Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Placa Intel D945PVS - acho que estraguei !


rodrigochinaski

Posts recomendados

OI gente, preciso da ajuda de vocês desesperadamente. Acabei de comprar uma placa mãe Intel D945PVS.

Montei a placa, instalei o windows e logo após eu instalei a última atualização da BIOS 0096, através do arquivo Express BIOS Update [sN94510J.86A.0096.EB.EXE].

Logo após, eu tentei rodar o programa INTEL DESKTOP CONTROL CENTER (baixei a última versão disponível no site da intel) e quando tentei abrir o programa, dava um erro Unexpected alguma coisa.

Andei pesquisando na internet e vi que esse programa não funcionava com a última versão do BIOS disponível para algumas placas intel. Então comecei a rebaixar a versão da BIOS (todos específicos da placa D945PVS), para ver se alguma delas rodava o Intel Desktop Control Center:

fui rebaixando o BIOS nessa ordem: Atualização bios 0095, 0077, 0072, 0065. Como não deu certo, resolvi rebaixar logo o BIOS para a 1ª atualização que a intel lançou para essa placa, a BIOS versão 0028 (SN94510J.86A.0028.EB.EXE).

Depois da atualização, o sistema não voltou mais. O vídeo não liga mais.

Tentei fazer a recuperação da BIOS de que trata o manual da placa: criei um disquete de recuperação, retirei o JUMPER necessário, mas quando ligo só fica lendo do disquete sem parar e não acontece nada.

Já tentei criar também um cd-rom de recuperação, mas não deu igual.

preciso de ajuda desesperadamente, eu ACABEI de comprar essa placa, faz 3 dias !!! O que eu faço????

obrigaduuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!