Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 3920::


jcgarces

Posts recomendados

Boa noite amigos, gostaria de uma orientação sbre esse problema:

Meu irmão tem uma HP 3920 e sem mais nem menos ela parou de imprimir , avisando que ta sem papel, quando não é isso.

Já fiz os procedimento da ajuda e nada, será que alguém já passou por isso?

Qualquer dica agradeço. Abraços. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, gostaria de uma orientação sbre esse problema:

Meu irmão tem uma HP 3920 e sem mais nem menos ela parou de imprimir , avisando que ta sem papel, quando não é isso.

Já fiz os procedimento da ajuda e nada, será que alguém já passou por isso?

Qualquer dica agradeço. Abraços. :angry:

faça o auto teste dela,desliga ela,retira o cabo usb,deixa 1 folha na bandeja,ligue o equipamento,depois que ela ligar,segure o botao de liga e desliga,depois levanta e baixa a tampa 4 vezes,depois que abaixar pela 4 vez,sobre o botao de liga e desliga,se fizer certo,vai dar um estalo e vai tentar puxa a folha,se não puxa tenta de novo,se persistir e um problema fisico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, gostaria de uma orientação sbre esse problema:

Meu irmão tem uma HP 3920 e sem mais nem menos ela parou de imprimir , avisando que ta sem papel, quando não é isso.

Já fiz os procedimento da ajuda e nada, será que alguém já passou por isso?

Qualquer dica agradeço. Abraços. :angry:

Isso ocorreu do nada? Ou houve algum atolamento de papel?

Qual o papel usado? A4? Carta? Qual a gramatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos fiz esse procedimento de abrir a tampa 4 vezes e ela puxou o papel e imprimiu alguma coisa , porém não imprimiu mais .

Estou usando papel A4, não , não tem papel embolado.

Mandei um e-mail para a HP e eles me recomendaram fazer isso mesmo da tampa, porém a danadinha comtinua informando falta de papel. :muro::cry:

Pô sera que a malandra pifou de vez?

post-17286-13884926454724_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos fiz esse procedimento de abrir a tampa 4 vezes e ela puxou o papel e imprimiu alguma coisa , porém não imprimiu mais .

Estou usando papel A4, não , não tem papel embolado.

Mandei um e-mail para a HP e eles me recomendaram fazer isso mesmo da tampa, porém a danadinha comtinua informando falta de papel. :muro::cry:

Pô sera que a malandra pifou de vez?

so lembrando este teste tem que ser feito sem o cabo usb,para não ter a comunicacao com o computador,se fizer com o botao vai ficar dando esta mensagem no computador mesmo,limpe os contato do cartuchos com papel higienico,deixa o equipamento desligado sem o cabo de energia e sem cartuchos,depois disso liga o equipamento coloca os cartuchos,e faz o teste fisico,segura o botao de liga e desliga,levanta e abaixa a tampa 4 vezes,solta,vai dar um estalo,e vai puxar uma folha,se não funcionar pode ser problema fisico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos fiz esse procedimento de abrir a tampa 4 vezes e ela puxou o papel e imprimiu alguma coisa , porém não imprimiu mais .

Se o auto-teste funciona, então não é problema na placa lógica. Possivelmente problema no sensor de papel, ou no mecanismo que puxa o papel mesmo (embora ela tenha detectado e puxado a folha no auto-teste).

Olá minha gente, grato ai pelas dicas , porém nada adiantou, liguei lá pra HP e peguei uma ordem de serviço para levar numa autorizada.

Apesar de fazer todos esses prcedimentos indicados, não resolveu.

Depois dou um retorno, quando voltar da autorizada. Grato.

Bem, então vamos rezar pra dar tudo certo hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá minha gente , olha eu aqui de volta, pensaram que eu esqueci de retornar conforme combinado né?

Pois a demora se deu porque a autorizada diz que o conserto tem que ser em São Paulo ou a peça tem que vir de lá ou alguma coisa assim.

Bem , o defeito era "TRACIONADOR DANIFICADO" segundo eles ( autorizada ) , foi feito a troca da peça e a impressora voltou a imprimir.

Grato ai a todos pelas dicas . Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!