Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora laser é boa pro meu caso?


zenao

Posts recomendados

oi galera, procurei em outros fóruns e não achei nada, por isso vou postar aqui. Se não for o lugar certo a moderação pode mudar pra outro lugar ^^.

Bom galera estou com uma dúvida aqui no serviço (uma escola do estado).

Finalmente parece que o governo vai liberar uma certa quantia de dindin (uma merreca na verdade) e eu gostaria de saber qual seria a impressora laser mais adequada pro meu caso. Gasto cerca de 4 resmas de A4 por mês.

Gostaria da opinião de vocês sobre uma multifuncional laser também....

muito obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem ideia de quanto será liberado de grana?

Dependendo do valor, pode ser uma HP Laserjet 1022N (que é própria pra rede, pois tem uma porta de rede embutida). Essa deve estar por um pouco menos de R$1000,00. Talvez R$899,00, sei lá.

Ou, se quiser uma multifuncional, a HP tem ótimas impressoras laser, mas são bem carinhas, aí talvez passe muito mais que R$2000,00.

Fora a grana disponível, de quantas precisaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para variar o dinheiro é muito curto, talvez não chegue a R$ 1500,00, mas vamos ver se conseguimos uns 2000 reais. Tipo nós queríamos uma impressora laser, pode ser da HP já que ela é muito boa.

Uma multifuncional seria boa também porque a escola tem uma grande quantia de cópias a serem tiradas.

Bom, fora isso fica aqui registrado meu protesto contra esse governo :chicote: que não dá a mínima para a educação e que só acha que a educação vai pra frente investindo em professores. Secretários de escola também são gente. :P

Por favor me deem suas opinioes, é 01 impressora laser ou multifuncional até 2000 reais.

E quanto custa cada toner?

Coloquem também uma impressora laser colorida só para eu ter uma ideia ;)

Desde já muito obrigado..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressora Laser HP? A pelicula do fusor dela e uma porcaria.. estraga com muita facilidade...

Lexmark Laser e uma boa soluçaõ.. extremamente resistente manunteção barata toner de fácil recarga...

Todos os meus clientes estão muito satisfeitos com essas impressoras.. já os que tem HP.... cada troca de pelicula custa em media r$ 160,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!