Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Fifa 2007


rickfranzferdinand

Posts recomendados

Bom...a cada segundo sai um topico sobre o fifa,assim espero usem esse topico como oficial...vocês já sabem...a tempos q eu falo do fifa aqui no forum,,,e já já ajudei muita gente aqui!

aqui colocarei tudo...como resolver o problema de replays lentos...narraçao em portugues... como resolver o problema de não dar pra conseguir dar dribles porque o analogico direito não funciona no jogo...

we vamos aqui combinar para jogar partidas no jamachi...muita gente agora no forum joga comigo na hamachi e os outros contra si e etc...!

----------------------------------------------------------------

MINHA ANALISE

Atençao se caso você ver esse topico no forum UOL JOGOS foi eu que fiz o topico

eu apenas passei pra ca!

Eu evitei colocar comparaçoes com WE para evitar discussões!

Ola,essa é analise em que eu mais fiz esforço espero que gostem!

Pois é então vamos a analise!

Bem fifa07 é o fifa que você vai mais gosta digo isso por experiencia propria de todos os fifas o 2005

foi o que eu mais gostei,mas agora finalmente um fifa de verdade!

interface do jogo,visual,modos de jogo,desafios,extras etc.!

Bom a interface do jogo vocês já estão acostumado muito simples de navegar com o joystike você navega em tudo!

O visual ta muito bonito como sempre fifa nesse quesito e muito bom,mais isso não interressa muito!

Os modos de jogo sao um pacote cheio,muitos modos desde criar torneios,jogar torneios como copa do brasil enfim dentre todos os torneios de times de seus paises!

O modo dirigente(antigo modo carreira)foi muito aprimorado muito melhor que seus anteriores muitos reclamaram que quando ganhavam um jogo recebiam poucos prestigios ou algo parecido(eu joguei o 2006 mais eu não joguei o modo dirigente por isso não sei direito)!bom fifa07 sese quesito e o jogo mais completo,dezenas de torneios,muito bom mesmo!

os desafios existem muitos que já sao conhecidos no seu antecessor,desde ganha um jogo por 2 gols de diferença e manter a diferença ou virar um jogo em certas circuntancias entre muitas,e de fato desafiadoras,esses desafios aumenta a vida do game!

loja do torcedor>muito bom,você pode comprar inumeros uniformes,dezenas de bolas como as da copa do mundo de 2002 e a de 2006 entre muitas bolas personalizadas,para isso vença os desafios e desbloqueie esses recursos!

Tem tambem uniformes de muitos times,pacotes de comemoraçoes,seleçao mundial reunindo os melhores jogadores do mundo,seleçao classica etc..!

Tambem da para destravar efeitos sonoros engraçados,central de criaçao,camera de visao superior,destaques da temporada entre outros!

Faça o seu time

Essa é inedita,você pode criar seu time,pode colocar uniformes,escudos nomes dos jogadores estilos etc...!

E da pra você tambem criar seu jogador isso vocês já sabem!

Graficos

GRAFICOS

>continuam quase os mesmos mais os uniformes melhoraram muito e os estadios tambem,só

que os jogadores estão com seus cabelos meios borrados e isso a unica coisa que não gosto,tem tambem os fotografos que não tem vida parece de papel,a torcida ta a mesma coisa mais torcida e muito difícil faze uma torcida real mais.....!

O campo melhorou um pouco ficou mais real muito bom!

SOM

Bom esse termo foi o que mais me motivou o som do novo fifa07 esta ótimo,a torcida grita OLÉ quando você perde de 3 gols ou mais de diferença,o barulho da torcida durante o jogo,cada time tem seu tipo de grito da torcida,quando to jogando com o brasil a torcida fica cantando uma musica do brasil que foi tema do brasil na copa,e de vez em quando fiicam cantando "BRASIL.TATATA,BRASIL TATATA.BRASIL TATAT"!

A NARRAÇAO DO NIVALDO PRIETO

Bom a narraçao do nivaldo prieto espetacular muitos bom mesmo,ele fala de cada jogador um comentario,

quando sai gol ele fala com EMOÇAO da gosto de ouvi!!!FIFA 07 nesse quesito tambem ta muito bom,finalmente tiraram o miltom leite(saudades)!!!

JOGABILIDADE :chocado: :chocado: :chocado:

nunca se viu uma jogabilidade estão boa em se tratando de fifa,dessa vez vale a pena jogar fifa07 em termos de jogabilidade,dizem que a EA demorou uns dois anos pra desenvolve a jogabilidade(deve ser fake)!

