Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS é uma boa compra?


rmartignoni

Posts recomendados

agora sim... é que eu estava clicando e não estava entrando... então resolvi abrir de novo o navegador e colar o link...

seu resultado no 3DMark 05 com essa VGA foi muito bom... 640 no core e 830 nas memos!!! clocks impressionantes... fez algum mod nela ou ta no padrão mesmo? as memos da sua é de 1,2ns né?

na minha vga ta difícil... não consigo passar dos 570 no core e 700 nas memos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

agora sim... é que eu estava clicando e não estava entrando... então resolvi abrir de novo o navegador e colar o link...

seu resultado no 3DMark 05 com essa VGA foi muito bom... 640 no core e 830 nas memos!!! clocks impressionantes... fez algum mod nela ou ta no padrão mesmo? as memos da sua é de 1,2ns né?

na minha vga ta difícil... não consigo passar dos 570 no core e 700 nas memos....

o futuremark é meio doidão, eu estava com clock de 610/1660 no teste uheuheuehueheu. mas memos são de 1,4ns, mas eu tb meti um cooler de cobre da minha GS, as temps em full não passam de 56°

Eu li no XtremeSystems que é possivel destravar os pipes na 7900GS da BFG... de 3 usuarios que a possuem, os 3 conseguiram. Alguem já ouviu falar a respeito?

eu já tentei pelo riva tuner e não consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo eu achei o tópico mostrando a tentativa de liberar os pipes da GS... queria tentar fazer o mesmo aqui, mas o rivatunes adverte que essa modificação pode causar danos irreparáveis a VGA, então fiquei com medo...

o que voce fez para tentar liberar esse pipes? a imagem abaixo está o que estou tentando fazer (não apertei OK ainda :P )...

imagemns7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é só você dar ESC no teste de CPU que mostra só o da VGA.

não tinha pensado nessa hipótese ainda... vou rodar ele aqui de novo e depois posto os resultados...

eu acho interessante o aquamark porque o score final dele é baseado somente nos FPS que a sua VGA manteve durante o bench...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com uma duvida, to comprando essa placa de video 7900 GS XFX e estou vendo o pessoal falar muito sobre se a fonte aguenta, então gostaria de saber uma coisa to comprando o seguinte PC:

ATHLON X2 4200 M2

ASUS M2N-E

HD 200 Giga seagate SATA II

MEMORIA 1G 667 Kingston (talvez 2G)

GRAV. DVD JG

XFX 7900 GS

GABINETE DA X-BLADE satellite

gostaria de saber se a fonte que vem dentro do gabinete X-BLADE vai aguentar essa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerolondrina assim como o william eu acho que essa fonte que vem com o gabinete não aguenta o seu sistema... acho que nem seria bom você ligar o seu pc com uma fonte dessas....

compre no mínimo uma ST420w... não acho que vale a pena colocar um investimento de mais de R$2000,00 em risco por causa de R$150,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

andei vendo no site no do PY e vi uma dr.hank 500 w real por 58 dolares serã que presta mesmo ou é só enganação

Amigo, no PY eu não vi fontes decentes até hoje..

O PC é seu, se você quer arriscar é decisão sua, mas gastando um pouco a mais, numa ST350/420 ou numa Huntkey 450 você vai ter (mais) garantido o funcionamento da maquina.

A Satellite 400w reais é a fonte melhorsinha que tem lá, mas pra um X2 e uma 7900 é doidera.

Essa Dr Hank vai te custar o mesmo que uma ST350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma PNY também, você ta com esse over com o cooler de fábrica? Quanto você fez no 3dmark05 antes e depois do over. Eu faço em torno de 7000 com a minha em stock.

Bom, a minha é da XFX eu fiz 7200 pontos no 3dmark05, nossa configuração é identica então está na média.

o futuremark é meio doidão, eu estava com clock de 610/1660 no teste uheuheuehueheu. mas memos são de 1,4ns, mas eu tb meti um cooler de cobre da minha GS, as temps em full não passam de 56°

Nossa, belo over. Por enquanto eu to com o cooler stock, fez 76ºC em full. <_< Chegou esses dias a vga, só dei uma testada mesmo, vou viajar amanhã, assim que voltar compro o bendito cooler pra ela, agora esse extream eu nem achei aqui em Brasília, no ML o menor preço é 76 reais :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!