Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

Bom... olha o que esta escrito no primeiro anuncio que postei:

256MB / 256BIT / AGP 8X

vou postar uma pergunta de um comprador com sua resposta:

P: Amigo, este modelo VDE3 é de 128 bit (memoria) voce n tem o de 256 bit? Preciso de uma resposta urgente, pois estou sem vga e preciso deste modelo. Só que o de 256 bit. Abraço.

R: Boa tarde amigo ! Não, ela possui 256BIT na Memory Interface e também 256BIT no GPU , a única coisa que é 128BIT nesta placa é o conector chamado Memory BUS, que simplesmente serve de ponte p/ ligar o GPU à memória e este possui o limitador de 128BIT de dados. O modelo c/ o conector de 256BIT é o UDE3 mas ninguém está conseguindo no mercado e quando conseguir o preço será maior. Esta placa possui um desempenho excepcional, capaz de rodar TODOS os jogos da atuais com muita tranquilidade. Obrigado, Equipe Eleven Up.

0.0

Um detale que esta escrito no 2 anuncio que postei e que não vi:

ATENÇÃO TEMOS ESTÁ MESMA PLACA AGP8X SO QUE COM 128BIT A DE 256BIT ESTÁ EM FALTA E É MUITO + CARA.

Mals!!! os karas colocaram 256 bits mas de owtras coisas... vendedores #@!*#U!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que aqui não é o lugar mas se alguem estiver interessado em adquirir uma 6800xtreme AGP8x 256mb/256bit, estou vendendo a minha, ela tem 4 meses de uso e tem caixa e manual, comprei uma placa mãe pcixpress e estou tb comprando outra placa de video.

Caso alguem queira comprar podemos negociar pelo mercado livre. Interessados PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF2 roda nela no talo a 1024 com media de 30-50fps, é raro cair pra menos de 30

Caramba .. o que esta havendo !!!

Acima de 30 FPS é muito difícil ... 50 FPS eu diria Impossível !!!

E tem outro detalhe que eu ainda não falei para vocês ... São 2 máquinas exatamente Iguais !!!

As 2 com A7N8XX, 1GB Mem Kingstone, Athlon Xp 2.2+

Acabei de fazer o Over aqui com o Riva ... No 3dMarks03 Deu 6750 Pontos em (400/1100), bem básico,

mas eu ainda estou achando Muito ruim ...

Gente ... São 2 Maquinas ... não é possivel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba .. o que esta havendo !!!

Acima de 30 FPS é muito difícil ... 50 FPS eu diria Impossível !!!

E tem outro detalhe que eu ainda não falei para vocês ... São 2 máquinas exatamente Iguais !!!

As 2 com A7N8XX, 1GB Mem Kingstone, Athlon Xp 2.2+

Acabei de fazer o Over aqui com o Riva ... No 3dMarks03 Deu 6750 Pontos em (400/1100), bem básico,

mas eu ainda estou achando Muito ruim ...

Gente ... São 2 Maquinas ... não é possivel ...

Veja pelo everest c seu "estado AGP" esta ativado... quando eu comprei a minha também tinha um desemepenho inferior.. quando baixei um driverzinho no site da asus ele ativo, e melhoro cerca de 40% do desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, pra quem duvida da performace do BF2:

Agora acho que o CoD2 da bug com essa placa. porque to rodando ele com tudo no talo, nas missões na russia os fps ficam baixos, na casa dos 20-22 e cai pra 12 de vez em quando, mas naquela parte que você entra dentro do duto os FPS ficam em 3!! Dá pra acreditar?!

post-7210-1388492924301_thumb.jpg

post-7210-13884929243903_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba .. o que esta havendo !!!

Acima de 30 FPS é muito difícil ... 50 FPS eu diria Impossível !!!

E tem outro detalhe que eu ainda não falei para vocês ... São 2 máquinas exatamente Iguais !!!

As 2 com A7N8XX, 1GB Mem Kingstone, Athlon Xp 2.2+

Acabei de fazer o Over aqui com o Riva ... No 3dMarks03 Deu 6750 Pontos em (400/1100), bem básico,

mas eu ainda estou achando Muito ruim ...

Gente ... São 2 Maquinas ... não é possivel ...

Cara qual a fonte?POde ser a fonte.6mil ta muito baixo.Tinha que fazer 7mil em stock pelo menos.

Tem algum problema ai.Em stock a minha faz 8mil.Em over ta batando 9500(420(1210).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja pelo everest c seu "estado AGP" esta ativado... quando eu comprei a minha também tinha um desemepenho inferior.. quando baixei um driverzinho no site da asus ele ativo, e melhoro cerca de 40% do desempenho...

