Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ql é melhor?


darkwoodtiger

Posts recomendados

oi gente eu estou querendo migrar pra plataforma AM2,mas tenho um processador q eu considero muito bom,um ATHLON64 4000+ 2.4GHz 1MB cache L2 soquete 939...e eu tô querendo comprar um ATHLON64 X2 4000+ 2.0GHz 1+1MB cache soquete AM2,só q me bateu uma dúvida,ql dos 2 é melhor??Se o X2 for pior ql ATHLON X2 eu devo pegar,pra soquete AM2??? Por favor galera me ejudem porque eu tô numa dúvida cruel.

JÁ QUASE IA ME ESQUEÇENDO DE UM DETALHE,KRO UM PROCESSADOR Q SEJA BOM PRA JOGO,Q TENHA UM DESEPENHO ÓTIMO PRA JOGO,pelo q eu sei esse ATHLON64 4000+ q eu tenho é ótimo pra jogos.

VALEEEEEEEEEUUUUUU !!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu processador atual é muito bom e ainda aguenta o tranco, no seu caso trocar por um AM2 eu não acho um bom negócio já que seria placa mãe e memória nova quando trocar o processador só já é suficiente,

E trocar o seu 4000+ por um X2 acho que só vale a pena se for do 4800+ (Opteron 180 ou 185 tambem) pra cima, para não haver perda em nenhum ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Tomb Raider Legends tem um bug em relação a placas da nVidia, talvez você consiga resolver o problema de performace entrando em contato com o suporte da nVidia e Eidos,

Caesar IV é leve demais para lagar no seu sistema, tente resolver com o suporte da nVidia e Sierra ;)

EDIT: Para facilitar a sua vida, o link que a Eidos sugere: http://www.nzone.com/object/nzone_download...2bit_84.43.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!