Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial MP4 Player


Belex

Posts recomendados

É o seguinte,

Comprei um MP4 Foston Modelo FS-58T de 1GB, no primeiro dia ocorreu tudo bem, mas alguns dias depois quando fui colocar mais algumas musicas logo apos de eu conectar a USB no PC o mp4 "reinicia".

Sera q você poderia me ajudar.

OBS.: quando vou converter algum clip aparece o seguinte erro: http://images.cjb.net/e120c.bmp

Por Favor me Ajudee. :(

desde jha agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa tarde.

Possuo a mp4 do link abaixo

http://unoson.en.ec21.com/GC01603368/CA016...P4_Player_.html

Quando efetuo a conversão de um video para AMV não ocorre nenhum erro, ele roda no amv player tranquilamente porém ao copiar o arquivo para a MP4 ele não roda e mostra a mensagem "erro no formato".

Alguem já passou por isso??

Abraços

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii.. alguem aqui tem o firmware do foston fs 58a !!

eu abri ele pra ve o tal codigo la mais num tem codigo ninhum !!!

se alguem tive por favor me mande!!!

manda pro meu e-mail:[email protected] :D<_<

oi......... alguein ai tem o firmware do mp4 foston fs 58a????

se alguen tiver me envia por favor!!!!!!!!!

envia pro meu e-mail: [email protected] :bandeira:<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimos, tenho um mp4 "foston" (é claro que não é foston, é um génerico que a loja insiste em dizer que é foston, :-)) que usa a seguinte versão de firmware:

LISONG LSD(???) SDK:V35.37, não coloquei os demais detalhes por achar desnecessário...

1) como faço para aumentar o tempo que ele fica com o led (display) ligado, pois coloco um mp3 para rodar e uns 3 segundos depois a tela fica toda preta (fica tipo off-line)...

2) onde consigo o software MSWap tool? dizem que com ele eu posso colocar outros joguinhos nos mp4 - psp - não sei se vai funcionar no meu, mas gostaria de tentar...

obrigado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Comprei meu MP4 ontem...

Ele funciona legal tudo,mas eu so tenho uma duvida!

Como sicronizar ou colocar a letra da musica?

Eu já tenho o programa e já fiz a letra para poder colocar no MP4 mas não deu nada!

O modelo é um Foston FS-58! Tela LCD de 1,8!

O que eu faço?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Comprei meu MP4 ontem...

Ele funciona legal tudo,mas eu so tenho uma duvida!

Como sicronizar ou colocar a letra da musica?

Eu já tenho o programa e já fiz a letra para poder colocar no MP4 mas não deu nada!

O modelo é um Foston FS-58! Tela LCD de 1,8!

O que eu faço?

:help:

Tem que apertar o menu pra ver a letra, olha no site www.mp4playerss.com

ola tenho um mp4 digital player, acho que é essa a marca...é tipo ipod

Mas o fato é q o video não ocupa a tela toda e sim apenas o retangulo do meio o meu amv converter tool é a versão 3.57, se eu pegar outro converter mais atualizadoi resolve isso????

Vê o tamanho da tela do aparelho, se é de 1.5 -> 128x128, 1.8 -> 160x120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... muito bom os sites que você fez!

É de grande ajuda.

Mas eu tive um problema que não encontrei em tópico algum até agora.

Comprei um mp4 esses dias e ao conectá-lo no PC, o antivirus AVG detectou

uns trojans e automaticamente deu aquele "Heal" nos arquivos. Na hora de mostrar

os resultados da verificação, esses arquivos trojans que ele recuperou estavam aparecendo

como arquivos deletados. Acredito que o AVG deletou do MP4.

Após isso, o mp4 funcionou normalmente durante o dia todo.

Depois à noite, quando fui ligá-lo novamente, ele apareceu na tela um fundo laranja (padrão da inicialização)

com aquela ampulheta, mostrando que está carregando. Mas essa tela fica eternamente aparecendo. Não muda.

Antes, ela aparecia e, rapidamente, aparecia Welcome e entrava no menu principal.

