Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Fifa 2007


rickfranzferdinand

Posts recomendados

negon,você vai leva uma advetencia da modera!

eu fiz isso e levei uma advertencia so porque postei um link do mesmo jeito q você postou,uma ditadura aqui viu!!!

mas ai depois viram bem e tiraram a advertencia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Se você estiver usando Controle

O problema pode ter ocorrido pelo seguinte fato:

- Seu mouse deve ser o problema, pois ele não fica "off" mesmo se você estiver usando controle, ou seja...a melhor solução é deixar o mouse de lado

- Deve ser essse problema mesmo!

mas eu vim aqui porque eu n consegui arrumar meu FIFA 07

Eu sei que precisa do .exe original. Mas agora eu estou reinstalando

Vou ver se vai dar certo!

Me desejem sorte :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aplicar esta atualização da seguinte forma:

Fui ao site www.fifamania.com.br e baixei o arquivo fifa.exe que é o original do jogo, salvei o MEU fifa exe numa outra pasta e copiei aquele baixado do site no seu lugar.

Baixei o patch e instalei normalmente. teminado a instalação, peguei o MEU fifa.exe, que eu tinha salvo em outro diretorio e copiei devolta para o diretorio do jogo. funcionou.

Agora, não consigo jogar fifa 07 por outro problema: os menus ficam malucos, pulando de opção em opção feito loucos. O fifa 2006 apresentava o mesmo problema, descobri que era uma incompatibilidade com teclados usb ( o meu é usb e sem fio - microsoft), mas havia um patch no site da ea que resolveu o problema, so que so funciona com fifa 2006... este patch que vocês estão falando so atualiza, mas não resolve o problema.

Se alguem souber como resolver... agradeço.;

Cara é só entrar normalmente no jogo vai começar a pular o menu ai você desconecta o teclado da porta usb e logo depois conecta de novo em outra porta usb diferente.

Comigo da certo

Cara em que parte do fifamania você conseguiu o fifa.exe??

tem como me mandar por e-mail??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera o negócio é o seguinte:

WE não aguento mais...

Comprei o FIFA07 pra PS2 ~

Achei show de bola tudo q eu ficava PODRE com WE

o Fifa 2007 não tem.

só pra citar a cadencia do jogo, ir da defesa pro ataque no fifa2007

é como um jogo mesmo (demora e erramos muito) já no we 6 estrelas é uma

correria desenfreada, fora q não tem licença de nada...

já viram a cara do Ronaldo do WE e do Ronaldo do fifa07 MEU DEUS!

aê Ricardo ou NEGRONEs

queria q se puderem me dar um site ou mesmo postar aqui como eu faço pra

saber o mecanismo do modo manager já que não manjo de inglês e o do PS2 é inglês

e ah se tiver um detonando ai dos dribles me arruma porque achei meio ###### de dar NA HORA certa

se ligam!? abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é no analogico esquerdo

porém é ###### de acertar e eu fico mexendo pra todo lado

mas a maioria o adversario rouba a bola, se eu tiver com uma lista

falando quais comandos do analogico esq faz da cada drible agradeceria muito

mas mesmo na sorte fiz um gol com o henry q pelo amor de Deus SHOW de mais!!!

Dei um super drible, me empolguei com a jogada e da entrada da area chutei... pensei

até q a bola ia pra arquibancada pela força mas ela foi bem no V la onde a coruja dorme...

ai ai... esse FIFA tá d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto isso em um site especializado em FIFA, logo quando instalei, então posso atestar: FUNCIONA! :-BEER Boa ideia avisar as pessoas desse esquema! :joia:

Eu tenho a versão americana, no mesmo site, peguei um patch que traduz os menus para PTBR e substitui a narração em inglês pela narração do Nivaldo Prieto, muito dez! Acho que era fifamania.com.br se não me engano.

