Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard Asus P5VDC-MX


GamesOfShoot

Posts recomendados

Salve, salve ao Clube do Hardware e a todos os amigos que aqui postam!

Hoje estava lendo novamente o manual da minha placa e também lendo matérias sobre Dual Channel...

Encontrei-me em uma dúvida: SERÁ QUE MINHA MOTHERBOARD ASUS P5VDC-MX suporta Dual Channel?

O Dual Channel significa que existem estes dois pares de slots? (ps. eu sei o que o Dual Channel faz, quero saber se eles são visualizados nesta placa)...

E este slot PCI-EX funciona as Ge-Force 7600... 7800 em diante???

Anexei uma foto de uma placa igual a minha que encontrei na Internet, visto que não posso abrir minha máquina porque tem os selos de garantia ainda.

Eu li todo o manual (está em inglês) e em nenhum parágrado foi citado que a placa possui este melhoramento. Achei estranho visto que este torna-se um diferencial competitivo para a Placa, então seria interessante ser citado.

As informações do meu micro podem ser verificadas na minha assinatura.

Se alguém puder me dar informações sobre esta placa agradeço antecipadamente!

Obs.: Não existe nunhum tópico sobre esta placa, pelo menos eu não achei utilizando a ferramenta de pesquisa.

Valeu!!! B)

post-85553-13884930093161_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa não faz dual channel, esses 4 slots em cores diferentes é porque essa placa usa um sistema hibrido entre DDR e DDR2, ela aceita tanto uma quanto a outra, mas não juntas...ou você usa DDR ou DDR2, e as cores sao p/ idntificar quais slots sao p/ DDR e quais sao p/ DDR2

quanto ao pci-e desta placa, ele e X1, ou seja não serve p/ placas graficas modernas pois elas sao PCI-e x16.

essa e uma placa p solucao Office desktop (micro de escritorio) e não uma placa-mãe p/ performance.

você pode por uma placa de video AGP nela, pois ela tem slot AGP 4x/8x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, então além de não usufruir das melhorias do Dual Channel não posso colocar uma GeForce 7600 GT KO 256/128 PCI-EX??? Então preciso trocar primeiro a motherboard para depois trocar a PV! Isso vai dar um custo alto...

Pior que nem sei qual Mother comprar depois dessa...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar agradeço...

Visto que milha MOtherboard é uma porcaria, estou atrás de outra... falei com o cara que me vendeu a que tenho e ele vai aceitar por praticamente o preço que paguei (300,00)... E eu vou inteirar o restante.

Andei olhando no site da Asus e achei umas caras pra burro, mais uma me interessou...

A P5N32-SLI SE Deluxe

Mais nunca ouvi falar nela... ela é boa... vai servir para jogos e para outras coisas também???

E terei que aposentar imediatamente a minha FX-5200 porque acho que esta não tem AGP???

Se alguém puder me dar uma dica, agradeço!!!

Valeu!!!

post-85553-13884930110747_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!