Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seventeam de 350W ou de 420W?


demelo

Posts recomendados

Caros colegas, gostaria de saber se alguém sabe um vendedor seguo que venda fonte seventeam 350W e de 420W originais, pois estou montando um micro quero comprar uma.

A configuração é a que está abaixo. A fonte seventeam de 350W aguentaria essa configuração??

DRIVE 1.44

GAB. P4 SATELLITE X-BLADE

GRAV. COMBO LG 16X 52X32X52 4521B

GRAV. DVD LG 16X GSA-H20N DUAL 8X

MB K8 S939 ASUS A8N-SLI DELUXE

2 PENTES MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON

PROC. AMD 939P ATHLON 64 4000+ 1152K BOX DIRECT

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7300GT DVI/TV XFX DDR2

PLACA DE CAPTURA DE VÍDEO

HD SATA 300.0 GB SEAGATE 7200

Teclado + mouse Satelite

Aguardo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demelo

Caros colegas, gostaria de saber se alguém sabe um vendedor seguo que venda fonte seventeam 350W e de 420W originais, pois estou montando um micro quero comprar uma.

A configuração é a que está abaixo. A fonte seventeam de 350W aguentaria essa configuração??

Que é isso, amigo?! Gastanto de um lado e querendo economizar de outro? Lógico que tem de ser a Seventeam de 420W. E quanto ao vendedor, é suficiente procurar uma boa Loja de Informática na sua Cidade!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com o fragoso.

Mas uma 350 aguentaria sim sua configuração.

Se você mais pra frente for torcar o PC provavelmente trocará a fonte também.. gasto duplo, por isso concordo com ele.

Mas compre numa boa loja porque tem algumas ST dando problema, aí fica fácil pra trocar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, estou em dúvida, pois uma de 350W eu já tenho mas estou trocando o micro, que não vai com a fonte, já que ficarei com meu gabinete.

Estou com dúvida se permaneço com a de 350W que já tenho ou se investo mais R$ 180,00 na fonte de 420W.

As peças virão da navenet.

Dúvida cruel essa. O Evandro e o Male disseram que essa de 350W aguenta. Mas eu correria algum risco utilizando essa de 350W.

Até m ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu falo isso baseado na configuração do Bruno Trovão que tem uma 7800GT, 3 HDs, uma penca de cooler e o processador com overclock, isso faz muito tempo e o PC dele fica ligado por dias afinco.. e ele joga boa parte do tempo também.

Só um adendo, pegue a A8N-E que é a mesma coisa e mais barata, claro, se você não for usar SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só um adendo, pegue a A8N-E que é a mesma coisa e mais barata, claro, se você não for usar SLI."

Evandro, não vou utilizar o SLI, mas me disseram que existem diferenças entre as duas placas, que uma tem algumas entradas e a outra não.

Agora realmente fiquei em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, a SLI tem porta firewire e talvez umas USB ou SATA adicionais, fora isso e o SLI nenhuma diferença, mas a SLI premium é bem mais cara, o que pra mim não vale a pena.

você vai usar firewire ? Eu até hoje mal sei pra q q serve..

Você encontra esses recursos em placas da MSI, mas faz tempo que eu não vejo nenhuma com Nforce 4 Ultra num preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo isso baseado na configuração do Bruno Trovão que tem uma 7800GT, 3 HDs, uma penca de cooler e o processador com overclock, isso faz muito tempo e o PC dele fica ligado por dias afinco.. e ele joga boa parte do tempo também.

Só um adendo, pegue a A8N-E que é a mesma coisa e mais barata, claro, se você não for usar SLI.

isso isso isso ;-)

sobre as diferenças q o Evandro falo no outro post da A8N-E e A8N-SLi elas simplesmente não fazem falta nenhuma, é como ele disse Firewire pra q ? :-)ahua

a a8n-E é a MELHOR OPÇÃO 939 sem SLi facilmente

sobre a fonte, a 350w AGUENTA fácil sua config, porém, concordo com o Xita sobre pegar a 420BKv, até porque ela ta estão barata q vale a pena ;-)

sobre a config... não sei c você já tem ou se esta montando, se ainda não montou tenho algumas observações a fazer e conselhos a dar, apenas porque fiquei intrigado..

1- esse gabinete é poukisimo usual, material de baixa qualidade e nenhum atrativo (ele não tem nada D+ como presilhas e outras funcionalidades legais em HDs mais caros), no lugar dele eu colokaria um de 80 merreis e economizaria 100 pratas ;-)

2- o Athlon 64 4000+ 1mb d L2 poderia ser substituido por un sandiego 3700+ economizando mais 80 pratas e pegando um processador famoso por ser muito bom de overclock

3- da a8n-SLi pra a8n-E sao mais 100 pratas economizados

4-troque o HD por um SATA-II (mesmo preço, desempenho absurdamente maior ;-))

Resultado:

280 pratas (da economia com as "futilidades") q você pode investir em:

2x1GB de ram (MUUUUUUUUUUITO recomendado hoje em dia)

ou

trocar a 7300 GT por uma 7600 GTS (q custa uns 450 ;-))

tendo desempenho BEM maior sem gastar mais ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRuno Trovão, é que eu não entendo nada de overclock e desses detalhes de ser SanDiego ou Venice. Aproveitando, você poderia me dizer qual a diferença desses detalhes para os processadores normais.

E outra coisa. Estou pedindo do PY e la não tem como a gente saber esses detalhes.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!