Os goleiros pulam muito melhor que o 06 ta arrebenta pra caramba,os jogadores chutam de varias formas,e bem gostoso apertar o botao pra chuta!

Aqueles que não jogavam fifa so por causa da jogabilidade agora não vão ter mais desculpa pra não joga,

porque ta espetacular!

vocês vão nota uma igualdade a WE!

sem duvida o que mais mudou em fifa07 é a jogabilidade ta espetacular!!!

vale a pena conferi!

Bom eu so não gostei do comentarista muito *******!!!(hehehe)

FIFA07 realmmente esta bom confiram!!!

SS:

-----------------------------------------------------------

aí consegui faze dribles veja como !!!!

nossa cada drible animal to impressionado!!!

seguinte façam assim:

pois bem, esses controles (esses normais que temos) no jogo fica com analogico direito morto, sem função, então tentei entrar no forum do fifa e não consegui, me cadastrei e não me mandam e-mail, aí procurei na net, um cara fala sobre esses controles, faça assim;

vá em painel de controle, e veja o nome do seu controle, da mesma forma q esta lá. deve estar mais ou menos assim USB Vibration Joystick.

Vá em executar e digite regedit, abra o registro CTRL+F, e digite o nome do controle, você vai achar uma entrada no registro escrito assim;

OEM name : nome do seu controle ; mude o nome do seu controle para Logitech Dual Action, isso vai mudar o nome do seu controle no painel de controle, se você testar e não funcionar, tenta encontrar todas entradas com nome do seu controle, e muda para Logitech Dual Action.

Comigo funcionou, o controle esta identificado como Logitech Dual Action no fifa, e funciona o analogico direito.

AQUI FUNCIONO DE BOA MUITO BOM

OBS:FUNCIONO EM TODOS OS QUE TESTARAM 100% DE EXITO!

-------------------------------------------------------------

Se alguem tive com problemas de que nos custcenes e nos replays ficarem lento ou perderem muitos FPS

aqui ta o a resoluçao eu mesmo que fiz!!!

façam o seguinte:

Bom amigos, façam o seguinte:

Abra o arquivo (cfg_pc_h.ini) e o arquivo (cfg_pc_i.ini) que fica na pasta, Arquivos de programas/Ea Sports/Fifa 07/Data/cmn, e rolem até o final do arquivo e coloquem as linhas abixo no lugar das que estaola!

assim:

ESTA ASSIM LA:

//----------------------- END OF PROBABLY JUNK ---------------------

[]

// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)

DISABLE_DOF = 0

// Ignore card specific setting

IGNORE_DOF_DISABLE = 1

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)

DISABLE_POSTFX = 0

// Ignore card specific setting

IGNORE_POSTFX_DISABLE = 1

E MUDEM PARA ESSA

//----------------------- END OF PROBABLY JUNK ---------------------

[]

// Disable Depth of Field (videocard specific settings will override this)

DISABLE_DOF = 1

// Ignore card specific setting

IGNORE_DOF_DISABLE = 0

// Disable Post FX (videocard specific settings will override this)

DISABLE_POSTFX = 1

// Ignore card specific setting

IGNORE_POSTFX_DISABLE = 0

e pronto!

a EA falo q e so coloca as opções em MEDIO q vai fica sossegado sem muda nada...agora q ela vi falar ¬¬!

-------------------------------------------------

Como colocar a narraçao do nivaldo prieto PT-BR no fifa sem ser portugues...!

funciona 100%...e como se fosse a versao em portugues...podem baixar e fácil!

link:

:seta: http://www.fifamania.com.br/index.php?opti...lder&cat=29

apos baixarr...faça o seguinte...

os arquivos da pasta CMN/FE você coloca na pasta do fifa em: FIFA07/DATA/CMN/fe

os arquivos da pasta ALOCALE você coloca na pasta do fifa em: FIFA07/ALOCALE

os arquivos da pasta DATA/AUDIO você coloca em FIFA07/DATA/AUDIO

e pronto e pimbaaaa!

narraçao em portugues do nivaldo prieto O.O

---------------------------------------------------------

SS:

imagemhhh-1.jpg

imagemdd.jpg

asd.jpg

------------------------------------------------

BOM E ISSO RAPAZEADA...DEU MO TRABALHO ISSO aqui!

