Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos!

Alguém poderia me informar onde eu consigo o MOD para colocar qualquer motor em qualquer veículo???...se puderem, mandem para o meu e-mail, pois eu já tive esse mod e é bem pequeno, porém o perdi em uma das formatações do PC...

um abraço.

Postado

Para o futuro aí por 2010 ou 2012 ja deve existir mais potentes (PCs residensiais) li que a intel quer inventar uma maquina que tenha 84 processador que nem o dual core mais ao invés 2 processador vão colocar 84 isso ta previsto para 2016 mas em 2010 ou 2012, acredito que a empresa deve colocar muito mais coisas melhores como estradas de terras, cascalho, lodo...

e até mesmo deve colocar quando tipo anda em terra com cascalho se saltar uma pedra trinca o vidro.

furar peneu também acreditaria, e estradas esburaquiadas que está logo logo para vim um novo com estradas ruins

devem fazer mais de 1 cidade também mas para isso é nessesario ter uma boa maquina e uma boa placa de video por isso a empresa não pode fazer coisas avançadas assim pois se não não rodará em nenhum pc residencial.

e o que vocês acham postem ae

sou um dos amantes da versao

Postado

E então...alguém tem o mod ou o link dele? Esse fim de semana joguei o 18 Wheels os Steel American Long Haul, lançado esse mes, é bem parecido com o Haulin, porém é como se já tivessem esses mods que já utilizamos. Os gráficos estão sensivelmente melhores (directx9), fumaça mais escura, levanta água e neve do asfalto, foco do farol mais real, estradas esburacadas, de faixa única e serras, camera acima da cabine, construções mais diversificadas...só tem um probleminha: é mais pesado que o Haulin. Vale a pena conferir...

Postado
E então...alguém tem o mod ou o link dele? Esse fim de semana joguei o 18 Wheels os Steel American Long Haul, lançado esse mes, é bem parecido com o Haulin, porém é como se já tivessem esses mods que já utilizamos. Os gráficos estão sensivelmente melhores (directx9), fumaça mais escura, levanta água e neve do asfalto, foco do farol mais real, estradas esburacadas, de faixa única e serras, camera acima da cabine, construções mais diversificadas...só tem um probleminha: é mais pesado que o Haulin. Vale a pena conferir...

Aonde acho esse game?

Ele é vendido naquelas revistas?

Estive jogando esses dias e achei bem interessante. É um pouco demorado entregar um frete devido as distâncias. Já de começo resolvi fazer um frete de ovos duplo de Seatle para Orlando e me arrependi de ter pegado.

Dá pra dá uma relaxada depois de tanto fps estava procurando por bons simuladores e gostei desse. Apesar de a parte gráfica não ser o forte o jogo em si e bem real. Apenas detestei o grudendo que toda hora multa você por estar com sono mesmo depois de ter dormido umas dez horas ainda acha pouco.

Postado
Aonde acho esse game?

Ele é vendido naquelas revistas?

Estive jogando esses dias e achei bem interessante. É um pouco demorado entregar um frete devido as distâncias. Já de começo resolvi fazer um frete de ovos duplo de Seatle para Orlando e me arrependi de ter pegado.

Dá pra dá uma relaxada depois de tanto fps estava procurando por bons simuladores e gostei desse. Apesar de a parte gráfica não ser o forte o jogo em si e bem real. Apenas detestei o grudendo que toda hora multa você por estar com sono mesmo depois de ter dormido umas dez horas ainda acha pouco.

Bom dia amigo!

Segue abaixo para você baixar a demonstração do jogo...a demonstração é o jogo completo, porém só se joga uma hora:

www.scssoft.com/18_wheels_of_steel_american_long_haul.php

O que mais gosto no simulador, é procurar obedecer ao máximo as leis de trânsito, restringindo-me a algumas ultrapassagens ousadas em estradas de mão dupla. Quanto as cargas duplas, uma vez fiquei 45 minutos só para estacionar na vaga, e com o motor padrão sobe as ladeiras a 40km/h se não tiver embalado. Para ficar mais real, bom seria rodar com os gráficos no máximo, conforme eu faço, mas o jogo em trechos de grandes construções e tráfego intenso fica um pouco lento. Quem possui uma placa mais forte (7600gt, 8600gt, etc...) vai rodar tranquilo...

Abraço.

fique com Deus!

Postado
Bom dia amigo!

Segue abaixo para você baixar a demonstração do jogo...a demonstração é o jogo completo, porém só se joga uma hora:

www.scssoft.com/18_wheels_of_steel_american_long_haul.php

O que mais gosto no simulador, é procurar obedecer ao máximo as leis de trânsito, restringindo-me a algumas ultrapassagens ousadas em estradas de mão dupla. Quanto as cargas duplas, uma vez fiquei 45 minutos só para estacionar na vaga, e com o motor padrão sobe as ladeiras a 40km/h se não tiver embalado. Para ficar mais real, bom seria rodar com os gráficos no máximo, conforme eu faço, mas o jogo em trechos de grandes construções e tráfego intenso fica um pouco lento. Quem possui uma placa mais forte (7600gt, 8600gt, etc...) vai rodar tranquilo...

