Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial MP4 Player


Belex

Posts recomendados

Olá!

Eu copio o arquivo no formato AMV para o MP4 player, mas ele não reconhece o arquivo como um arquivo de vídeo :(

No computador este mesmo arquivo é reproduzido sem problemas, então o problema não é no arquivo.

O MP4 é um Orange 788.

Agradeço a quem puder me ajudar!

Veja se o video que seu aparelho reproduz é mesmo amv, pode ser mtv ou outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Ganhei de natal um mp4 (FS-60)...

Ele vem com um carregador, gostaria de saber por quanto tenho que deixa-lo carregando...

estou com medo de viciar a bateria e/ou queima-lo, pois já ouvi dizer q algumas baterias se ligadas ao carregar por longos periodos podem vir a pegar fogo...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comprei meu mp4 ontem, e estou com um pequeno problema

ele apenas toca as musicas que estão fora das pastas quando se abre o windows explorer... no mp4 é aquela pasta "ROOT"

eu coloco a musiacs em subpastas normalmente,mas quando vou abrir no mp4, ele não abre a pasta..

apenas aparece uma pasta escrito "\" eu aperto play mas ele não responde, aí volta automaticamente para a tela do tocador de musicas, executando as musicas que estão fora das pastas.

o que devo fazer?

estou abrindo a pasta de forma errada?

já tentei transferir usando aquele media manager mas tambem não funcionou....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comprei meu mp4 ontem, e estou com um pequeno problema

ele apenas toca as musicas que estão fora das pastas quando se abre o windows explorer... no mp4 é aquela pasta "ROOT"

eu coloco a musiacs em subpastas normalmente,mas quando vou abrir no mp4, ele não abre a pasta..

apenas aparece uma pasta escrito "\" eu aperto play mas ele não responde, aí volta automaticamente para a tela do tocador de musicas, executando as musicas que estão fora das pastas.

o que devo fazer?

estou abrindo a pasta de forma errada?

já tentei transferir usando aquele media manager mas tambem não funcionou....

obrigado

Não é na pasta root que você deve adcionar arquivos, fora dela você pode criar pastas para suas músicas e videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na pasta root que você deve adcionar arquivos, fora dela você pode criar pastas para suas músicas e videos

estou adicionando arquivos em subpastas criadas no diretorio F:\ , quando abro o windows explorer...

quando vou abrir as musicas faço da seguinte maneira:

Local folder> aí tem diversas pastas, como root, music, videos, etc

abro a pasta music

>music>Rock....

mas quando abro a pasta na qual se encontram as musicas, não consigo selecionar a pasta para tocar no player..

mas as musicas estão em pastas fora da pasta root.

Belex, qual seu MSN?

o meu é [email protected]

me add aí se possivel.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei, eu aperto play e não acontece nada..

se eu aperto por um tempo maior aí ele desliga...

estava olhando uns foruns gringos e parece que uma atualização de firmware resolve o problema...

olhe aí e me diga sua opiniao...

http://www.mympxplayer.org/help-firmware-i...html?highlight=

valeu

ah, muito bom seu site, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um mp4 "sony" modelo AOL-M102, desses que rodam vídeos .avi diretamente, pensando que ia ser uma maravilha...

Acontece que até agora, depois de inúmeras tentativas, não consegui acertar um formato/conversão compatível com o player!

Já tentei com o VirtualDub, com o WinAVIVideoConverter, Allok Video Converter, etc.

OBS.: O formato dos dois vídeos que vieram nele é .avi, formato 224x176, codec video Xvid, codec audio mp2(96 kbps, 44100), frame rate 20fps. Já o video bitrate varia de um para o outro, 500 kbps/800 kbps.

O pior é que eu já utilizei esses parâmetros na conversão, mesmo assim não deu certo... O player reconhece o arquivo, mas não consegue ler!

Quem tiver uma solução, ou um programa específico que converta vídeos em .avi especificamente para esses mp3/4/5 player, eu agradeço muito!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!! Decobri qual era o problema!

Como eu tinha falado antes, o áudio do vídeo tem que estar em mp2, de preferência, ha 96kbps(44100 hz), acontece que os programas que eu estava utilizando não convertem o áudio em mp2, só convertem em mp3, ac3, pcm, wav, etc.

Eu achei um programa muito bom, que converte o áudio do .avi em mp2, é o ImTOO MPEG Encoder 3. Pena que não é 0800 e a versão de teste é limitada a vídeos de 5 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui!! Decobri qual era o problema!

Como eu tinha falado antes, o áudio do vídeo tem que estar em mp2, de preferência, ha 96kbps(44100 hz), acontece que os programas que eu estava utilizando não convertem o áudio em mp2, só convertem em mp3, ac3, pcm, wav, etc.

Eu achei um programa muito bom, que converte o áudio do .avi em mp2, é o ImTOO MPEG Encoder 3. Pena que não é 0800 e a versão de teste é limitada a vídeos de 5 min.

:muro: Putz!!! Muito boa sua explicação Fjampa mas no meu caso não deu certo, fiz tudo como citado acima mas nem assim consegui. E eu cai no mesmo conto que você pensando que esse mp4 fosse melhor que o "Q bos" que por sinal roda AMV fácil e sem complicação. A propósito, se você quiser "melhorar o desempenho do seu Imtoo MPEG Encoder me mande um e-mail que eu soluciono seu problema o end. é [email protected].

Caso alguém ai tenha uma solução para o meu problema eu fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou novato com os mp$ player´s e não tenho a menor ideia de como colocar arquivos mp3 ou outro formato (músicas) para ouvir no aparelho.

Tenho um mp4 da FOSTON, modelo FS58-T de 2 Gb.

Alguém tem alguma sugestão?

Já tentei selecionar o arquivo pelo Windows Explorer (copiar) e depois tentei colar no drive H: (que é o drive do aparelho) mas não dá certo. O que estou fazendo de errado?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

E ai Belex beleza, preciso de uma orientação sua, tenho um mp4 foston fs 66, estava funcionando direitinho até que minha filha desligou pelo on/off ai parou de fungar me dê uma luz, o que faço sem precisar abrir o meu bichinho agora ele fica com aquela ampulieta, e não funciona nada me ajuda vai. Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gurizada. to com 1 problema no meu mp4 da foston. é um FS- 58.

bom ele ta com aquele bagulho de carregar que tem no windows, e não inicia! eu procurei ajuda na comunidade do orkut, e fui recomendado a seguir o metodo de formataçao, mas não tenho como formatar o aparelho se ele não é detectado pelo windows.. fiz de tudo mesmo pra tenta detecta ele e não deu resultado.. alguém sabe o que eu posso fazer?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!