Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
Ola pessoal eu estou tentando jogar esse jogo mas não consigo:confused:

é o seguinte peu pc é o seguinte:

Processador Pentium Dual core E5300 2600 MHZ

Placa mãe Foxconn G31MXP-K

2gb de ram

Placa de video ATI Readeon HD 4350 256 MB 512MB Hyper Memory

80GB de HD

Windows XP Serve Park 3

Sempre que entro no jogo da erro do prism3d ou o aviso de VPU Recover e

o jogo é fechado :confused:

ja tentei ataulizar o driver de video, ja abaxei a resolução do jogo e do windows,

ja tentei rodar sem a placa de video (chipset G31 256mb de video) mas o jogo ficou muito lento :mad:

como vocês ja virão ja tentei de tudo mas não consigo:mad:

me ajuda ai por favor:)

obs.: consigo jogar o 18 wos pttm de boa com a placa de video na maior resolução e qualidede no massimo que não dava problema :lol:

Tudo excluído, já aplicou o patch mais atual do jogo, alguma tradução ou MOD? Há alguma configuração de firewall que interfira (o Comodo pode interferir) ou proteção de execução de dados do Win XP?

Tenho o 18 WoS Haulin desde 2007 e no Windows XP ele não funcionou com nehuma versão de drivers Catalyst posterior à 7.4. Sempre que tentava uma versão mais nova além da 7.4 o Prism3d.exe travava.

Então sempre tinha que manter a versão 7.4 para o jogo rodar (embora a placa da assinatura aceite as versões mais novas).

Recentemente instalei o Windows 7 e, consequentemente, tive que atualizar o driver do vídeo (senão seria o Win 7 que não funcionaria). Para minha surpresa o Haulin continuou funcionando. Creio que por alguma "interferência " do Win 7.

Postado
Tudo excluído, já aplicou o patch mais atual do jogo, alguma tradução ou MOD? Há alguma configuração de firewall que interfira (o Comodo pode interferir) ou proteção de execução de dados do Win XP?

Tenho o 18 WoS Haulin desde 2007 e no Windows XP ele não funcionou com nehuma versão de drivers Catalyst posterior à 7.4. Sempre que tentava uma versão mais nova além da 7.4 o Prism3d.exe travava.

Então sempre tinha que manter a versão 7.4 para o jogo rodar (embora a placa da assinatura aceite as versões mais novas).

Recentemente instalei o Windows 7 e, consequentemente, tive que atualizar o driver do vídeo (senão seria o Win 7 que não funcionaria). Para minha surpresa o Haulin continuou funcionando. Creio que por alguma "interferência " do Win 7.

ola então vou tentar formatar com windows 7 e depois do a resposta

Postado
Uma vez eu estava jogando haulin e de repente passou um disco voador bem rápido, alguem ja vio disco voador no haulin?

Sim. Salvo engano isto acontece quando passamos pelas cidades do sul dos EUA (perto da fronteira com o México).

Postado

ola pessoal eu consegui jogar no windows 7 , traduzi ele e instalaei o mod V3 agora estou com uma duvida, como faço para liberar todos os caminhões e onibus ou é só aquelles mesmos? pois no pttm tinha um cheat se não me engano cheat dealer que destravava os caminhões e onibus . no haulin eu só conheço o cheat money que não uso pois eu mudo o valor na pasta save para aumentar o dinheiro e o torque

gente se souberem mais códigos ou outro mod melhor que o V3 me passem ai por favor gostei muito desse jogo .

Postado
ola pessoal eu consegui jogar no windows 7 , traduzi ele e instalaei o mod V3 agora estou com uma duvida, como faço para liberar todos os caminhões e onibus ou é só aquelles mesmos? pois no pttm tinha um cheat se não me engano cheat dealer que destravava os caminhões e onibus . no haulin eu só conheço o cheat money que não uso pois eu mudo o valor na pasta save para aumentar o dinheiro e o torque

gente se souberem mais códigos ou outro mod melhor que o V3 me passem ai por favor gostei muito desse jogo .

Ainda não tentei outros métodos e não uso os Mods de ônibus, mas para ter outros caminhões no Haulin é só entrar no Notebook (tecla N), escolher a compra de caminhões (eles não são travados, mas é necessário ter $ para comprar) e aquele que você comprar ficará disponível na sua "cidade sede". Então você pode ir lá buscá-lo ou transportá-lo (mediante pagamento) para onde você está (ou estará).

Postado
Ainda não tentei outros métodos e não uso os Mods de ônibus, mas para ter outros caminhões no Haulin é só entrar no Notebook (tecla N), escolher a compra de caminhões (eles não são travados, mas é necessário ter $ para comprar) e aquele que você comprar ficará disponível na sua "cidade sede". Então você pode ir lá buscá-lo ou transportá-lo (mediante pagamento) para onde você está (ou estará).

beleza eu acho que ja vou ficar por ja esclareci minhas duvidas obrigado gente foi muito legal participar desse Tópico

• mês depois...
Postado

18 Wheels Of Steel Haulin

queria saber se tem como responder os outro camioneiro quando eles falão com a gente como é que faz para responder ou pergunta??:D

• 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal sou novato por aqui e gostaria que vocês me ajudassem...

O meu problema é o seguinte, baixei as 5 partes do mod bus v6, para o jogo 18 wheels of steel haulin, só que eu não sei como instalar... porque ele vem duas pasta (Ferramentas Mod Bus Thriller V1.0-Mod Bus v6.0 e Veículos Mod Bus Thriiler V1.0- Mod Bus V6.0).

Já tentei colocar estas pastas dentro da pasta C:/meusdocumentos/18 WoS Haulin/mod.

Mas na hora de jogar não funciona... continua o mesmo jogo original....

Agradeço Muito se me ajudarem galera.... Obrigado!

Postado
qual é a vantagem da garagem nesse jogo?eu posso montar uma companhia?e como faço para colocar novos caminhões ou carretas no jogo?... valeu:confused:

Tem muito tempo que não jogo, mas pelo que me lembro você precisa além de comprar novos caminhões e algum local para deixar.. você precisa contratar motoristas também..

O problema é que não lembro como fazer, mas já da pra ajudar.. :joia:

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal boa tarde. Bom eu tenho a instalação do 18 wheels of steel Haulin e tem um problema, meu windows é o 7 ultimate de 32 bits, eu consigo instalar o jogo normalmente, mas na hora de jogar ele não abre. Já fiz modo de compatibilidade e mesmo assim não adiantou, se alguem puder me ajudar, quero muito voltar a jogar e não quero o XP no meu pc.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!