Ir ao conteúdo

MSN live com problema na conexão

djalexm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Meu msn envia muito lentamente arquivos, o que não acontece quando eu recebo, pois nas opções, na aba conexão, existe uma exclamação entre o pc e o modem... já fiz varias tentativas de resolver, mas nenhuma deu certo, usei as versões 7.5 e 8.0 e continua igual...

Tem solução?

Obrigado :(

post-48545-13884930252643_thumb.jpg

Postado

Pessoal antes de mais queria agradecer o vosso empenho emresolver as questoes aqui colocadas. tenho uma maiga minha k tem o live messenger instalado...e sempre k eu a chamo..ou falo com ela,o msn dela desliga...problema meu não é...pk formatei meu pc,alguem sabe dizer o k é?muito obrigado pela atenção

• 1 ano depois...
Postado

mas esta assim faz 2 semanas...a internet esta otima, o problema ocorre somente no windows live messenger...ja desinstalei e instalei varias vezes, o problema persiste....o msn não para d cair, as vezes depois d 1 min ou depois d 20 min...cai sempre, e com esse problema da exclamação entre o pc e o modem na conexão do msn...estou ficando sem usar o msn

Postado

Veio isso num é nada o meu ta igual o teu e nao muda em nada, envio, recebo arquivos e nao interfere em nada, isso deve ser por causa de router,firewall ou outra coisa que faz que com a conexao sofra desvio e nao seja direta, ate hoje nao vi solução pra esse problema de baixa transferencia pelo msn.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!