Abraço.

fique com Deus!

Estou agora jogando essa nova versão também. Mas o interessante no jogo é a simulação mesmo, sem usar nenhum truque ou cheat. As vezes fico andando pelo acostamento para chegar mais rápido e o guarda não multa. Alguém poderia fazer um mod pra colocar nesse jogo como se fosse as aulas do detran. Ficaria mais interessante fazer o curso num simulador desses.:D

valeu

[ ]s

• 2 semanas depois...
Postado

Boas, eu inscrevi-me no forum porque estou a ter uns problemas com o 18 Wheels of Steel Haulin' mas de qualquer maneira adiciono o forum aos favoritos e quando tiver mais tempo dou uma voltinha.

É o seguinte, eu no modo Single (onde só se faz uma entraga) não tenho qualquer problema com o jogo, perfeito, mesmo a minha maquina não passando nos requesitos minimos o jogo dá direito (P3 @ 1050mhz, 512mb Ram, nVidia GeForce4 Ti4200 128MB com AGP8x) mas quando vou para o modo campanha, algumas texturas estão constantemente a piscar (como o tablier do camião, partes da paisagem e mais umas coisitas).

Tenho o jogo a 800x600 com tudo ao máximo (menos o brightness = brilho) e continuo com este problema. Tenho o patch 1.06 instalado, drivers da gráfica mais recentes e directx mais recente... alguem teve este problema e se o resolveu pode-me dizer como o fez?

Agradecia ;)

• 2 semanas depois...
Postado
Boas, eu inscrevi-me no forum porque estou a ter uns problemas com o 18 Wheels of Steel Haulin' mas de qualquer maneira adiciono o forum aos favoritos e quando tiver mais tempo dou uma voltinha.

É o seguinte, eu no modo Single (onde só se faz uma entraga) não tenho qualquer problema com o jogo, perfeito, mesmo a minha maquina não passando nos requesitos minimos o jogo dá direito (P3 @ 1050mhz, 512mb Ram, nVidia GeForce4 Ti4200 128MB com AGP8x) mas quando vou para o modo campanha, algumas texturas estão constantemente a piscar (como o tablier do camião, partes da paisagem e mais umas coisitas).

Tenho o jogo a 800x600 com tudo ao máximo (menos o brightness = brilho) e continuo com este problema. Tenho o patch 1.06 instalado, drivers da gráfica mais recentes e directx mais recente... alguem teve este problema e se o resolveu pode-me dizer como o fez?

Agradecia ;)

Bom dia amigo!

Como está o inverno ai no hemisfério norte?

Quando eu tinha a placa 6800xt (NVIDIA) percebi que as vezes algumas coisinhas piscavam tambem nas texturas, mas não era muito incomodo...

Mas depois que eu ajustei o driver da Nvidia para Qualidade, as texturas ficam mais limpas e o jogo ficou sem lags, por causa da VSync ativada...

tente fazer isso e poste o resultado!

fique com Deus!

abraço.

Postado

Agradecia ;)

Com as configurações mais baixas(medio ou low) o problema continua?

Postado

Caras, que viagem, eu jogava num 98, com 512mb 64mb vídeo(PC2 da assinatura)... rodava em médio na boa... agora o mesmo pc tem XP num 2º HD vou testar e ver o que dá... mas não é tão pesado assim...

• 3 semanas depois...
Postado
Olá!

Alguém pode me dizer alguns códigos do 18 WOS haulin?

Eu só tenho o código cheat money.

Alguém tem mais algum?

me passa o codigo cheat money e me explica como utilizalo

obrigado

• Membro VIP
Postado

haahaahaha uma dica q eu q jogo esse jogo a um tempo do pra vocês

a melhor carga pra transportar e a de trator no começo, de preferência pra viagens perto de cidades que tem loja de carros, esqueci o nome, mas eles pagam muito bem pra você transportar um caminhao de uma cidade pra outra, tu anda pouco e ganha muito -D

ah, qm lembra das vezes q passava na tv aqueles loco dando marxa re nas rodovia pra volta pro caminho certo, nesse jogo tu vai sabe porque eles fazem isso kkkkkkkkkkkkkkkk, tu nao tem noção do tanto q e xato erra o caminho e perde tempo..

Postado

O seu controle é tipo o dual shock do playstation? Se for (igual o meu) faço assim, lá em controller procure o campo "steering axis" e clique com o mouse, mova a alavanca analógica para um dos lados, deve aparecer escrito "eixo x. Também procure a opção "steering non linearity" e mova da esquerda (posição original) para a direita, e o caminhão irá andar retinho na estrada. Se tiver um volante, deixe como está que a direção fica mais real.

abraço.