Varetu

O que voce baixou foi Driver ou Atualização de Bios ...

Realmente no Everest disque que o "Estado de AGP" está desativado ... Mas no Site da Asus não encontrei nada a respeito, somente algumas atualizações de Bios ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varetu

O que voce baixou foi Driver ou Atualização de Bios ...

Realmente no Everest disque que o "Estado de AGP" está desativado ... Mas no Site da Asus não encontrei nada a respeito, somente algumas atualizações de Bios ...

hahahahaha BATATA!!! tá q nem eu... quando você coloca esse driverzinho vai melhora cerca de 40%.. passa ai o fabricante e o modelo da sua placa-mãe... vou procura o link pra você fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que aqui não é o lugar mas se alguem estiver interessado em adquirir uma 6800xtreme AGP8x 256mb/256bit, estou vendendo a minha, ela tem 4 meses de uso e tem caixa e manual, comprei uma placa mãe pcixpress e estou tb comprando outra placa de video.

Caso alguem queira comprar podemos negociar pelo mercado livre. Interessados PM.

Olá pessoal, bom só para esclarecer e não ficar mal entendido para quem se interessar em comprar a placa, esta placa está SEM MODIFICAÇÕES FÍSICAS TANTO NA MEMÓRIA QUANTO NA GPU ELA ESTÁ ORIGINAL COMO VEIO DE FÁBRICA, agora se eu uso ela com OVERCLOCK digo a TODOS QUE USO (475/1300) sem nenhum problema. Inclusive coloquei minhas impressões em outro tópico sobre esta excelente placa. Acho que quem tem essa placa 99% utiliza ela em OVERCLOCKS.

Também colocarei o motivo porque estou vendendo, fui atualizar a bios da minha placa mãe e o sistema travou apagando assim a bios da MB, como o valor para regravar a bios ficou quase 150,00 (pois a bios é soldada), achei que não compensava regravar e comprei outra com pci-XPRESS SLI.

Quem quiser comprar, negociamos pelo Mercado Livre.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é

A7N8X-VM400 da Asus

aí veio fiz um tutozinho aqui...

Pra qualquer problema desse tipo na sua placa-mãe etc... vem nesse site http://support.asus.com

lá vai t os downloads onde voce escolhe as paradas da placa... achei sua placa que tem socket A, e achei sua placa-mãe... beleza dentro do download tem varias instrumentos de download... (exmp: Vga, Bios, sound etc..)

eu fui em VGa.. dentro da vga tem as verçoes do windows você vai na do XP como tá na imagem e baixa de lá.. olha as ss... qualquer duvida pergunte...

tá aqui o endereço direto de donde eu parei... é só baixa!:

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí veio fiz um tutozinho aqui...

Pra qualquer problema desse tipo na sua placa-mãe etc... vem nesse site http://support.asus.com

lá vai t os downloads onde voce escolhe as paradas da placa... achei sua placa que tem socket A, e achei sua placa-mãe... beleza dentro do download tem varias instrumentos de download... (exmp: Vga, Bios, sound etc..)

eu fui em VGa.. dentro da vga tem as verçoes do windows você vai na do XP como tá na imagem e baixa de lá.. olha as ss... qualquer duvida pergunte...

tá aqui o endereço direto de donde eu parei... é só baixa!:

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

Bem ... vamos lá ...

Fui ao site da Asus, o drive que era para ser instalado era o do GART que vem junto com o pacote de Drives da placa, o que você indicou era o do Vídeo onboard, mas mesmo assim valeu MUITO a dica!!!

Realmente houve uma melhoria, veja:

Antes 3dmark03 ===> 6241 pontos (estava 4x mesmo!)

Agora 3dmark03 ===> 6861 pontos

Eu tinha 128Mb de Aperture Size, mudei para 256Mb e agora tenho ===> 6872 (nada significativo!)

Como foi a indicaçãodo colega Varetu, ganhei 10% de performance, mas ainda to achando que tem alguma "torneira fechada" ai !

Agora apouco um colega trouxe uma maquina aqui na lan, e veja só a configuração dele:

ECS 482-M

Athlon 64 3.2

1Gb Memo samsung

XFX 6500 256Mb 64bits (que ele comprou por 190,00 !!)

hd sata

Esta maquina ta fazendo 2500 pontos no 3dmark03, so que tem um detalhe:

No Battlefield ele consegue 60~70 fps no low e 30~40 fps no Mid ...

Tá lindo o BattleField2 no computador dele ! Colocamos aqui na minha net e não dá um lag de Vídeo ...

Chega a lembrar o CS na época do fps100 que todos exigiam !!!

