Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cruel me ajudem


Posts recomendados

galera eu gostaria de fazer um up geral na minha maquina mais depois de muito pesquisar achei meio fora de mao pois as tecnologias estão muito instaveis a intel podendo lançar prossesador de 4 núcleos ,a amd lançar k8l e depois am3, direct x 10 ,dd3 e muita coisa !!!!!!!!!11

por esse motivo resovi ficar com minha maquina mesmo pra depois pegar uma melhor e ficar com 2 maquinas

assim minha namorada poderia usar o pc poi esse eu não deixo :-BEER:-BEER pois não saio dele :D:D mais como gosto de jogos queria pegar uma pl melhor que minha 9600xt para rodar o novo need carbon ao maximo lembrando que meu monitor so roda em 1200 por 1024.

sabendo disso gostaria de perguntar aos amigos do clube qual pl de vídeo agp teria um melhor custo beneficio

pois o dim dim não e tanto assim,as opções sao:

xfx 6800xt 256 mb 256 bts 364

xfx 6800 gt 256 mb 256 bts 700

ati 850 xt 850

sabendo q a ati e gddr3 directx9 eas outras sao gddr3 directx9c

agora as perguntas sao:

qual a melhor custo beneficio ?????

qual a de melhor para rodar no maximo carbon???????

e se uma pl de vídeo de 512 e muito melhor do que uma pl de 256????? pois os modelos da xfx achei de 512 e se valece mais a pena pegaria ela!!!!!!!111

desde já agradeço

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas a X850XT, é muito melhor que a 6800GT, e ela tem memórias GDDR3 sim.

Mas acho, que tem 7600GT AGP, que é melhor do que todas essas que citou, pode não ser mais rápida do que a X850XT, que é um monstrinho, mais suporta tecnologias, que a X850XT, não suporta, com HDR e Shader 3.0, que esse jogo que você quer, tem suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho...

não vi a 6800GT entre as opções

entre a 6800XT, 6800 e x850xt, fico com a última.

mas se o custo-benefício for o mais importante, fique com a 6800XT que é a pior entre as 3, mas é bem mais barata.

se encontrar uma 6800GT na mesma faixa de preço da 6800 e x850xt, fique com a GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera você me ajudarm muito mais as geforces paresem melhores mesmo principalmente por ter Shader 3.0 que o novo need vai ter, tambem preferia a 850 xt mais ela já esta mais ultrapassada realmente apesar de ser a mais rapida e bonita sera q isso influência muito??????? (o fato de uma ter Shader 3.0 e a outra 2.0) desculpe pelo erro gilsonn e Alex Rogers já arrumei foi vascilo maws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera você me ajudarm muito mais as geforces paresem melhores mesmo principalmente por ter Shader 3.0 que o novo need vai ter, tambem preferia a 850 xt mais ela já esta mais ultrapassada realmente apesar de ser a mais rapida e bonita sera q isso influência muito??????? (o fato de uma ter Shader 3.0 e a outra 2.0) desculpe pelo erro gilsonn e Alex Rogers já arrumei foi vascilo maws

Cara influência muita não tem não, pois os efeitos do Shader 3.0, não é tão superior ao efeitos do shader 2.0.

Mas entre as três que você citou, eu compraria a X850XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!