Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock em Geforce 7300GT


eualex

Posts recomendados

  • 8 meses depois...

Tb tenho uma 7300GT aqui, modelo da xfx. Não tinha nem ideia que essa plaquinha era tão valente pra overclock !!

Em breve vou fazer uns testes aqui e posto pra gente comparar.

Vou tentar um oc bacana nas memórias, já que o gpu em full aqui já bate nos 70° (sem cooler tb fica difícil né ... (_()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
não amigo não vai ter problemas... da pra você colocar + over se quiser

você perceberá problemas quando começar a aparecer artefatos...

como se fosse uns "treco" na tela quando você começar a jogar...

minha vga stock é 400/700 coloquei no maximo 550/900 porém deu poucos artefatos... e por incrivel q parece com 550/850 fico muito melhor de desempenho...

abraços

Mano, eu queria tirar uma dúvida contigo, você ja teve uma 7300GT 500/850, a minha curiosidade é se ela com esse over brutal, se comparada a 8600GT em stock, qual a diferença de desempenho ? É muito grande ? tem como me falar sobre isso, ja que você teve a 7300GT e pela assinatura agora tem uma 8600GT, porque tenho a facilidade de conseguir uma 8600GT, mesmo antes deu comprar minha ATI HD 4850!

Obrigado desdejá pela resposta, caso outra pessoa que ja teve essas duas vga 7300GT (em overclock) e a 8600GT poderiam me falar sobre a diferença de desempenho das 2, lembrando que é a 7300GT em over e a 8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Terça-feira estarei comprando uma 7300GT 128MB/64bits, da EVGA (350MHz Core, 667MHz Memória), por R$60,00 no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99018343-_JM

Assim que ela chegar, vou overclockar ela (as memórias dela são de 2.5ns), e posto aqui mais uma vez!

procure uma 73GT com DDR3

sao de excelente performance e preço parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

bom,eu uso o riva tuner e ele é bem bonzinho.

Recomendo você fazer um teste de performance antes do overclock para comparar os resultados.

Para esse teste eu uso e recomendo o 3DmarkStudio2001,clare que você pode escolher versões mais recentes do programa mais so baixe se sua placa for realmente boa,se não irá se assustar com os pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!