Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas da GeForce...


Posts recomendados

Olá a todos, o caso é o seguinte, estou comprando um pc novo porque o q tenho já não dá mais, preciso de uma ajuda na escolha da placa de vídeo, é importante saberem que busco uma boa placa de vídeo que rode de maneira razoável os jogos, não quero e não tenho condições de adquirir o modelo melhor e mais caro mas também não vou entrar na aventura de adquirir um modelo bem ruizinho ou quebra galho. Nas pesquisas que já fiz fiquei sabendo que as placas GeForce são boas, quanto ao modelo não conheço praticamente nenhum mas tenho a indicação desse: NVIDIA GeForce FX5500 256 Mb AGP 8x Dual + TV, que dizem ser uma boa placa e acredito que o ideal seria uma placa de 256Mb mesmo, se alguém conhece este ou algum outro modelo nas características que passei peço por favor uma ajuda...

Agradeço antecipadamente a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio é melhor compra uma placa PCI-Express que são mais potentes e baratas .... agora se for comprar AGP não compre essa Fx5500 pois tecnologia atrasada demais , pegue uma 6800 pra cima , que não está tão cara assim , ATI vai de 9600PRO pra cima também , menos disso você não terá nada de desempenho em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tá muito perdido. Recomendo você ir na parte de dicas de configuração e postar um tópico.

Seja bem claro colocando quando você pode gastar e o q você quer fazer com o pc, e o q você já tem.

Se depois precisar algo mais específico sobre a vga volte aqui. Por hora uma placa legal pra jogar te indico a que indiquei aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=454298

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você, que não quer gastar muito pelo jeito, uma opção interessante pode ser comprar uma placa-mãe com uma 6100 ou 6150 onboard. É uma opção muito barata, roda a maioria dos jogos atuais (no low/medium), e você pode no futuro comprar uma placa de vídeo melhor, caso necessite. E a 6150 vem com saída para TV também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ser mais objetivo, as opções para mim até agora encontrei essas com os respectivos preços, se alguém conhecer...

- GeForce 6500 256MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 235,00)

- GeForce 6600 256MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 320,00)

- GeForce 7300 512MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 330,00)

P.S. Só pra constar a Placa Mãe provavelmente será ASUS A8N SLI SE S939 ou ASUS M2V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EASC

Não invista em placas de 512 mb se não forem da linha top...(porque tem placas de512 mb que perdem pras de 128)

A minha placa favorita custo/benefício é a XFX 6200 256mb 128 bits,custa uns 200 conto pra baixo(mas pelo jeito você pode pagar mais de 200 reais numa placa de vídeo...então vamo deixar o tópico correr pra galera te ajudar : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ser mais objetivo, as opções para mim até agora encontrei essas com os respectivos preços, se alguém conhecer...

- GeForce 6500 256MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 235,00)

- GeForce 6600 256MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 320,00)

- GeForce 7300 512MB DDR2 - PCI-EXPRESS; (R$ 330,00)

P.S. Só pra constar a Placa Mãe provavelmente será ASUS A8N SLI SE S939 ou ASUS M2V.

Com 300-350 Reais, da pra você pega uma 7300GT sossegado.

Cara lembro que a A8N-SLI e para 939 e a M2V e para AM2, ou seja, qual plataforma você vai levar.

Sugiro que va de AM2, por custarem o mesmo preço das 939 e ainda por cima serem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já deve ter notado estou totalmente por fora, você poderia me indicar uma placa Asus PCI-Express com bom custo x benefício?

Putz galera... agora que notei a falha, eu estava pesquisando uma placa mãe juntamente com a placa de vídeo e acabei misturando tudo, essa msg aqui vocês esquecem... a:-)hu:-)ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EASC

Não invista em placas de 512 mb se não forem da linha top...(porque tem placas de512 mb que perdem pras de 128)

A minha placa favorita custo/benefício é a XFX 6200 256mb 128 bits,custa uns 200 conto pra baixo(mas pelo jeito você pode pagar mais de 200 reais numa placa de vídeo...então vamo deixar o tópico correr pra galera te ajudar : )

cara não acho em nenhum lugar essa versao com 128bits... voce sabe aonde posso achar ela que tenha ela?

porque como você falo que esta com menos de 200 já curti hehehe^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7300GT realmente é uma ótima indicação para quem quer uma placa de vídeo razoável mas não pretende investir muito.

Em relação ao resto do pc, abra um tópico na área de recomendações para configurações de micros para evitar que seu tópico seja fechado. Como já lhe falaram, explique bem seu caso, especifique o que você quer rodar com o micro, quanto quer gastar etc..

De ante-mão, como você já estava citando placas-mãe, não é necessário pegar uma placa mãe com SLI, pois se você não pretende gastar muito com a placa de vídeo, não vai querer gastar com duas! ehauiheaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo greatwalker, creio que a 7300GT é a melhor opção para mim, como já disse eu preciso de uma placa de vídeo razoável até porque não sou um daqueles mestres em jogos, só jogo quando tenho oportunidade e quando o fizer gostaria de fazer sem problemas, os jogos que gosto não são nem tão pesados. Até agora só ouvi respostas positivas a respeito dessa placa e acredito que não vou me decepcionar. Quanto as outras partes do computador e as dúvidas relativas a elas, já foram todas resolvidas em outros tópicos deste fórum que nunca me deixa na mão... hehe

Obrigado a todos que destinaram um pouco de sua atenção e conhecimento para ajudar a resolver as dúvidas deste ser que vos fala. Valeu mesmo galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!