Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx 7900 gt


xXxXDeviruchXxXx

Posts recomendados

ta legal vocês venceram não vou mais de Pentium D

agora estou confuso...

irei deixar o site da loja q irei comprar quem tiver tempo em me ajudar e puder dar uma olhadinha ta aqui

www.tigerdirect.com

posso gastar até 1500 dólares

Cara,logo estarei mudando para AM2,pois é uma tecnologia mais nova e possibilitará novos up-grades sem ter que trocar a placa-mãe.

Ex:Estarei usando um AMD X2 5000+(AM2) e caso queira fazer um UP mais tarde,poderei permanecer com a mesma placa-mãe.

Claro que tem AMD X2 mais baratos,como o 4600+.

Além de que AMD é bom para jogos e tem 2 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX-57 ainda não é aquele ainda single-core?

se eu fosse voce pegaria um Core 2 Duo E6300 daqui pra frente os jogos a maioria vão exigir pra rodar no recomendado dual-core.

mas jon é HONRA ter um, meu sonho desde q ele foi lançado foi ter um

porém não comprarei um FX-57 CLARO q não sou LOUCO de pagar mais de 1500,00 num processador !

eu quero pegar um SanDiego 3700+ (2200mhz) e fazer over pra 2800 MHz (clock do FX-57 ;-) )

Sandiego tá 350,00 ;-)

sobre o Up pra Conoe, tu acha q eu não quero muito ? hauahaha mas não é estão simples, eu não tenho 512 d memoria e uma placa-mãe meia boca, ou seja, fica difícil pra mim sair d 2 GB d ram com uma a8n-SLi prum UP porque minhas peças sao "caras" pra revender :-(

sem falar q tá muito cedo ainda pra migrar pros conroes (ainda aguardo uma resposta da AMD sem falar q quero ver os preços caindo ainda mais)

sem falar no dinheiro q é uma DDR2 de 1GB com latencia POUCO alta (4-4-4-12)

iso em contar o preço de uma placa-mãe DECENTE pra conroe, mais de 500 pratas :-(

ou seja, no way conroe por enquanto !!!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu fiz uma nova configuração ficou + ou - igual a do gabriel só não gostei da fonte q ele me passou e nem da pv mais de resto valeu mesmo!!!! mt bom!!!! agora pra q você coloco 2 hds? não salvo mts coisas 1 só basta para mim ^^

agora q vi essa placa mãe não é compatível com memoria pc6400

vou ter q mudar a placa

talvez platium x2

post-65305-13884926834222_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

360 dólares numa 7900GT tá um assalto de caro.

Por esse preço é muito mais negócio a 7950 ou a X1900XT da ATI, ambas são bem melhores, e estão por 299 na própria Tiger.

Se você não pretende usar Crossfire compre uma placa mãe com chipset 965 ao invés do 975 são mais baratas, sugiro o combinado Gigabyte + core 2 6600, sai por 485

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a x1900xt é melhor q a 7900 GT (qualker modelo)

processador gargalar é quando o processador é fraco d+ pra placa de video, aí ele não consegue "explorar" o maximo q ela pode dar d desempenho

ex.: Sempron 2400+ com uma GeForce 7950 GX2

Crossfire consiste em ligar 2 placas de Video da ATi juntas, para isso é preciso q ambas as placas sejam da mesma familia (x1900XTX + x1900xt por exemplo) e você precisa ter uma placa-mãe q suporte o Crossfire (com cjipset xpress)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo comprar agora X1900,7900,etc,falta pouco pra aparecer as G80/R600 e tem BASTANTE chance(sempre aconteceu isso..) de num futuro próximo você pagar o mesmo preço(ou um pouco mais) numa R600/G80 quase top em comparação com o que você vai pagar nas tops atuais(pelo que vi na história das VGAs,isso quase sempre procede).

E não recomendo mais comprar procs Single cores,independende de conseguir um OC monstruoso.Os próximos jogos vão depender muito de procs multcores e isso pode fazer falta.Eu pessoalmente acho esse PentiumD que você postou aí uma opção(levando somente desempenho no futuro) melhor que o 64 3500+ Single.

Ah,pra quem quer ir de AM2 pra ter garantia de plataforma duradoura(assim como os que acreditaram no 754,939..),melhor tomar cuidado.Um "AM3"/K8L pode até funcionar no AM2,mas limitado..(por ex:DDR2,mas não sei se isso limita muito).

Também tem chances da intel mudar algumas coisas na plataforma(socket?) com os futuros Quad Cores(não o kentsfield),DDR3,PCI-e 2.0,etc..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na própria Tiger tem um combo da placa mãe I965 da Gigabyte com o processador E6600, se você comprar o combo economiza uma boa grana, melhor do que comprar separado.

O essa placa mãe suporta sim dual channel DDR800.

Quanto a 7950, esse modelo da XFX é mais caro e esquenta mais do que as outras 7950 de outras marcas, isso porque ela usa um dissipador sem ventilador, se você faz questão absoluta de silencio é uma boa escolha, eu não ligo muito pra isso, prefiro pegar uma 7950 da BFG ou uma PNY que também tem na Tiger por 299.

Se você quiser a X1900XT tem sim na tiger nesse link:

http://www.tigerdirect.com/applications/Se...&CatId=1560

Mas sei lá, é uma escolha difícil, a X1900XT ganha na maioria dos benchmarks, mas não em todos, mas 7950 tem 512MB de memória, é mais promissora pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se o processador também suporta o modo dual chanel tipo 2x 800mhz = 1066mhz se irá funcionar nessa frequência as memorias pois a AMD comprou a tecnologia DDR2 meu colega q me disse

e essa placa mãe seria melhor ou pior q a minha?

acho q esse combo o processador não vem com fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pegar agora uma 7950GT é burrice. A 7600GST roda legal os jogos atuais, e os futuros serão DX10 logo incompatíveis com sua placa top. Eu também já fui cismado com um FX-62, mas nunca pensei em pegá-lo de verdade. Na verdade agora me contento com um 4000+ cache 1MB (já montei até a Wish List na NewEgg, para quando eu virar funcionário público :P ).

jgabriel89, para q 2 hds???

Para fazer RAID, acesso a disco bem mais rápido (em grossíssimo modo, é o Dual Channel dos HDs)

o que seria modelo OEM????

O processador vem sozinho, sem cooler.

eu queria saber se o processador também suporta o modo dual chanel tipo 2x 800mhz = 1066mhz se irá funcionar nessa frequência as memorias pois a AMD comprou a tecnologia DDR2 meu colega q me disse

Suporta, sim. E a AMD não pode simplesmente comprar a tecnologia, aliás até as que ela mesma faz são roubadas pela Intel... (calma, não é fanatismo, me refiro ao EM64T [agora Intel64] copiado do AMD64 após o fracasso das iniciativas próprias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um COOLER (FAN) separado, é até melhor, você pode escolher um modelo bom.

Compra o combo (placa mãe+processador) e um cooler pra soquete 775, ainda assim sai bem mais barato que comprar o processador BOX e a placa mãe separados.

Gabriel, qualquer 7600 seria desproporcional ao sistema dele, ele tá pegando um monitor LCD 19".

Uma 7600 é bem aceitável pra rodar a maioria dos jogos em 1024x768, mas mais que isso não.

US$ 299,00 numa 7950 tá um bom preço.

Se quiser economizar um pouco o mínimo seria uma 7900GS ou uma X1900GT por 199, menos que isso viraria gargalo no sistema.

Aliás Deviruch, como você vai trazer essas coisas dos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!