião mais eu entrei no proprio site da msi e vi essa placa não suporta a 800mhz

essa aqui é a do tiger direct

http://www.msimiami.com/portugues/products...atinum_port.htm

e essa é outra q da suporte

http://www.msimiami.com/portugues/products...um-PUE_port.htm

leia tudo com atenção na parte de memória q você vai ver...

não estou duvidando d você, só não quero depois ter q comprar 2 gb de memória novamente pois não é compativel com minha placa

já penso na grana q vou torrar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a sua opnião mais eu entrei no proprio site da msi e vi essa placa não suporta a 800mhz

essa aqui é a do tiger direct

http://www.msimiami.com/portugues/products...atinum_port.htm

e essa é outra q da suporte

http://www.msimiami.com/portugues/products...um-PUE_port.htm

leia tudo com atenção na parte de memória q você vai ver...

não estou duvidando d você, só não quero depois ter q comprar 2 gb de memória novamente pois não é compativel com minha placa

já penso na grana q vou torrar???

Ok. É que olhei na NewEgg e ela oferece o modelo PowerUp sem avisar.

Mas o 975X aceita DDR2-800 sem problemas, na Asus P5W DH-Deluxe WiFi por exemplo. Melhor que o 965P.

asus é uma boa placa???? me encantei uma q tem la pra vender depois passo o link

ASUS não é mais a "deusa das placas-mães", mas ainda é um bom fabricante. Pessoalmente prefiro MSI e ABIT, mas eu pegaria ASUS sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset I975 não é muito melhor que o I965 não.

A única vantagem do I975 é suportar dois slots PCI-E 8X pra usar com crossfire, fora isso não vejo vantagem nenhuma, mas como nosso amigo vai usar placa de video da Nvidia, não vai usar crossfire.

Veja aqui que não existe diferença de desempenho entre os chipsets, a não ser no quake 4 que apresenta uma anomalia:

http://www.techreport.com/reviews/2006q3/c...ts/index.x?pg=9

Eu não pagaria 60 dólares a mais numa placa com I975.

Praticamente todas as placas com I975 aceitam sim DDR-800, apesar do suporte não ser oficial, oficial só no I965 mesmo.

Asus, Gigabyte, DIF, MSI, ABIT, são excelentes marcas não precisa ter receio com nenhuma delas, a unica diferença são os acessórios e programas que cada uma oferece, a DFI e a Abit tem algumas opções a mais de overclock, dependendo do modelo, mas isso é pra usuário muito avançados.

Se ele pretende jogar não sei porque uma 7950GT seria "queimar dinheiro"

Pra jogo é preferível economizar na placa mãe e no processador do que na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pino acho q vou ficar com essa config

[http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=Attach&type=post&id=39859]

já está de bom tamanho

não pretendo gastar mais agora queria saber se esse cooler é bom para esse processador

com certeza tem diferença da 7600 gt para a 7950gt senão paravam na 7600gt algo d diferente tem e essa diferença com certeza deve ser vista em jogos de última geração

quem saiba o directx 10 demore a se tornar oficial e lance jogos mais avançados até lá para o directx 9.0c

jogos q uma 7600gt não vai rodar tudo no máximo e uma 7950gt vai??

eu sei q o core duo 2 extreme é o melhor process lançado até agora, mais...

1000 u$ +++

awe ferro mt caro

se esse core duo 2 e6600 da conta da placa ta bom d + e essa placa também está ótimo tudo acho q vou ficar nessa config mesmo fora o cooler e a fonte q não sei se são boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá até q enfim tomei a decisão ve se ficou boa???

peço obrigado a todos q me passaram a config

xeguei nessa conclusão??? está boa ou modifica algo??? irei querer emular play 2, game cube e xbox...

jogar os jogos lançados recentemente principalmente fear com tudo no máximo até na resulução máxima do monitor, usar o windows vista em aero glass e acho q só...

não me interessa directx10

vai dar para fazer tudo isso com essa config???

agora gabinete eu vou comprar aqui pois do tigerdirect estão mt feinhos, tem algum legal da série gamer com bastante fan e iluminação??? com tampa de acrílico? quais vocês me recomendariam???

post-65305-13884927294362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a marca é desconhecida. Mas colocar uma fonte de 400W numa configuração como essa é uma temeridade (você viu a 7950GT?), pior ainda uma Thermaltake. Eu recomendaria pelo menos uma Enermax 600W NoiseTakerII, se a tigerdirect tivesse. Aliás, é difícil achar uma boa fonte nos sites americanos, ao contrário daqui. Parece que a exigência lá é ainda menor, que coisa.

Eu pegaria o resto da configuração lá mesmo e deixaria para pegar a fonte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas perguntas ninguém respondeu :(

rei querer emular play 2, game cube e xbox...

jogar os jogos lançados recentemente principalmente fear com tudo no máximo até na resulução máxima do monitor, usar o windows vista em aero glass e acho q só...

será q da?

e gabinete daqui qual me recomendam??? a fonte q eu escolhi é ruim???

q se eu for comprar fonte aqui no Brasil aí vou ter q gastar meu dindim q eu poderia comprar o gabinete o estabilizador teclado e mouse ^^

lá meu pai q compra então so quero saber se a fonte irá aguentar a 7950gt e o resto dos componetes

jgabriel89 se não for incomodo poderia me adcionar nesse msn

[email protected]

quero tirar outras dúvidas e aqui no forum vou fazer inumeros topicos

vejo q você tem um conhecimento avançado e está por dentro dos lançamentos queria q tirasse minhas duvidas

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a marca é desconhecida. Mas colocar uma fonte de 400W numa configuração como essa é uma temeridade (você viu a 7950GT?), pior ainda uma Thermaltake. Eu recomendaria pelo menos uma Enermax 600W NoiseTakerII, se a tigerdirect tivesse. Aliás, é difícil achar uma boa fonte nos sites americanos, ao contrário daqui. Parece que a exigência lá é ainda menor, que coisa.

Eu pegaria o resto da configuração lá mesmo e deixaria para pegar a fonte aqui.

NÃO precisa de uma fonte de mais de 400~450W pra nenhuma VGA de hoje em dia (só no caso de SLI/CF) e uma 7950gt consome pouca energia.

pronto terminado!!! o gabiente vou comprar o blue eye da leadership gamer

se axarem q falta algo por favor postem!!!!

Se for pegar uma fonte de 600W pelo menos pegue uma de marca conhecida então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem a 7900GTO na TigerDirect também, por 249 dolares.

Como os amigos disseram ela é melhor, e mais barata que a 7950GT, portanto não tem nem o que ver, troca a VGA.

Fonte realmente tem um exagero aqui por parte do pessoal do fórum, uma fonte de 450Watts REAIS dá e sobra pra esse sistema, o meu consome mais que esse e to com uma fonte de 420Watts.

Pra emular os video games que você citou você precisa de um software, e esse é o problema, não sei se existe no mercado esse emuladores, o seu hardware daria conta do recado com certeza, pra você ter uma ideia o XBOX usa uma placa de video um pouco inferior a uma Geforce 4 TI, e a sua é uma Geforce 7.

Os 2 monitores LCD que você citou são bons, só que um é wide e o outro não, vai de gosto, não é todo jogo que já tem suporte pra wide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!