Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1600 / X1650 - Tópico Central


Tyellbee

Posts recomendados

Boa tarde. Obrigado pelas respostas.

Realmente, minha fonte não é das mais fortes. Eu me esqueci de informar isso.

Darei uma olhada no tópico fixo de fontes. Logo que puder, colocarei uma melhor para testar.

Obrigado pela ajuda, eu não pensei que isso poderia ser o problema.

Abraços, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera estou com o seguinte problema.

peguei hoje uma placa de video ati x1650pro 512mb e quando coloquei no meu pc aconteceu o seguinte.

o pc ligou normal o sistema iniciou mais nao apareceu nada no monitor ai quando eu troco o cabo do monitor e coloco no video onboard da video e o sistema já ta iniciado sinal e o pc ta ligando normal a unica coisa q acontece é q a placa nao manda imagems para o monitor ok pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com o seguinte problema.

peguei hoje uma placa de video ati x1650pro 512mb e quando coloquei no meu pc aconteceu o seguinte.

o pc ligou normal o sistema iniciou mais nao apareceu nada no monitor ai quando eu troco o cabo do monitor e coloco no video onboard da video e o sistema já ta iniciado sinal e o pc ta ligando normal a unica coisa q acontece é q a placa nao manda imagems para o monitor ok pode ser ?

Faça o seguinte:

Inicie seu PC com a Onboard, vá na BIOS e desabilite o video onboard e em algumas BIOS pode-se escolher qual video usar (AGP, ECI-Xpress, Onboard), neste caso escolha a opção que se aplique a sua placa. Após o feito, salve e reinicie a máquina, depois a desligue, troque o cabo para sua placa de video, e ligue a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou testar quando chegar em casa agora estou tranpando na loja de informatica do meu irmão

vou ver se consigo testar a placa ma maquina daqui

obrigade desde já.

então testei no pc da loja e fico na mesma mais tb nao achei nem 1 opção na bios de habilitar o video do pci-ex ou algo assim. poderia ser mais especifico em relaçao a qual opção é ou poderia ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!