Postado

Por Favor Preciso de Ajuda!

Não Consigo Por Mod aqui em kasa...

eu tenho a tradução,caminhoes e um outro mapa la

mas nao sei aonde devo colokalo

por favor alguem me ajuda...

Postado
Por Favor Preciso de Ajuda!

Não Consigo Por Mod aqui em kasa...

eu tenho a tradução,caminhoes e um outro mapa la

mas nao sei aonde devo colokalo

por favor alguem me ajuda...

Vá em Meus Documentos/18 Wheels of Steel Haulin/mod e cole lá os arquivos .scs

Se estiver compactado (.zip .rar) deve ser descompactado antes.

Postado

Eu comprei o CD do jogo aqui na minha cidade...

Eu consegui por o Mod so q aqui da Erro de Prism3d

ai tirei o Mod e nao kolokei mais... to procurando na internet pra ve se acho

um Mod bom pra por ... obrigado pela ajuda!

• 2 semanas depois...
Postado
me passa o codigo cheat money e me explica como utilizalo

obrigado

um dos modos é entrar na pasta do haulin em meus documentos, abrir a pasta, eu não tenho certeza, se é game ou config, ou algo assim, abre com o bloco de notas, e então tem um monte de linhas com o final [0] ou [1], e troca, na segunda e na terceira linha, o numero 1 por 0, então vai em arquivo, salvar.

Em Seguida feche o bloco de notas, abra o jogo, entra no seu game salvo, aperte a tecla ao lado do numero 1, ela é " . vai aparecer uma tela escura, digite cheat money, tecle enter. então vai dar um barulinho de dinheiro, aperte de novo esta tecla e você terá mais 50000 no bolso.

PS: Antes de fazer isso, copie a pasta do haulin para a unidade d: , ou alguma outra pasta, para, se dar algum erro você substitui a pasta que você alterou.

Aqui vai outra trapassa:

Cheats 18 Wheels of Steel Haulin/Convoy

beleza gente?? eu fiz uns cheats p esse game e. acho q pega nos outros da serie tmb (18 Wos across america e convoy). diferente

do q você acha na NET...

Cheats:

Money qse infinito exatos 999999999 = 999 milhões

Gasosa qse infinita = normal cheia= 1 e uso 99 cheios!

Sem dividas

todas as garagens

e tirar policia (em testes)

depois vou v aprendo +

agora como faze

vou FAZE COM O SAVE 1 COMO EXEMPLO

EX:

1° VA aqui:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\18 WoS Haulin\save\1

2° faça um bakup dessa pasta como win zip/rar ou outro.... sei lá

3° edite o arquivo "game" com o bloco de notas

esse é o cheat agora onde eu faço?

Money 999 milhões:

Nesse arquivo prokure por:

" money_account: "

com ctrl+f

agora edite o q tiver depois (os numeros) e coloque 999999999 no lugar

vai ficar assim:

money_account: 999999999

Sem dividas/emprestimos :

1° em baixo de "money_account" tem "loans : " apenas troque o n° q tem la por 0 e vai fica :

"loans : 0"

gasolina infinita:

1° prokure por " fuel:"

edite o numero q tiver na frente e coloque qualquer valor, n enorme tmb ne! coloque 99999,você q sabe

como tirar policia na hora do load:

edite essas linhas:

police_offences_meter: 8

police_offences_meter[0]:

police_offences_meter[1]:

police_offences_meter[2]:

police_offences_meter[3]:

police_offences_meter[4]:

police_offences_meter[5]:

police_offences_meter[6]:

police_offences_meter[7]:

police_offence_meter:

police_chase: true

coloque 0 na frente de todos e no lugar de true fica false:

police_offences_meter: 8

police_offences_meter[0]: 0

police_offences_meter[1]: 0

police_offences_meter[2]: 0

police_offences_meter[3]: 0

police_offences_meter[4]: 0

police_offences_meter[5]: 0

police_offences_meter[6]: 0

police_offences_meter[7]: 0

police_offence_meter: 0

police_chase: false

como ter todas as garagens????:

complicado q são mais de 50 mod ao mesmo tempo:::

como faazer:

1° abra o save game com o bloco

2° precione ctrl+f e prokure por>

vehicle_garage : garage.albuquerque {

selecione todo o texto até:

vehicle_garage : garage.winnipeg {

demora um pouco p chega la

quando seleciona tudo você n sai dessa seleção

3° ctrl + c e coloque em um novo doc de txt

nesse doc você vai em editar/subistituir/ coloca assim:

procurar por :

false

subistituir por :

true

e clica em subsitituir tudo

4° depos q acabar você seleciona esse texto modificado e cola no lugar do q tem no save game e salva...... so

.................................................. ................................

c algum erro no game acontecer na hora de da load você usa o backup...

ps: n edite mais nada dali, pode ate editar name driver, mais nada! c n da erro....

Lembre-se sempre de fazer o backup antes de alterar qualquer coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!