Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7600GTS(evga)


grinna

Posts recomendados

Pois é, eu esperava praticamente um GT e to tendo praticamente um GS.

Cara a GS com over fazia mais de 90 fps no video stress test do counter strike source. Chegou a passar de 100 uma hora. Isso tudo no máximo filtros e tal.

A GTS ta fazendo uns 110 fps, ridículo pra uma placa com 500mhz a mais nas memórias.

No most wanted tb ficou quase a mesma coisa. 1024x768 no máximo, entre 40~30 fps, com slowdowns de menos de 30.

Decepção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu esperava praticamente um GT e to tendo praticamente um GS.

Cara a GS com over fazia mais de 90 fps no video stress test do counter strike source. Chegou a passar de 100 uma hora. Isso tudo no máximo filtros e tal.

A GTS ta fazendo uns 110 fps, ridículo pra uma placa com 500mhz a mais nas memórias.

No most wanted tb ficou quase a mesma coisa. 1024x768 no máximo, entre 40~30 fps, com slowdowns de menos de 30.

Decepção!

cara...isso no MW é normal...o jog foi mal programado...em relação ao CS..ta normal cara....!!!..quando comprei minha 7600 GT pensava...agora fechou de vez...tudo no talo...hehehehe...mas só foi jogar Obilivion e Call of Juarez e vi q a PLACA não éra tudo isso...sem desmerecer...até roda no talo...mas fps jogaveis q não incomodem...tem q baixar alguns filtros...a placa é otima..mas esses jogos são muito pesados mesmo...então...acho q ta proporcional...levando em conta o q você pagou nela...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu esperava praticamente um GT e to tendo praticamente um GS.

Cara a GS com over fazia mais de 90 fps no video stress test do counter strike source. Chegou a passar de 100 uma hora. Isso tudo no máximo filtros e tal.

A GTS ta fazendo uns 110 fps, ridículo pra uma placa com 500mhz a mais nas memórias.

No most wanted tb ficou quase a mesma coisa. 1024x768 no máximo, entre 40~30 fps, com slowdowns de menos de 30.

Decepção!

Fred é por isso a reclamacao ? car o CS Source suga MUITO do processador, ele está gargalando totalmente a plca, faz uns 3D Marks (principalmente 21003) e diz as pontuacoes pra vermnos se esta tudo nos conformes

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 3dmark05 e ela fez 5.400 apenas. Com over fez 5.900.

Decepcionante, pois pelo que vi a média das 7600gt é acima dos 6.000. Pelo menos com over era pra ter passado dos 6.000.

Olha só a 7600gs fazia 85 no stress test com stock 400/700. A 550/900 fazia uns 97. Daí a gts com 560/1400 só fazer 105~110 é pouco proporcionalmente. Nem paga a diferença de preço assim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o 3Dmark06 e fiz 3105 com over 618/1524mhz. Fiquei bem satisfeito. Comparando com reviews da net ela se saiu melhor q GT stock, principalmente comparando os resultados de shader2 e 3, porque no geral as cpu´s usadas nos reviews devem ser mais rápidas q a minha, com memos em dual channel e tal.

Vi tb num review a GT fazer 114 no css.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa placa Geforce 7600GTS da evga por 499,99+ 14 do frete.

ela tem 560 na GPU e 1400nas memorias Gddr3 agora ela teria o mesmo desempenho que uma 7600Gt da ASUS que tem os mesmo 560/1400 e que custa 599 ou da propria Gt da Evga?

Onde você achou essa placa por esse preço? Passa o endereço/site para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara acho que esse é o desempenho da placa mesmo, eu fiz no 3dmark05 5400 pontos sem over, e 5800 com over de 600/1500,

sendo que eu não tenho nenhum over de processador nem memória, é da placa mesmo...

se você fizer over no processador, vai ver como ele ta segurando sua 7600GT

pois com meu sempron a 2,7ghz, faço 6782 pontos no 3dmak05... err.... fazia, sempre esqueço q já vendi ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você fizer over no processador, vai ver como ele ta segurando sua 7600GT

pois com meu sempron a 2,7ghz, faço 6782 pontos no 3dmak05... err.... fazia, sempre esqueço q já vendi ela

você ta com qual placa agora? se já vendeu ela, e a outra vem em breve...ta sem placa? rs

(só pra descontrair...hehe)

Pergunto isso porque já passei por uma situação dessas e fiquei com uma Geforce mx400 PCI de 64 mb temporariamente....eeeita sofrimento! rs

PS: inclusive achei bom minha x1800gto ter queimado, pra pegar uma 7900gs...qual você acha melhor? inno3d ou evga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você ta com qual placa agora? se já vendeu ela, e a outra vem em breve...ta sem placa? rs

(só pra descontrair...hehe)

Pergunto isso porque já passei por uma situação dessas e fiquei com uma Geforce mx400 PCI de 64 mb temporariamente....eeeita sofrimento! rs

PS: inclusive achei bom minha x1800gto ter queimado, pra pegar uma 7900gs...qual você acha melhor? inno3d ou evga?

hehehe agora to usando uma 6200TC da evga, de segunda ate quarta feira estava com uma S3 Virge de 2MB uhaau:-)ha

minha 7900GS se deus quiser chega quarta feira q vem, uma extreme da XFX

sobre inno3d e evga, vou de evga claro, minha marca preferida :wub::wub::wub:

evga = confiabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos!!! :-BEER

Cheguei agora no assunto (e fórum também) e vou dar uns pitacos nas opiniões colocadas aqui:

Na verdade a GTS é PRATICAMENTE uma GT. Não se iguala em desempenho, a menos que seja feito OC. O que nosso amigo ficou decepcionado é que ele comprou placas da mesma série, que na realidade não são tão diferentes, apesar dos números serem diferentes. O ganho que ele vai ter nesses jogos (esquece Oblivion que a diferença de fps entre as placas são mínimas mesmo) está de acordo com o que ele pagou.

A GTS custa cerca de R$ 50-100 a mais que a GS, o que garante a felicidade de muita gente, ganhando sobre a GS mais de 10% de desempenho.

Ainda estou aguardando a minha chegar, mas tenho certeza que irá me atender, consciente de que comprei uma placa de menos de R$ 600,00, e não uma HIGH END de mais de R$ 1.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred é por isso a reclamacao ? car o CS Source suga MUITO do processador, ele está gargalando totalmente a plca, faz uns 3D Marks (principalmente 21003) e diz as pontuacoes pra vermnos se esta tudo nos conformes

abraçows

Sim,

Não adianta ter uma 8800 (porque ela é a mais nova da nVidia) e um Celeron 2.4GHz. Você perde muito processamento também.

Então, acho que 110fps no CS Source está muito bom!!! É o desempenho da 7600GT praticamente. E tua placa foi muito bem no 3DMark 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!