Nota: não quero entrar na discussão de qual é melhor, FIFA ou WE, mas gostaria de registrar meu depoimento B) ... Quando tinha um Sega Saturn, comprei o FIFA 98 (já era 2001 acho, mas esse era o único que tinha pro Saturn)... Nossa que decepção, :( a galera que tinha pode confimar, um dos piores jogos de futebol da história! Pouco tempo depois comprei um PS1 e o jogo WE6. Que diferença, jogo lindo, jogabilidade perfeita, Master League, nada de gols completamente impossíveis. Desde então, nunca mais tive interesse por FIFA e todo ano compro o WE novo. Ano passado, baixei a demo de FIFA 2006 por curiosidade, e vi que continuava uma :priv: . Esse ano, de tanto que um colega de trabalho insistiu em me emprestar o FIFA07, aceitei.. e qual foi minha surpresa??? FIFA virou um clone do WE!!! Foi só eu que notei? :zoio: Alguém mais achou que aquele modo de criar time está idêntico ao Master League do WE? Negociações em determinados períodos, ranking de artilheiro e assistências, menus, tudo muito xerox... Enfim, FIFA 07 eu recomendo agora, muito bom, nota 7,5 eu diria, aposto que em mais 1 ou 2 anos chega no nível de WE. Inclusive achei que está no nível do WE9, que não achei grandes coisas... mas a EA ainda precisa caprichar mais na fluidez dos movimentos da bola e dos jogadores. <_<

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o post duplicado... às vezes acontece de eu clicar em "Responder" e ficar meia hora tentando, até dar timeout, aí eu clico em voltar e em "Responder" de novo, até conseguir...desta vez foi duas vezes sry...

Abs.

Obs. Aconteceu de novo tentando editar o post, será que tem a ver com o firefox?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto isso em um site especializado em FIFA, logo quando instalei, então posso atestar: FUNCIONA! :-BEER Boa ideia avisar as pessoas desse esquema! :joia:

Eu tenho a versão americana, no mesmo site, peguei um patch que traduz os menus para PTBR e substitui a narração em inglês pela narração do Nivaldo Prieto, muito dez! Acho que era fifamania.com.br se não me engano.

Nota: não quero entrar na discussão de qual é melhor, FIFA ou WE, mas gostaria de registrar meu depoimento B) ... Quando tinha um Sega Saturn, comprei o FIFA 98 (já era 2001 acho, mas esse era o único que tinha pro Saturn)... Nossa que decepção, :( a galera que tinha pode confimar, um dos piores jogos de futebol da história! Pouco tempo depois comprei um PS1 e o jogo WE6. Que diferença, jogo lindo, jogabilidade perfeita, Master League, nada de gols completamente impossíveis. Desde então, nunca mais tive interesse por FIFA e todo ano compro o WE novo. Ano passado, baixei a demo de FIFA 2006 por curiosidade, e vi que continuava uma :priv: . Esse ano, de tanto que um colega de trabalho insistiu em me emprestar o FIFA07, aceitei.. e qual foi minha surpresa??? FIFA virou um clone do WE!!! Foi só eu que notei? :zoio: Alguém mais achou que aquele modo de criar time está idêntico ao Master League do WE? Negociações em determinados períodos, ranking de artilheiro e assistências, menus, tudo muito xerox... Enfim, FIFA 07 eu recomendo agora, muito bom, nota 7,5 eu diria, aposto que em mais 1 ou 2 anos chega no nível de WE. Inclusive achei que está no nível do WE9, que não achei grandes coisas... mas a EA ainda precisa caprichar mais na fluidez dos movimentos da bola e dos jogadores. <_<

Abs.

ODEIO o WE :looka:

e não acho q fifa tem q estar igual a o WE <_<

pra mim fifa rles!

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é no analogico esquerdo

porém é ###### de acertar e eu fico mexendo pra todo lado

mas a maioria o adversario rouba a bola, se eu tiver com uma lista

falando quais comandos do analogico esq faz da cada drible agradeceria muito

mas mesmo na sorte fiz um gol com o henry q pelo amor de Deus SHOW de mais!!!

Dei um super drible, me empolguei com a jogada e da entrada da area chutei... pensei

até q a bola ia pra arquibancada pela força mas ela foi bem no V la onde a coruja dorme...

ai ai... esse FIFA tá d+!

realmente esse fifa ta demais mesmo!

:-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!