Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

  • Membro VIP

Deu pra jogar tranquilo, fora os swaps chatos no começo de resto vai beleza. Tá muito mais jogavel do que na epoca em que eu zerei o jogo com minha 9550@9600pro. Acho que os fps baixaram no teste por conta dos swaps porque in game ela roda com media de 25-32fps, caindo pra 20-19 em cenas com muita ação. Mas dá pra jogar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra jogar tranquilo, fora os swaps chatos no começo de resto vai beleza. Tá muito mais jogavel do que na epoca em que eu zerei o jogo com minha 9550@9600pro. Acho que os fps baixaram no teste por conta dos swaps porque in game ela roda com media de 25-32fps, caindo pra 20-19 em cenas com muita ação. Mas dá pra jogar tranquilo.

COmo voce conseguiu esse desempenho no fear com mais frames q eu com tudo no max? fala ai na boa não to zuando... c tiver algo de especial.. porque eu pra ficar jogavel (20 frames + fica bem lizo jogavel -->fear<--- porque isso varia de jogo) eu tive q liga o Dobra de pixel, deixar AA2x e Dx8 pra roda assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo com 1,5GB de memória o FEAR fica com fps baixo(em torno de 20fps) na 6800Xtreme aqui mesmo com o processador ajudando bastante(4100+) e tenho coragem de dizer isso, não sou do tipo que conta vantagens, não que estou criticando alguém aqui nesse tópico mas tem coisas que você lê e pensa: Como pode isso se meu PC é até melhor? Eu com 1,5GB ainda tenho pequenos swaps no checkpoint, como com 1GB roda normal? 6800Xtreme do cara é melhor que a minha........não é por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo com 1,5GB de memória o FEAR fica com fps baixo(em torno de 20fps) na 6800Xtreme aqui mesmo com o processador ajudando bastante(4100+) e tenho coragem de dizer isso, não sou do tipo que conta vantagens, não que estou criticando alguém aqui nesse tópico mas tem coisas que você lê e pensa: Como pode isso se meu PC é até melhor? Eu com 1,5GB ainda tenho pequenos swaps no checkpoint, como com 1GB roda normal? 6800Xtreme do cara é melhor que a minha........não é por aí.

você fez over na sua Xtreme?A Xtreme tem como grande vantagem a maior margem de over que eu já vi.Eu não sou fan de over mas deixei 420/1210 e simplesmente não esquentou quase nada a mais, so aumentou, e muito o desempenho.E meu conjunto infelizmente segura a performance dela.

Chega já em testes a 460/1350.Mas acho um over muito agressivo.Tem gente que conseguiu com troca de cooler, e outros ajustes, novamente esses overs são muito agressivos e os riscos aumentam, mais de 500 no core e mais de 1400 nas memos.

Ou seja , over nessa placa é que é o grande fator.Pode ser que a Xtreme dele esteva como a minha com uma boa dose de over, ou até mais não sei.Essa placa foi a mais voltada para overclock que eu já vi.Como uma placa que vem com 1000 nas memos pode tranquilamente passar de 1200 sem qualquer alteração e no core passar de 410 sem nenhuma alteração.Ela poderia vir com clocks de fabrica bem mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez over na sua Xtreme?A Xtreme tem como grande vantagem a maior margem de over que eu já vi.Eu não sou fan de over mas deixei 420/1210 e simplesmente não esquentou quase nada a mais, so aumentou, e muito o desempenho.E meu conjunto infelizmente segura a performance dela.

Chega já em testes a 460/1350.Mas acho um over muito agressivo.Tem gente que conseguiu com troca de cooler, e outros ajustes, novamente esses overs são muito agressivos e os riscos aumentam, mais de 500 no core e mais de 1400 nas memos.

Ou seja , over nessa placa é que é o grande fator.Pode ser que a Xtreme dele esteva como a minha com uma boa dose de over, ou até mais não sei.Essa placa foi a mais voltada para overclock que eu já vi.Como uma placa que vem com 1000 nas memos pode tranquilamente passar de 1200 sem qualquer alteração e no core passar de 410 sem nenhuma alteração.Ela poderia vir com clocks de fabrica bem mais altos.

