Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Fifa 2007


rickfranzferdinand

Posts recomendados

cara o jogo ta bao de mais vale a pena conferi todos que compraram gostaram,ai você compra original

porque e bem mais massa joga online!!!!se compra pirata :chicote: so no hamachipra joga online!!!

logico tem uns errinhos!

amigo você deu boas dicas, mas não consigo de jeito nenhum atualizar meu fifa sempre da um erro config.dat..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu parei pra ficar olhando os detalhes dos movimentos dos jogadores do Fifa07 e parei pra pensar, por ser um arcade até que está meio realista, a cada vez que dou uma jogada no Fifa eu vejo cada coisa nova..

Vou até montar um clipe depois com minhas jogadas e gols, quem sabe um top 10 :P

Agora para entenderem o que eu estou dizendo, olha AQUI são só 5 segundos, olhem o movimento da perna do zagueiro, perfeito..

Se o video ainda não estiver aparecendo é porque o YouTube ainda não reconheceu, mas daqui uns 10 minutos deve estar certinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kyuzo. bem lega cara...

Meu, que dicas você daria pra nós simples mortais?

No modo profissional é a maior pedreira pra ganhar, e quando ganho é de 2x1. hhehehe

Tem alguma manha?

[]'s

rapaz, eu não entendo isso.. Jogo no lvl Lendário e não acho difícil, mais cedo mesmo quando estava jogando uma "Copa do Mundo" com a Argentina ganhei todas e empatei apenas uma(contra o Brasil 2x2), meus jogos sempre saem muito gols mesmo jogando com apenas 4 minutos por partida.

Tem uma coisa que já perebi jogando online, cada palyer tem um estilo de jogo, uns só sabem cruzar a bola, outros só dar chutão, outros enventam de driblar todos, enfim.. A maneira mais fácil de tornar o Fifa fácil é tentar diversificar o máximo possível, não sei se tem haver com a AI da EA, mas quando fica tentando sempre a mesma jogada parece que fica mais difícil de conclui-la..

E uma outra coisa que pode ajudar muito é começar a jogar no nivel lendário, o jogo é mais corrido..

vai treinano cara, tenta não usar manah q fica mais legal

vai treinado ai quando você for milhorano vvc vai aumentano o nivel de dificuldade

eu já to achano o profissional fácil vou passar pra mais difícil

obs: ninguém ai sabe resolver meu brema q eu postei mais acima não?

Tem que ativar lá no menu de opções.. E acho que tem que está com o Fifa atualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a ativar no menu mais não adianto não

quando eu vou atualilzar da esse erro:

"old file not found. however, a file of the same name was found. No update done since file contents do not match"

alguem sabe resolver isso?

Você está colocando o patch dentro da pasta do Fifa? Seu jogo é generico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q vi os videos kyuso

muito bom =)

Aquele primeiro video, o da finta.. Se você ficar atento nos detalhes do jogo você verá muita coisa que não acontecia nas versões anteriores..

Uma coisa que queria dizer sobre a EA é que eles poderiam pegar a torcida do NHL e importar pro Fifa, no NHL eles até podem parecer papel, mas pelo menos são papeis com vida.. A torcida nos estadios do NHL fui muito bem trabalhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooooo... iupiii... ou, foi mt bom ESSE NEGOCIO DO CONTROLE AÍ... EU FIZ E DEU CERTO... fique MEI COM MEDO DE DAR PAU MAS DEU CERTO E AGORA O ANALOGICO DIREITO FUNCIONA... MAS AINDA PRECISO SABER ESSES DRIBLES Q você FALOU AÍ HEIN... vou fica ESPERANDO O PROXIMO TÓPICO EXPLICANDO COMO DAR ESSES DRIBLES MALUCOS...!!!!!!!!! valeu! ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooooo... iupiii... ou, foi mt bom ESSE NEGOCIO DO CONTROLE AÍ... EU FIZ E DEU CERTO... fique MEI COM MEDO DE DAR PAU MAS DEU CERTO E AGORA O ANALOGICO DIREITO FUNCIONA... MAS AINDA PRECISO SABER ESSES DRIBLES Q você FALOU AÍ HEIN... vou fica ESPERANDO O PROXIMO TÓPICO EXPLICANDO COMO DAR ESSES DRIBLES MALUCOS...!!!!!!!!! valeu! ABRAÇO!

sheusaehuase

beleza;;; fique no aguardo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Mr. Ricardo 100%!!! eu tenho a versao antiga do Fifa 07 e PIRATA em inglês... mas ta instalado o patch em portugues com a narracao do nivaldo prieto.... beleza...

agora quero atualizar pra uma versao mais recente do jogo.... com novas escalacoes e tal... como o ificial patch... mas você falo q tem q baixa esse patch oficial e ter um tal d Ronaldo??? 0o... q isso??

c puder me ensinar bem direitinho como devo fazer.... se tenho q baixa outro crack.... sei la.... c puder fazer o favorzão d me mandar por PM os links d onde encontro os patchs pra download.... também seria muito grato =D

gostei do teu topico e pela grande participacao q faz nele.... sempre respondendo as perguntas e duvidas da galera sobre o fifa 07....

então c puder me ajude a instalar o patch novo....

qualquer coisa me add aee no msn...

