Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microretífica. qual comprar ?


MECMAL

Posts recomendados

Olá pessoal, Estou dando início ao meu 1 case. Quero que o projeto fique bem legal , por isso, quero comprar uma microretífica, mais não sei qual comprar. tenho em invista 3 opções: Malory , fort e Dremel.

Veja esse link e quem tiver conhecimento por favor me diga se vale a pena comprar a Retífica da fort.

http://www.casaevideo.com.br/produto/lista...6D7DBAD30AEDAF3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal, Estou dando início ao meu 1 case. Quero que o projeto fique bem legal , por isso, quero comprar uma microretífica, mais não sei qual comprar. tenho em invista 3 opções: Malory , fort e Dremel.

Veja esse link e quem tiver conhecimento por favor me diga se vale a pena comprar a Retífica da fort.

http://www.casaevideo.com.br/produto/lista...6D7DBAD30AEDAF3

Bom, dentre essas 3 marcas, eu ficaria com a dremel. O ideal na hora de você escolher uma microretifica seria você comprar a potência de cada uma delas. Leve a mais potente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei uma Dremel, quando fui compra fiquei indeciso entre a B&D e a Dremel, e acabei ficando com a Dremel e Comprei junto um conjunto de acessorios da B&D com 36 disco de cortes lixas e tal, que sao horriveis, os que vieram na dremel são melhores, se a B&D tiver a mesmo qualidade dos acessorios desista dela, já a Mallory tem o diferencial de vir com o suporte vertical+eixo flexivel que custa quase o preço de uma micro retifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!