As minhas 2 maquinas com 6800 xt não passam de 25 fps no LOW !!!!!!!!!!!!!!!!

Caramba, ainda to muito bolado ... Será que do AGP para PCI-X 16X faz tudo isso de diferença !!!

Como pode minha maquina fazer 6872 pontos no 3dmark03 e 15~22 fps no BF2

equando a do meu colega com uma 6500 fazendo 2500 pontos ta com 35fps !!!

Obs.: A fonte dele também é Ching-Ling, antes que alguém venha condenar minha fonte ...

Já formatei as 2 maquinas e nada ... as 2 são exatamente iguais (A7N8X-VM400, Athlon Xp 2.2 (1.8), 1GB, 6800XT 128BITS 256MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

um camarada meu tem a mesma placa q a sua (XFX 6800 AGP 256/128) e quando eu vi ele jogando rodava de boa. A config dele eu acho q é um Sempron 2400+, 1 GB.. não sei o restante e nem os FPS mas quando vi ele jogando estava de boa com as opções bem avançadas. Vou perguntar pra ele qntos FPS ele ta fazendo e em que nivel de detalhes...

você já verificou se seu HD ta numa velocidade boa? e as memos, em que times estão? pra testar o HD tenta o HDTach ou o Crystal... programas pra benck de HD. quanto você tem de memo? tem algum recurso do windows consumindo muita CPU?

acho q o caminho não é só olhar o desempenho da placa de video, mas do micro como um todo!!!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... vamos lá ...

Fui ao site da Asus, o drive que era para ser instalado era o do GART que vem junto com o pacote de Drives da placa, o que você indicou era o do Vídeo onboard, mas mesmo assim valeu MUITO a dica!!!

Realmente houve uma melhoria, veja:

Antes 3dmark03 ===> 6241 pontos (estava 4x mesmo!)

Agora 3dmark03 ===> 6861 pontos

Eu tinha 128Mb de Aperture Size, mudei para 256Mb e agora tenho ===> 6872 (nada significativo!)

Como foi a indicaçãodo colega Varetu, ganhei 10% de performance, mas ainda to achando que tem alguma "torneira fechada" ai !

Agora apouco um colega trouxe uma maquina aqui na lan, e veja só a configuração dele:

ECS 482-M

Athlon 64 3.2

1Gb Memo samsung

XFX 6500 256Mb 64bits (que ele comprou por 190,00 !!)

hd sata

Esta maquina ta fazendo 2500 pontos no 3dmark03, so que tem um detalhe:

No Battlefield ele consegue 60~70 fps no low e 30~40 fps no Mid ...

Tá lindo o BattleField2 no computador dele ! Colocamos aqui na minha net e não dá um lag de Vídeo ...

Chega a lembrar o CS na época do fps100 que todos exigiam !!!

As minhas 2 maquinas com 6800 xt não passam de 25 fps no LOW !!!!!!!!!!!!!!!!

Caramba, ainda to muito bolado ... Será que do AGP para PCI-X 16X faz tudo isso de diferença !!!

Como pode minha maquina fazer 6872 pontos no 3dmark03 e 15~22 fps no BF2

equando a do meu colega com uma 6500 fazendo 2500 pontos ta com 35fps !!!

Obs.: A fonte dele também é Ching-Ling, antes que alguém venha condenar minha fonte ...

Já formatei as 2 maquinas e nada ... as 2 são exatamente iguais (A7N8X-VM400, Athlon Xp 2.2 (1.8), 1GB, 6800XT 128BITS 256MB)

er... tu não ta enxeno o jogo de bot? se sim tira todos..

eles sugam muito processamento e como seu processador é fraco pros jogos atuais ele pode ta segurando a vga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

um camarada meu tem a mesma placa q a sua (XFX 6800 AGP 256/128) e quando eu vi ele jogando rodava de boa. A config dele eu acho q é um Sempron 2400+, 1 GB.. não sei o restante e nem os FPS mas quando vi ele jogando estava de boa com as opções bem avançadas. Vou perguntar pra ele qntos FPS ele ta fazendo e em que nivel de detalhes...

você já verificou se seu HD ta numa velocidade boa? e as memos, em que times estão? pra testar o HD tenta o HDTach ou o Crystal... programas pra benck de HD. quanto você tem de memo? tem algum recurso do windows consumindo muita CPU?

acho q o caminho não é só olhar o desempenho da placa de video, mas do micro como um todo!!!

fui

LordNetuno,

são 2 máquinas com a seguinte configuração:

Athlon XP 2.2+ (1.8)

1Gb Memo Kingstone

Asus A7N8x-VM400 (Aquela com GEFORCE 4 onboard)

6800xt 256Mb 128bits

HD samsung ATA 133

Monitor 795Mb

Fonte Genérica

Não acredito que seja HD, pois o jogo carrega por completo, e quando to eu verifico o FPS baixo, a máquina já não esta fazendo mais nenhum swap.

