Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx 7900 gt


xXxXDeviruchXxXx

Posts recomendados

estava querendo comprar essa placa de vídeo queria saber se roda a maioria de jogos pesados tipo F.E.A.R e Doom 3 no máximo

queria saber se da xfx é uma boa marca, e aproveitando o tópico irei falar a configuração q vou montar para não fazer tópicos duplos

MB P4 S775 MSI P965 Neo-F

Processador Intel Pentium D 945 S775 3.4GHz FSB800 - BOX

Fonte SevenTeam 550W - ST550EAG-05F - BLACK

XFX GeForce 7900GT 256MB DDR3 a melhor dos modelos

kingston 2x 1024mb 667mhz

HD 160GB SATA II Seagate - ST3160812AS - 8MB NCQ

com esse micro roda tudo de boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar esses jogos no máximo nem precisa uma 7900gt com uma 7600gt KO já consegue rodar eles com tudo no máximo.

O PC que você vai montar esta muito bom mas eu recomendaria a troca do CPU por um Athlon64 3500,você vai economizar e terá performance até melhor,ou até quem sabe com a mesma grana você consegue um core 2 duo E6300 que é muito melhor que qualquer um dos dois.

E a fonte uma de 400W da seventeam ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes processadores citados são socket 775??? e são mais baratos ou mais caros??? é mais rápido para jogos??? e a placa 7600 gt ko é melhor q a q quero comprar??

pois o processador q quero comprar putz é bom pakas 3.4ghz fsb 800mhz cache l2 4mb poxa acho q num é tão ruim assim

é porque eu já encomendei o processador agora to com medo dele ser ruim e ferrar nos jogos

podem me dizer isso? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes processadores citados são socket 775??? e são mais baratos ou mais caros??? é mais rápido para jogos??? e a placa 7600 gt ko é melhor q a q quero comprar??

O athlon64 é socket 939 e o core 2 duo é 775 mas exige placa-mãe mais nova.É provavel que o A64 3500 tenha o mesmo desempenho que o PD 945 em jogos mas o core 2 duo é muuuito melhor que os dois em jogos e custa R$ 800,00.

A 7600gt KO é mais lenta que a 7900gt porém ela roda Doom 3 e FEAR no máximo e custa a metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem grana pra comprar uma 7900 vai nela, pois o ganho em cima de uma 7600 pode não parecer grande agora, mas daqui um tempo você verá a real diferença que os 24pipes da 7900 vão fazer. Sem contar que com uma placa dessas você poderá jogar em altas resoluções com maior facilidade (sem perder tantos FPS).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa METADE do preço é exagero hauahua uma 7600 GT KO você encontra por 640,00 e uma 7900 GT por 960,00

sobre o Core 2 Duo é uma OTIMA ideia ir nele, se não ouder vah de Athlon 64 q é mais negocio, um Core 2 Duo (COnroe) E6300 se consegue por 600,00

abraçows

Hum...no médio que eu vi 7900gt é R$ 1.100 e 7600gt 650~700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver grana pra gastar compre a 7900GT com certeza, pois apesar de a 7600GT também ser boa para os jogos atuais no máximo, ela tem 12pipes 5verter a 128bits, enquanto a 7900GT tem 24pipes 8verter(7900GS/7verter) a 256bits. Eu tô louco por uma dessas e se você tem grana e gosta de jogos e de Pc compre a 7900GT sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver grana pra gastar compre a 7900GT com certeza, pois apesar de a 7600GT também ser boa para os jogos atuais no máximo, ela tem 12pipes 5verter a 128bits, enquanto a 7900GT tem 24pipes 8verter(7900GS/7verter) a 256bits. Eu tô louco por uma dessas e se você tem grana e gosta de jogos e de Pc compre a 7900GT sem pensar duas vezes.

apoiado...se você tem grana, e se essa grana não lhe fará falta, compre sem dúvidas a 7900GT, não há ràzão para economizar e comprar uma 7600GT :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela opnião d vocês!!! eu só estou com dúvida no processador...

q eu já encomendei Processador Intel Pentium D 945 S775 3.4GHz FSB800 - BOX poxa eu não o acho q seja tão ruim assim e também acho q não vai cair o desempenho dos jogos, eu quero um computador feito para o vista e não gosto de processadores da amd pois esquentam muito

e esse core 2 duo minha conta vai la em cima pois ainda tenho q comprar subwoffer, teclado, mouse, monitor, drive d dvdrw, controle e outras coisas +

por isso achei mt em conta as especificações desse processador e da placa mãe, agora se eu estiver dizendo algo errado sobre o processador e placa mãe me explique porque os outros são mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez uma enorme bobagem. Os Pentium D são verdadeiras frigideiras ambulantes e mais lentos que os AMD Athlon. Eles são bons sim, mas só para fritar um ovo neles.

Ah, a 7900GT é desperdício de grana. O DX10 chega em pouco tempo e ela será um mico nas mãos. A 7600GT faz o mesmo serviço com os jogos atuais, alem de ser bem mais fácil de revender futuramente para um mid-user.

Aliás, eu mesmo não pegaria mais que a 7600GS, ao montar um PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Pentium D de 3.4 ghz, não é mais rápido, do que um Athlon 64 3500+ Venice.

E em relação a um Athlon 64 esquetar, é difícil, pra caramba ele passar do 40ºC, já o Pentium D, esquenta muito mais. Já vi gente, reclamando de temperatura dele, na casa dos 60ºC. :(

Para jogos, ou é o Core 2 DUO da Intel ou Athlon 64, Pentium 4 e Pentium D, não são bons para jogos, são bons para ediçoes de áudio e vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou por um cooler frezzer em cima dele ^^ não me preocupo na parte de esquentar...

agora acho q vou ficar com core duo 2

putz vocês são amd maniacos ou o que? algo contra a intel?

Não, algo contra o Pentium D, que para mim, foi o pior processador que a Intel já criou, mas o Core 2 Duo, é sem comentários, o mais poderoso que já vi. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao dono do tópico :

Para agüentar uma 7900GT,você irá precisar de no mínimo um AMD Athlon 4000+.E este PC irá rodar tudo,no máximo,com excelentes taxas de Frames p/ Segundo.

Se você quiser algo mais potente,os novos da Intel são uma ótima escolha,mas na minha opinião não seria necessário.

Correções são bem-vindas :P .

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o Jon nessa, o meu processador não gargala nada aqui

porém eu quero um FX-57 (questão de honra ter um huhuhuh)

abraçows

O FX-57 ainda não é aquele ainda single-core?

se eu fosse voce pegaria um Core 2 Duo E6300 daqui pra frente os jogos a maioria vão exigir pra rodar no recomendado dual-core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...