Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • Membro VIP
O mais engraçado é que no firewall (ESS) acusa como 1,2MB/s como taxa de download, mas no gerenciador da steam marca 500~600KB/s.

Eu to aqui tentando resolver meu problema com o D&D Daggerdale, que não abre, dando erro toda vez que tento abrir.

Que anti-virus tu usa no trampo?

Problemas com jogos e falta de modo de aprendizado no firewall já me fizeram desistir de muito soft de segurança.

ESS [Esset Smart Securit]. No trampo não há problema algum, o negócio é lá em casa que to tentado fazer o D&D D funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá se saber, mas já está tendo uma promo no mes, (cada dia um jogo com 75% off) e o sorteio da lista de desejos (se ganha os 10 primeiros jogos da lista).

Já descobri, no forum da Steam rolam 2 datas, ou 19 ou 21... serão 11 dias de promoções... (a maioria diz que será dia 21 até o dia 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri, no forum da Steam rolam 2 datas, ou 19 ou 21... serão 11 dias de promoções... (a maioria diz que será dia 21 até o dia 2)

Tenho medo das promoções do Steam, aliás, meu CCI tem medo.

Menos mal que os jogos que eu pretendo comprar são de no máximo $15, que ficam no máximo a $6 com 60% de desconto.

Espero que a promo do natal seja mais avassaladora que a do outono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer saber sobre a promo da lista de desejo

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2267716

Pelo o que eu li numa notícia do Steam, o resultado para um dia de sorteio só sai dois dias depois. O resultado de hoje só sairia depois de amanhã por exemplo.

Eu queria tanto ganhar. :,(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Steam tem estado impossível esses dias. Cai toda hora, está difícil de entrar. Não consigo nem iniciar os jogos. ¬¬ Dá pra perceber pelas oscilações anormais nas estatísticas do Steam.

Rapaz ontem joguei normalmente (o gandalfnho também, pois vi ele on), sem problema algum meus jogos, inclusive os que utilizam os steam cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero ingressar no Steam mas antes queria sanar umas dúvidas que tenho em relação ao serviço.

1- Nunca jogo on-line. O aplicativo do steam irá influenciar o jogo singleplayer, estabelecendo conexão com os servidores diminuindo assim o rendimento do jogo que está rodando?

2- Como não jogo on-line, posso fechar o aplicativo Steam da bandeija e jogar normalmente?

3- Quando comprar um jogo e for baixá-lo, como ele virá? Virá compactado ou virá um executável para eu mesmo instalar?

4- Existe incidencia de virus ou malwares na conexão com o Steam ? É seguro?

Fico grato a quem puder me ajudar a esclarecer essas primeiras dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Que eu saiba não influencia

2 - Não, o jogo deve ser executado pelo Steam, mas é possível iniciá-lo em modo offline.

3 - Vem num formato próprio do Steam, já descompactado, no máximo precisará instalar alguns extras na primiera vez em que rodar como DirectX e outros

4 - Nunca ouvi falar de vírus/malwares afetando a conexão com os servidores do Steam. O máximo quer pode ocorrer, como em qualquer serviço online, é o ataque de hackers. Para maior segurança, registre seu cartão de crédito no PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, eu já tenho Steam, só não compei jogos por ela. Jogo só TF2.

Quero saber se tem como pagar usando cartão de débito, mas sem ter que inserir informações de conta no site.

Se não, no PayPal, tem como fazer ele debitar da conta direto? O cartão é internacional, eu acho (HSBC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eae, eu já tenho Steam, só não compei jogos por ela. Jogo só TF2.

Quero saber se tem como pagar usando cartão de débito, mas sem ter que inserir informações de conta no site.

Se não, no PayPal, tem como fazer ele debitar da conta direto? O cartão é internacional, eu acho (HSBC).

Nops. paypal não aceita compra internacional com cartão de débito BR (e nem crédito), e steam só aceita CCI.

Bug de novo na Steam

ghgr.th.png

Ali tem cupom de desconto na loja e não consigo acessar ¬¬

Rapaz sumiu minhas outras 2 cópias do prejudice 8 complete pac, tá lá marcado como tendo 2, mas não aparece, vou querer meu dinheiro de volta. huahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, eu já tenho Steam, só não compei jogos por ela. Jogo só TF2.

Quero saber se tem como pagar usando cartão de débito, mas sem ter que inserir informações de conta no site.

Se não, no PayPal, tem como fazer ele debitar da conta direto? O cartão é internacional, eu acho (HSBC).

Nops. paypal não aceita compra internacional com cartão de débito BR (e nem crédito), e steam só aceita CCI..

Amigo o Paypal já atende o Brasil a alguns meses... Não aceita debito, mas aceita credito sim... :joia:

Eu mesmo já fiz um teste, logo quando o serviço foi disponibilizado... ^_^

EDIT: Só usei uma vez(porque tenho cci) a alguns meses atrás, a menos que não esteja mais funcionando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo o Paypal já atende o Brasil a alguns meses... Não aceita debito, mas aceita credito sim... :joia:

Eu mesmo já fiz um teste, logo quando o serviço foi disponibilizado... ^_^

EDIT: Só usei uma vez(porque tenho cci) a alguns meses atrás, a menos que não esteja mais funcionando..

Não é a questão no cartão ser BR e sim ser nacional (acho que me expressei mal no post anterior), porém pela nova política do PY ele não aceita mais cartão nacional (somente internacional) para compras internacionais, quem já tem cartão cadastrado consegue fazer compras internacionais (mesmo que o cartão não seja internacional.

Voltando ao assunto principal.

Meu cliente bugou, não acessa a loja, retorna com um erro estranho (erro 503).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!