Minha memória ta vaziinha quando faço os testes (Nem antivirus coloquei para não pesar)

O que eu to vendo é que tem a ver com algum gargalo na rendenização ... Mas o problema é saber qual ...

Nosso Colega Varetu, conseguiu descobrir que minha maquina estava em agp 4x e não 8x, com isso ganhei 10% a mais de performance.

Tá muito estranho esse caso...

É só com o BF2 que você tá insatisfeito com o desempenho da 6800XT mythra?

Olha pensando bem, seu questionamento faz sentido ... Eu estou me baseando pelo BF2, tenho o Doom Original aqui e vou fazer um teste também, mas mesmo assim minha maquina ta fazendo 1200 abaixo do normal no 3DMARK03. Daqui a pouco aparece alguém aqui dizendo que roda BF2 numa Trindent de 2Mb, ai eu vou ficar p....

er... tu não ta enxeno o jogo de bot? se sim tira todos..

eles sugam muito processamento e como seu processador é fraco pros jogos atuais ele pode ta segurando a vga...

William_csbr,

Coloquei a maquina de meu colega, que ta com uma 6500 64bits do lado da minha com a 6800XT na mesma rede, na mesma faze na net ... Tomei foi uma lavada, a maquina dele ta fazendo o dobro do meu fps! :ahh:

Não uso Bot, to jogando na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mythra, tem um programa que chama Fraps. Ele serve para medir os fps em tem po real nos jogos, além de outras coisas. O f.tenorio tá usando ele e por isso aparece os fps na cor amarela.

E não se esqueça de testar outro jogo....porque aí dá pra ter uma ideia melhor do que pode tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mythra, tem um programa que chama Fraps. Ele serve para medir os fps em tem po real nos jogos, além de outras coisas. O f.tenorio tá usando ele e por isso aparece os fps na cor amarela.

E não se esqueça de testar outro jogo....porque aí dá pra ter uma ideia melhor do que pode tá acontecendo.

valeu, to instalando o fraps aqui tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LordNetuno,

são 2 máquinas com a seguinte configuração:

Athlon XP 2.2+ (1.8)

1Gb Memo Kingstone

Asus A7N8x-VM400 (Aquela com GEFORCE 4 onboard)

6800xt 256Mb 128bits

HD samsung ATA 133

Monitor 795Mb

Fonte Genérica

Não acredito que seja HD, pois o jogo carrega por completo, e quando to eu verifico o FPS baixo, a máquina já não esta fazendo mais nenhum swap.

Minha memória ta vaziinha quando faço os testes (Nem antivirus coloquei para não pesar)

O que eu to vendo é que tem a ver com algum gargalo na rendenização ... Mas o problema é saber qual ...

Nosso Colega Varetu, conseguiu descobrir que minha maquina estava em agp 4x e não 8x, com isso ganhei 10% a mais de performance.

Olha pensando bem, seu questionamento faz sentido ... Eu estou me baseando pelo BF2, tenho o Doom Original aqui e vou fazer um teste também, mas mesmo assim minha maquina ta fazendo 1200 abaixo do normal no 3DMARK03. Daqui a pouco aparece alguém aqui dizendo que roda BF2 numa Trindent de 2Mb, ai eu vou ficar p....

William_csbr,

Coloquei a maquina de meu colega, que ta com uma 6500 64bits do lado da minha com a 6800XT na mesma rede, na mesma faze na net ... Tomei foi uma lavada, a maquina dele ta fazendo o dobro do meu fps! :ahh:

Não uso Bot, to jogando na net!

puts

então ta 2 Athlon XP 2200+ um com 6500 e outro com 6800XT a 6500 fez mais?

deve ser fonte mesmo... 6800 deve usa uma p.. energia (você já citou 1200 abaixo no 3dmarketing)

eu não acredito muito que seja fonte... se o micro ta ligado e estavel você não ganha 1 misero fps duma genérica pra uma seventeam...

mas não sou dono da verdade... e não vejo outra solução...

coloca a 6500 no SEU e a 6800XT no outro... e testa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu não acredito muito que seja fonte... se o micro ta ligado e estavel você não ganha 1 misero fps duma genérica pra uma seventeam...

quem disse que não? tem casos que em vez do pc desligar, o fato da fonte não estar alimentando a vga com energia suficiente, o mesmo segura o desempenho da vga e faz ela trabalhar abaixo do esperado. as vezes vai dar sim diferença de fps de uma genérica pra uma seventeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!