UFA

abras

post-85661-13884928683689_thumb.jpg

post-85661-13884928684134_thumb.jpg

post-85661-13884928684428_thumb.jpg

post-85661-1388492868472_thumb.jpg

post-85661-13884928685001_thumb.jpg

post-85661-13884928685269_thumb.jpg

post-85661-13884928685552_thumb.jpg

post-85661-13884938003362_thumb.jpg

post-85661-13884938004321_thumb.jpg

post-85661-13884938004621_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns aí cara !

fazendo uma pergunta a respeito, tem opção para jogar com controle joystick ??

claro que sim falei isso na analise! <_<

falou :joia:

:bye:

parabéns aí cara !

fazendo uma pergunta a respeito, tem opção para jogar com controle joystick ??

claro que sim falei isso na analise! <_<

falou :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhh alguem me ajuda a usar a manete analogica da direitaaaaaaaaaaaaaaa

não funciona estou ficando louco já !!

cara meu joystick não tem analogico

mais eu faço LÉ assim primeiro eu aperto pro jogador leva a bole e depois eu aperto outro botao pro

jogador faze o lé!!!

so que eu não sei o nome dos botões!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei FIFA05 e jurei nunca + compra FIFA, pois sou FÃ da JOGABILIDADE WE....Então sai o FIFA06, e falaram q era muito bom, o melhor e etc.....Decide comprar, NOVA DECAPÇÃO....Agora vem o FIFA07 e também tão falando que é muito bom, será q agora, em termos de jogabilidade, irei me decepcionar de novo?

A jogabilidade ta bem parecida com a do WE?

Meu PC vai roda bem esse FIFA07?

AMD Athlon64 3500+

ASUS A8V-E

PCI-E GF 7300GT 256MB

768MB ram

Valeu...show esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei FIFA05 e jurei nunca + compra FIFA, pois sou FÃ da JOGABILIDADE WE....Então sai o FIFA06, e falaram q era muito bom, o melhor e etc.....Decide comprar, NOVA DECAPÇÃO....Agora vem o FIFA07 e também tão falando que é muito bom, será q agora, em termos de jogabilidade, irei me decepcionar de novo?

A jogabilidade ta bem parecida com a do WE?

Meu PC vai roda bem esse FIFA07?

AMD Athlon64 3500+

ASUS A8V-E

PCI-E GF 7300GT 256MB

768MB ram

Valeu...show esse tópico.

se você quer jogabilidade FIFA07 dessa vez você vai curti!!

o que mais mudou foi a jogabilidade ta muito melhor um pouco parecido que WE!!

falou!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressao minha, ou se olharmos bem dá a "singela" impressao de que os carinhas estão voando ??

não gostei da relação entre os pes e o gramado

tá muito irreal

respeito a opiniao de todos aqui do forum, mas eu mesmo não gosto de fifa

depois que conheci a serie PES, nunca mais troquei

e digo que não mudo por nada B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressao minha, ou se olharmos bem dá a "singela" impressao de que os carinhas estão voando ??

não gostei da relação entre os pes e o gramado

tá muito irreal

respeito a opiniao de todos aqui do forum, mas eu mesmo não gosto de fifa

depois que conheci a serie PES, nunca mais troquei

e digo que não mudo por nada B)

cara o jogo ta bao de mais vale a pena conferi todos que compraram gostaram,ai você compra original

porque e bem mais massa joga online!!!!se compra pirata :chicote: so no hamachipra joga online!!!

logico tem uns errinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fazia tempos que eu não jogava um jogo de futebol no pc... mas putz! os graficos sao ridiculos, mesmo com tudo habilitado e no maximo... acho que já passou da hora dos produtores de jogos se empenharem mais nos jogos de futebol... e tambem colocar uma fisica no jogo não ia ser nada mal.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenta ai,la em dicas aparece aquela tela que ensina a dar dribles!!!

no carregamento aparece mais e rápido de mais!!!

vai la em dicas ai você acha!!!!

falo aí!!!

Legal....sua analise ricardo...parabens..pohh sua analise no UOL foi até para as noticias ....

Fórum: "FIFA 07" está muito melhor, diz leitor

hehe parabens!!

ai jefersom,acabei de ir la da uma conferida e vi la!!!!

"FIFA07 esta muito melhor diz leitor"e quando abri era meu topico :-)hu,fiquei feliz a beça!!!!

falo aí!!!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo o problema é q eu FAÇO uq manda nas dicas, porém é como se o analogico da direita não funcionasse, esse é o problema, é como se ele não existise :-(

no NBA LIVE 2007 (tb da EA diga-se d passagem) ele tem a mesma funcao (driblar) e nele funciona perfeito, só no fifa q não :-(

sobre a pergunta, eu ADORO FIFA e o 2007 é DE LONGE O MELHOR FIFA (e PRA MIM o melhor jogo d futiba: -) )

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!