Agora só fica nessa ampulheta. O pior é que não cheguei a usar nem um dia o mp4.

Você sabe como resolver esse problema?

Procurando em outros tópicos, vi soluções para problemas semelhantes, mas não exatamente esse.

Entre elas estavam: RESET (mas não sei como fazer isso)

Atualização de firmware

Acho que só essas eu encontrei.

A questão é que estou com medo de danificar mais ainda o mp4 que eu nem usei e NEM PAGUEI ainda.

É um Mp4 genérico (pelo que sei) de 2GB.

E o PC não detecta mais ele porque ele não inicia.

Antes, o mp4 só era detectado quando iniciava totalmente.

E como isso não acontece mais, ele não detecta.

ME AJUDA POR FAVOR.

Tô ficando doido já.

e-mail: [email protected]

msn: [email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe a possibilidade de você ter sido enganado.

Eu só ouvi falar que existia até 2 GB.

E também ouvi falar por aí, incluindo em tópicos deste fórum, que alguns vendedores dizem que o MP4 tem uma capacidade X GB, mas na realidade ele tem Y GB. Por isso, pode ser que seu MP4 tenha na verdade 1 GB ao invés de 4.

Outra coisa que pode ser, é a formatação. Li também aqui neste fórum que a formatação faz com que seu MP4 mostre a capacidade errada. Talvez se você formatá-lo ele mostre a capacidade real dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando recebi o produto e entrei nas configurações dele dizia que a sua memória era de 3990 mb.

Dai quando formatei pelo Mp3 Player Disk Tool 4.5 foi que ficou com 1 Gb.

Se eu fui enganado eu não sei, mas que existe com 4 Gb existe e quando eu peguei ele estava dizendo que era com essa capacidade.

Há alguma possibilidade eu conseguir fazer com que ele volte a ter 4 Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu entrei no site www.mp4.i5.com.br para tentar achar o programa que desinstala o AMV convert tool 3.68 mas não achei. Gostaria que alguém me ajudasse a achar esse programa para desinstalar essa versão para eu instalar a versão compatível com a resolução do meu MP4. Obrigado! Aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu editei o firmware direitin e tal,

mas quando voltei ele pro mp4 ele voltou em japones ou koreano não sei,

e como não acho abendita opção aqui de linguagems,

será como q eu poderia voltar ele para inglês?

Procura por linguagem no sistema.

Bom pessoal.

Vi as informações no site.

Meu mp4 é de 4 Gb.

Quando conecto ele ao windows da erro e pergunta se desejo formatar.

Quando entro no mp3 player disk tool aparece que a capacidade do meu mp4 é de 900 e poucos mb.

O que esta acontecendo? Devo formatar mesmo assim?

Isso tem haver com o sistema de arquivos que você usa no PC, formata o MP4 em FAT

Mas quando recebi o produto e entrei nas configurações dele dizia que a sua memória era de 3990 mb.

Dai quando formatei pelo Mp3 Player Disk Tool 4.5 foi que ficou com 1 Gb.

Se eu fui enganado eu não sei, mas que existe com 4 Gb existe e quando eu peguei ele estava dizendo que era com essa capacidade.

Há alguma possibilidade eu conseguir fazer com que ele volte a ter 4 Gb?

Você formatou errado, olha no site www.mp4playerss.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando ainda a sua boa vontade, o manual que veio com o aparelho FS-58T é muito ruim (não é o manual original e esta incompleto) e o disco ouvi dizer que vem com um pseudo-virus, de modo que evitei instala-lo.

você teria o link para o manual original desse aparelho? Ou, ao menos, o link para o site oficial da Foston? O manual cita o site, mas não da o endereco!

Parece que no disco vem um software para adaptar fotos de tantos Megapixels em tamanho menor e suficiente para ser mostrada no aparelho ocupando toda a tela do 1.8, tal como as 2 fotos de exemplo que veio com ele. Teria algum link para baixar esse programa sem precisar rodar o disco bichado que veio com o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!