Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assine este abaixo assinado contra o preço absurdo do WII


deeadmann

Posts recomendados

E aí gente,

então eu estava entusiasmado para ter um Nintendo Wii mas acontece que eu vi que o preço dele vai ser de 2000 e pouco(e eu achando que ia consegui um por no máximo 1500) então eu estava fussando na net e vi este abaixo assinado com mais de 2000 assinaturas

para ser entregue a Lamatel(Distriuidora da Nintendo aqui no Brasil) e a própria Nintendo para que esse preço horrível diminua e que o Wii cumpra a sua frase que era para ser um VG(videogame) para todos.

se quiserem assinar(eu sei que vocês tão meio sem esperança que a Lamatel diminua por causa disso mas não custa nada assina né?)

O site para assinar é esse aqui:

http://www.petitiononline.com/64683636/petition.html

Assinem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo e lá fora os preços são bem baixos, parece que mesmo com os impostos e convertendo para o Real, a margem de lucro é bem grande.

Já é hora de passar a produzir aqui esses novos consoles, x-box, play 3, fabrica aqui e distribui para a américa latina, se não sempre vamos ter esses preços absurdos, eu só comprei o meu n64 2 anos depois do lançamento e nem comprei o gamecube e nem o play 2, só agora os preços estão baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew gente to gostando de ver as probabilidades de o preço abaixar tão aumentando(sendo otimista como sempre, claro).

Mas vamo lá comentem para os seus amigos e os caras dos fóruns que vocês participam assim talvez paguemos um bom preço pelo tão querido Wii!!!!!!!!!!!

aproveitando para falar quem assinou poste aqui q assinou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem assinar . . 2mil pessoas não são nada perto da Nintendo. E este negócio de q eles querem q o console seja pra todos é puramente por interesse economico, não porque são bonzinhos!! Q ingenuidade! Bom, mas eu assinei pra não bancar o chato e tb porque Wii pode ser meu próximo videogame(depois do N64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas isso é só quando lançam tudo fica lá em cima,espera um pouco que vai baixar

Se não mexer nos impostos nem espere grandes mudanças de preços. Na melhor das hipóteses você vai comprar Wii por uns 1.200 reais, que pra mim ainda é muito caro para a proposta desse console. Duvido muito que ele chegue ao preço do Gamecube hoje em dia, mesmo depois de muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o amigo red viper falou... a culpa é das cargas tributárias do Brasil e não culpa da Nintendo.

Não quero fazer apologia a pirataria mas pagar impostos excessivos para que políticos corrúptos gastem em suas mansões e carros importados é um absurdo com seus salários de cerca de 10.000 por mês, para manter esse padrão de vida deles é que pagamos impostos para termos produtos de maneira "legal".

Ai não tem muito o que fazer mas de qualquer forma já assinei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!