Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Fifa 2007


rickfranzferdinand

Posts recomendados

Olá, estou com um problema aqui...

O meu joystick(genérico) funciona, eu jogo beleza, mas não permite que eu configure os botões...

Eu escolho nas configurações do joystick o estilo "Novo" (aquele tipo W11), salvo o perfil, e quando eu volto ele continua no estilo "Clássico"!!!

Alguém sabe como resolver isso???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aplicar esta atualização da seguinte forma:

Fui ao site www.fifamania.com.br e baixei o arquivo fifa.exe que é o original do jogo, salvei o MEU fifa exe numa outra pasta e copiei aquele baixado do site no seu lugar.

Baixei o patch e instalei normalmente. teminado a instalação, peguei o MEU fifa.exe, que eu tinha salvo em outro diretorio e copiei devolta para o diretorio do jogo. funcionou.

Agora, não consigo jogar fifa 07 por outro problema: os menus ficam malucos, pulando de opção em opção feito loucos. O fifa 2006 apresentava o mesmo problema, descobri que era uma incompatibilidade com teclados usb ( o meu é usb e sem fio - microsoft), mas havia um patch no site da ea que resolveu o problema, so que so funciona com fifa 2006... este patch que vocês estão falando so atualiza, mas não resolve o problema.

Se alguem souber como resolver... agradeço.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema aqui...

O meu joystick(genérico) funciona, eu jogo beleza, mas não permite que eu configure os botões...

Eu escolho nas configurações do joystick o estilo "Novo" (aquele tipo W11), salvo o perfil, e quando eu volto ele continua no estilo "Clássico"!!!

Alguém sabe como resolver isso???

Obrigado!

leo já enviei o q você me pediu valeu e so fazer o q ta la q isso vai se resolver um abraço amigo :bye:

mt xou tua foto de exibição ricardo100%

veja no contraste do seu monitor e da sua placa de video geralmente o problema esta nesses

2 valeu :palmas:

FICOU UMA DROGA ESSE FIFA

BAIXEI A DEMO....MEUS 2 PRIMEIROS CHUTES(DE FORA DA ÁREA) FORAM GOLS, CONTINUA O MESMO JOGO ARCADE MT fácil DE JOGAR

em gual dificuldade você jogo ou joga ? porque eu jogo na internacional e não e estão fácil assim não

e olha q já so velho em fifa e we :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê :palmas: ,consegui DAR OS DRIBLES, galera nossa :ahh: cada drible animal to impressionado!!!

seguinte façam assim:

pois bem, esse controle(esses normais que temos) no jogo fica com analogico direito morto, sem função,aí procurei na net, um cara fala sobre esses controles, faça assim;

vá em painel de controle, e veja o nome do seu controle, da mesma forma q esta lá. deve estar mais ou menos assim USB Vibration Joystick.

Vá em executar e digite regedit, abra o registro CTRL+F, e digite o nome do controle, você vai achar uma entrada no registro escrito assim;

OEM name : nome do seu controle ; mude o nome do seu controle para Logitech Dual Action, isso vai mudar o nome do seu controle no painel de controle, se você testar e não funcionar, tenta encontrar todas entradas com nome do seu controle, e muda para Logitech Dual Action.

Comigo funcionou, o controle esta identificado como Logitech Dual Action no fifa, e funciona o analogico direito.

AQUI FUNCIONO DE BOA MUITO BOM :palmas:

:)

OBS:FUNCIONO EM TODOS OS QUE TESTARAM 100%DE EXITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 valeu :palmas:

em gual dificuldade você jogo ou joga ? porque eu jogo na internacional e não e estão fácil assim não

e olha q já so velho em fifa e we :bye:

vocês estão de brincadeira né????

poxa nem no modo semi pro eu ganho no sufoco (* :P as vezes perco* :P )

e ainda tem o profissioal e classe mundial nossa!!!

se em semi ta um sufoco iimagina nesses ai! :priv:

:wacko::zoio:

falou aí :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo:

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO !!!

ahuahaua agora sim vou jogar o fifa, o meu controle tb é o USB Vibration heuehuhue

só não testei ainda porque emprestei o controle ontem prum amigo, mas hoje ainda eu busco !!

cara MUITO OBRIGADO MESMO !!

poew esse tuto no seu topico oficial tb ;-)

abraçaum e mais uma vez vallew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui galera

:-BEER :palmas: :palmas: ,consegui DAR OS DRIBLES no fifa07, galera nossa :ahh: cada drible animal to impressionado!!!

seguinte façam assim:

pois bem, esse controle(esses normais que temos) no jogo fica com analogico direito morto, sem função, então tentei entrar no forum do fifa e não consegui, me cadastrei e não me mandam e-mail, aí procurei na net, um cara fala sobre esses controles, faça assim;

vá em painel de controle, e veja o nome do seu controle, da mesma forma q esta lá. deve estar mais ou menos assim USB Vibration Joystick.

Vá em executar e digite regedit, abra o registro CTRL+F, e digite o nome do controle, você vai achar uma entrada no registro escrito assim;

OEM name : nome do seu controle ; mude o nome do seu controle para Logitech Dual Action, isso vai mudar o nome do seu controle no painel de controle, se você testar e não funcionar, tenta encontrar todas entradas com nome do seu controle, e muda para Logitech Dual Action.

Comigo funcionou, o controle esta identificado como Logitech Dual Action no fifa, e funciona o analogico direito.

AQUI FUNCIONO DE BOA MUITO BOM :palmas:

aê :palmas:

OBS:FUNCIONO EM TODOS OS QUE TESTARAM 100% DE EXITO!

aí bruno postei esse tuto aqui tambem como você pediu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aplicar esta atualização da seguinte forma:

Fui ao site www.fifamania.com.br e baixei o arquivo fifa.exe que é o original do jogo, salvei o MEU fifa exe numa outra pasta e copiei aquele baixado do site no seu lugar.

Baixei o patch e instalei normalmente. teminado a instalação, peguei o MEU fifa.exe, que eu tinha salvo em outro diretorio e copiei devolta para o diretorio do jogo. funcionou.

Agora, não consigo jogar fifa 07 por outro problema: os menus ficam malucos, pulando de opção em opção feito loucos. O fifa 2006 apresentava o mesmo problema, descobri que era uma incompatibilidade com teclados usb ( o meu é usb e sem fio - microsoft), mas havia um patch no site da ea que resolveu o problema, so que so funciona com fifa 2006... este patch que vocês estão falando so atualiza, mas não resolve o problema.

Se alguem souber como resolver... agradeço.;

Cara acho que o problema é o config.dat, você pode me mandar o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ninguém postou mais hein....deu certo ai pessoal??

a foi mal bruno num vi sua resposta hehehe

aê bruno reinicia seu pc faz isso e volta aqui pra ve se deu certo!!!

aqui não achou nada ai so reiniciei e acho e ve se você num coloco nada errado ai beleza?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!