Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Ajuda - Duvida - Qual fonte eu compro ?


renato.locardi

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma mega dúvida, andei pesquisando bastante no fórum sobre fontes, placas de vídeo para dar um grau no meu pc... Acabei comprando um Inno3D Geforce 7600GS... Só q agora não sei q fonte eu coloco no pc, estou com medo de instalar a placa de video nova, com a fonte genérica q esta nele !!

Por isso peço a ajuda de vocês, que fonte eu compro ?? qual seria o melhor custoxbeneficio ??

Vi os seguintes modelos :

SevenTeam 350W - ST-350BKV

Seventeam 420W - ST420BKV-03F

Huntkey 450W Green Star - LW-6450SG

Qual dessas fontes seria + interessante ??? a Huntkey tem saida PCI-E pra q serve essa saida ??? já as ST não tem ? caso eu precise desse tipo de conector existe algum adaptador ???

A configuração da minha maquina é a seguinte:

P4 3.0 HT Prescott skt 478

Placa mãe ASUS P4V800D-X Aquela com Slot AGP e PCI-E

512 mb ram DDR genérica (porém em breve 2x512 Corsair)

hd samsung 160gb SATA

DVD/RW Sony

CD/RW

Cooler de HD

2 Cooler de gabinete

Placa de video PCI de 32mb, sendo trocada pela Geforce 7600GS PCI-E

Fonte genérica ShingLIng

Seria muito idiotisse de minha parte usar uma semana com a fonte genérica???

Que q fonte eu compro ?? tô mor indeciso...

Agradeço desde já a ajuda de vocês...

abração :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra duvida...

Andei lendo por aqui q a ST420BKV tá dando problema de incompatibilidade com placas maes asus ? é verdade isso ? corro o risco de pegar uma bichada ?

Há casos de incompatibilidade de fontes Seventeam com placas-mãe da Asus. Não saberia dizer se é só no modelo 420BKV. Eu sei que uso uma 350BKV com uma placa da Asus e tudo funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!