Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam 420W e A64 + X1600 PRO


azazelbr

Posts recomendados

Falae pessoal,

fiz um upgrade de placa de vídeo no meu pc que tinha video onboard antes (geforce 6100), e sei que devo comprar um fonte de boa qualidade para dar conta de "alimentar a criança"...

até agora não tive problemas de travamento nem de reiniciar o pc por causa da fonte meia boca que uso, mas sei que estou correndo risco...

por isso vou comprar uma fonte de potência real...

queria saber se uma Seventeam 420W da conta de alimentar meu filho, hehehe, ou se uma Seventeam 550W seria melhor....

a configuração está na assinatura... só lembrando, tenho apenas 1 HD Sata2 e um gravador de dvd...

4 periféricos puxam energia da usb... Mouse Intellimouse Explorer 3.0, Motorola WU830G (wi-fi 802.11b/g), WebCam Logitech, Joystick com dual shock...

se puderem dar a solução baseada em opiniões fundamentadas ou não, ehehe, só falar!

a experiência prática vale + q testes teóricos! hehehhee

Abraços a todos,

Felippe Montez

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma 350W da seventeam ? da tb ? é um pouco + barata...

Tb dá e sobra....o seu pc não é tão gastão assim de energia.

Mas acho que dependendo do preço, vale mais a pena a de 420W. Dá uma olhada tb na VCom AP450X que é uma ótima fonte. Dependendo do preço, ela pode valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!