Está com over sim faz um tempo extamente isso: 420/1200 já tentei mais mas prefiro deixar assim mesmo. A assinatura está errada(350/1000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez over na sua Xtreme?A Xtreme tem como grande vantagem a maior margem de over que eu já vi.Eu não sou fan de over mas deixei 420/1210 e simplesmente não esquentou quase nada a mais, so aumentou, e muito o desempenho.E meu conjunto infelizmente segura a performance dela.

Chega já em testes a 460/1350.Mas acho um over muito agressivo.Tem gente que conseguiu com troca de cooler, e outros ajustes, novamente esses overs são muito agressivos e os riscos aumentam, mais de 500 no core e mais de 1400 nas memos.

Ou seja , over nessa placa é que é o grande fator.Pode ser que a Xtreme dele esteva como a minha com uma boa dose de over, ou até mais não sei.Essa placa foi a mais voltada para overclock que eu já vi.Como uma placa que vem com 1000 nas memos pode tranquilamente passar de 1200 sem qualquer alteração e no core passar de 410 sem nenhuma alteração.Ela poderia vir com clocks de fabrica bem mais altos.

Assino em baixo! disse tudo! Over com segurança = 6800xtreme...

Si bem q aqui eu coloquei em 430/1250 não mudou em praticamente nada no aquamark... (sim eu dei "aplicar" antes de sair do riva xD) estranho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo com 1,5GB de memória o FEAR fica com fps baixo(em torno de 20fps) na 6800Xtreme aqui mesmo com o processador ajudando bastante(4100+) e tenho coragem de dizer isso, não sou do tipo que conta vantagens, não que estou criticando alguém aqui nesse tópico mas tem coisas que você lê e pensa: Como pode isso se meu PC é até melhor? Eu com 1,5GB ainda tenho pequenos swaps no checkpoint, como com 1GB roda normal? 6800Xtreme do cara é melhor que a minha........não é por aí.

também acho cara. não tenho nada contra a 6800XTreme. Mas acho estranho.

Se uma 128 bits faz tudo isso, uma de 256 bits então, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados.

A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário?

Gostei do preço dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados.

A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário?

Gostei do preço dela!

não tem que fazer nada de mais não. É só plugar, instalar os drivers e pronto!

quanto vai pagar nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados.

A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário?

Gostei do preço dela!

Cara a unica preocupação q você deve ter é com a fonte...tem q ser pelo menos uma de 350Watts reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou quase que completamente leigo em hardware, mas preciso compra uma placa de vídeo nova,a velha guerreira FX5200 aqui está com os dias contados.

A minha dúvida é: a 6800XTreme AGP necessita de alguma configuração específica do meu micro ou não? Basta comprá-la e levá-la para algum técnico realizar a instalação?! Cooler, etc, é necessário?

Gostei do preço dela!

cooler já vem... só q precisa de uma fonte com no minimo 350W ---> REAIIISSS<----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras acho q não precisa ser de 350W reais não...

tipo a minha é de 200w reais e ta tranquilo cara, não deu problema nenhum, mas tipo antes de por ela eu desliguei algums coisas desnessessarias como o meu outro driver q eu tinha e um HD antigo q tambem estava cravado...

ta tranquilo galera

o q ta ligado tudo aqui é o HD e Um gravador de DVD e a PV e ta beleza pura

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras acho q não precisa ser de 350W reais não...

tipo a minha é de 200w reais e ta tranquilo cara, não deu problema nenhum, mas tipo antes de por ela eu desliguei algums coisas desnessessarias como o meu outro driver q eu tinha e um HD antigo q tambem estava cravado...

ta tranquilo galera

o q ta ligado tudo aqui é o HD e Um gravador de DVD e a PV e ta beleza pura

falou

Ainda aconselho a investir em uma fonte de qualidade...a placa pode até funcionar em uma fonte genérica com apenas 200Watts reais, mas quem garante q depois de uma semena ou um mês ainda vai estar funfando beleza?

Uma fonte de qualidade é um investimento pra preservar o hardware acima de td! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!