[email protected]

abracow... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help::help::help: amigos preciso de ajuda….copiei o meu cd original do fifa 2007 pelo alcoohol… consegui instalar mas…quando executo diz que o cd esta errado .. aí quando coloco o origial ele roda… alguem pode me ajudar a desvendar esse problema ou me dizer como fazer o cd copiado rodar tranquilamente no meu pc… fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.....ai vai minha opinião sobre o FIFA07......

Realmente o jogo melhorou muito em relação ao FIFA06....os graficos estão bons...a jogabilidade esta muito boa.....a narração do Nivaldo Prieto esta boa.....os toques de bola e os chutes estão bem feitos.....tem Juiz e bandeirinha...o pouco que eu joguei deu para sentir que esse é o melhor FIFA de todos....sem a menor duvida......sempre achei a serie FIFA um lixo....esse FIFA07 esta muito bom....

Agora preciso treinar para jogar no hamachi....enfrentar o Ricardo...rs..rs... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente um fifa com juiz em bandeirinha sem presisar colocar mods^^

se você q achava a seriue fifa um lixo acho 07 bom

imagina eu q gosto da serie (menos o 2005), quando eu trocar o meu pc eu vou me divertir mt com o fifa07 !!!!

por enquanto so na lan mesmo (semana q vem q vai chegar os jogos novos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no controle....não consigo mudar as táticas...

Fiz tudo o que o Ricardo falou para funcionar o analógico...mudei o nome do controle e deu certo....agora o analógico direito funciona....mas eu não consigo mudar as táticas no jogo....era para mudar as táticas no direcional e controlar os jogadores no analógico, mas isso não acontece....quando se joga no teclado, as táticas são ativadas nos botões 2, 4, 6 e 8....ou seja...no controle não consigo fazer funcionar....só falta isso para o jogo aqui ficar perfeito....

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no controle....não consigo mudar as táticas...

Fiz tudo o que o Ricardo falou para funcionar o analógico...mudei o nome do controle e deu certo....agora o analógico direito funciona....mas eu não consigo mudar as táticas no jogo....era para mudar as táticas no direcional e controlar os jogadores no analógico, mas isso não acontece....quando se joga no teclado, as táticas são ativadas nos botões 2, 4, 6 e 8....ou seja...no controle não consigo fazer funcionar....só falta isso para o jogo aqui ficar perfeito....

Alguem poderia me ajudar?

i cara...isso eu não sei não hein!

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha eu vou pega o FIFA07,poderiam me dizer o que mudou na jogabilidade em relação ao 2006?os jogadores continuam roboticos igual ao 2006??

OBS:Jogo Winning eleven desde 2002 no play1 e nunca gostei de fifa pelos movimentos roboticos e prinmcipalmente pela jogabilidade,espero que eu goste desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha eu vou pega o FIFA07,poderiam me dizer o que mudou na jogabilidade em relação ao 2006?os jogadores continuam roboticos igual ao 2006??

OBS:Jogo Winning eleven desde 2002 no play1 e nunca gostei de fifa pelos movimentos roboticos e prinmcipalmente pela jogabilidade,espero que eu goste desse

pelo que ouvi falarem, o FIFA 07 melhorou muito em relação aos outros jogos da série.

A jogabilidade foi uma das principais mudanças :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.....alguem sabe ai ....se tem algum arquivo onde eu possa mudar os dados do controle?

Com vocês ai, o controle esta funcionando corretamente as taticas?

Meu problema esta sendo apenas as taticas...no NBA Live 06 tem uma opção para configurar isso, mas no Fifa não tem.....alguem poderia me ajudar?

já tentei mapear os botões do controle mas não deu certo....

Eu uso 2 controles de playstation adaptados na porta paralela....e uso o driver ppjoy v0.80 (sempre usei e sempre funcionou bem na grande maioria dos jogos....99% para ser mais exato :D )

Qualquer dica será bem vinda....

Agradeço a atenção de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!