Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um C2D E6600 é bom para jogos?


arkm

Posts recomendados

Os processadores Core 2 Duo sao adequados para usar em Multitarefas, jogos também, porém não sao muitos os jogos que utilizam por enquanto toda a eficiencia de um processador como esse.

O Core 2 Duo E6600 é um bom processador, porém para jogos a placa de vídeo é quem tráz mais desempenho, é ela quem fala mais alto nos jogos!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os Core 2 Duo são excelentes para jogos, em especial o 6600 é uma ótima opção, é o Core 2 Duo de 4mbs mais barato e tem um desempenho stock melhor que um Fx62, inclusive em jogos... E isso que tem um potencial de overclock maior que um Fx62....

aqui um teste para dar uma olhada:

Intel's Core 2 Extreme & Core 2 Duo: The Empire Strikes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida de qual processador comprar.Não sei se compro o Processador Core 2 Duo 6400, 2.13 GHz, FSB 1066 MHz, 2 MB Cache ou o Processador Pentium D 945, 3.4 GHz, Dual Core, FSB 800 Mhz, Socket LGA, 2 x 2 MB Cache (4 MB Total), In Box.

Este pc ira funcionar com jogos e aplicativos + eu estou em duvida quanto a velociade dos dois, se alguma pessoa puder ajudar ?

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida de qual processador comprar.Não sei se compro o Processador Core 2 Duo 6400, 2.13 GHz, FSB 1066 MHz, 2 MB Cache ou o Processador Pentium D 945, 3.4 GHz, Dual Core, FSB 800 Mhz, Socket LGA, 2 x 2 MB Cache (4 MB Total), In Box.

Este pc ira funcionar com jogos e aplicativos + eu estou em duvida quanto a velociade dos dois, se alguma pessoa puder ajudar ?

OBRIGADO.

Vai de Core 2 Duo amigo ... sem dúvida melhor desempenho, tecnologia nova, ainda vai sugar muito menos da sua fonte. O problema é a placa mãe para ele que é cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera valeu é porque o resto eu já sei o que vou compra olhem só:

PROCESSADOR Intel Core 2 Duo E6600 2.66Ghz S775 R$ 1058,00 HardPlus

placa-mãe S775 ASUS P5B DELUXE R$ 787.00 HardPlus

PLACA DE VÍDEO ATI Radeon POWERCOLOR X1900GT 256MB (256Bits) Vivo/Dual DVI PCI-E BOX R$ 1200,00 UMPOUKODETUDO

MEMÓRIA RAM 2x1GB DDR2 667MHz KINGSTON R$ 864.00 Hardplus

HD 160GB SATA II SAMSUNG - HD160JJ R$ 269,00 WAZ

FONTE Seventeam 550W ST550EAG-05F Black R$ 389.00 WAZ

MONITOR LCD 17 LG L1750S R$ 794.00 Hardplus

GRAVADOR DVD LG GSA-H20N PRETO R$ 149.00 WAZ

DRIVE DISQUETE PRETO....................R$ 20.00 HardPlus

GABINETE Leadership ATX Transformer Gamer X R$ 350,00 MercadoLivre

SMS ESTABILIZADOR True Rms Ure5.0s 1000va 110V R$ 119,00 KABUM

COOLER LATERAL 2x FAN UV de 80mm verde reagente – Akasa(cooler) R$ 28,00 RJ CaseMod

LÂMPADA NEON Kit ColdCathode verde R$ 30,00 RJ CaseMod

COOLER FRONTAL Vantec Spectrum UV Led 120mm – Verde R$ 32,00 WAZ

GRELHA Aspire G-Alien 80mm Pack c/3 R$ 35,00 WAZ

Créditos ao Male

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE, mas eu ainda estou em duvida se irei compra o monitor porque se não ira ficar muito caro, e também a placa de video na umpoukodetudo tá custando 1100reais e na waz esta custando 1000 reais

Agora tem um problema...as fotos das placas sao diferentes e não sei se é a mesma coisa olhem só:

WAZ: http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire...p?codprod=88699

UMPOUKODETUDO: http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/de...px?id_prod=1909

e irá sem melhor eu comprar na WAZ porque eu moro perto dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!