Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pelo visto a ideia do criador do topic não funciono niguem quer posta a foto

amigo, fotos para qualquer jogo é possivel encontrar na 1ª mensagem desse post!!! Da uma conferida la.. ;)

Postado

Fala ai silvertape, gostou do MOD ?

80 Minutos pra upa e você não falou nada :P:goff:

Abração

Minha impressao sobre Giants: Citzen Cabuto

Assim q comecei a jogar me decepcionei com o grafico e a simplicidade do jogo. Mas resolvi dar uma chance ao jogo. Primeiro instalei o patch de nosso amigo MaximoO² e realmente a diferença é nítida... graficos BEMMMMMM melhores!!!!!!! Quando você passa as primeiras fases do jogo realmente o jogo da uma grande melhorada. Por isso, o jogo é uma boa pedida para todos que querem se divertir...

Postado

Minha impressao sobre Giants: Citzen Cabuto

Assim q comecei a jogar me decepcionei com o grafico e a simplicidade do jogo. Mas resolvi dar uma chance ao jogo. Primeiro instalei o patch de nosso amigo MaximoO² e realmente a diferença é nítida... graficos BEMMMMMM melhores!!!!!!! Quando você passa as primeiras fases do jogo realmente o jogo da uma grande melhorada. Por isso, o jogo é uma boa pedida para todos que querem se divertir...

asuhasa

é demais :D

espere e veja mais pra frente os filminhos e tal

eu choro de ri ^^

abras

Postado

asuhasa

é demais :D

espere e veja mais pra frente os filminhos e tal

eu choro de ri ^^

abras

eu tinha esquecido desse detalhe... os videos sao HILARIOOOSSSSSSSSSS.... já dei altas gargalhadas aqui.... hgehehehhe

Postado

Alguém posta um video in game do GIANTS: CITIZEN KABUTO :joia:

caraa, é q minha fonte queimou, então só vou ta com acesso ao meu pc novamente terça, c alguem me ensinar de leve como fazer um video pelo FRAPS q não fique muito grande eu posto no youtube e posto aqui :D

sem problemas

abraços

Postado

caraa, é q minha fonte queimou, então só vou ta com acesso ao meu pc novamente terça, c alguem me ensinar de leve como fazer um video pelo FRAPS q não fique muito grande eu posto no youtube e posto aqui :D

sem problemas

abraços

Dá uma olhada nas últimas páginas do "tópico dos vídeos".

valeu

Postado

Jogos que nunca vejo ninguém falar a respeito: Thief II, Klingon Academy, Vampire Redemption. :wub:

Se ninguém achar que é muito conhecido, posso postar uma análise com fotos...

Postado

Então aqui vai o primeiro.

Klingon Academy:

O game se passa um pouco antes do filme Star Trek VI: The Undiscovered Country, e fala do que aconteceu para os Klingons passarem a pensar numa aliança com a Federação. Você é um cadete da Academia Klingon formadora de capitães, e na primeira metade do game se envolve numa simulação que visa determinar quais cadetes estão aptos a receber o comando de uma nave de guerra klingon. Nesta simulação, os klingons estão em guerra com a Federação e você participa de missões que vão te levando cada vez mais próximo da Terra para o ataque final. Quando joguei, e terminei a invasão simulada (com direito a um combate simulado contra a Enterprise), achei que o game tinha acabado. Estava satisfeito achando que tinha sido até longo, mas ai é que começa a segunda parte: Você recebe o comando de uma pequena Ave de Rapina bem quando o Império se divide em três facções de uma sangrenta guerra civil. Sua facção é a menor, comandada pelo General Chang (Christopher Plummer) que foi seu instrutor na academia.

Podemos usar várias táticas, como por exemplo enviar soldados pelo teletransporte com a missão de capturar a nave inimiga, ou destruir sistemas específicos deixando o inimigo sem propulção e armas...

Depois que o jogo todo acaba ainda se pode fazer simulações de batalha, escolhendo o sistema estelar, e as naves que vão combater.

PS.: Uma coisa que nunca ví em outro game foi o sistema de comando numérico, onde você com uma sequencia de 3 ou 4 números dava as mais diversas instruções para a tripulação. Ex.: 1 (Leme) 2 (para frente) 4 (um quarto de impulso). Tudo imediato, sem a abertura de janelas ou nada.

Você digitava 124 e ouvia em inglês "Um quarto de impulso à frente."

post-65822-13884935036822_thumb.jpg

post-65822-13884935037231_thumb.jpg

post-65822-13884935037528_thumb.jpg

post-65822-13884935037923_thumb.jpg

post-65822-13884935038206_thumb.jpg

post-65822-138849350384_thumb.jpg

post-65822-13884935038586_thumb.jpg

Postado

E o Vampire: The Masquerade - Redemption

É um RPG linear, que começa no tempo das cruzadas (perto do século XII) e termina na virada do ano 2000.

Você é Christoph, um cruzado temente a Deus que sofreu um ferimento durante uma batalha e é deixado em um convento para ser tratado, enquanto o exército segue adiante. Você vai se envolver com uma freira chamada Anezka, e a história de vocês se mistura com a de um vampiro ante-diluviano (um dos poderosos) que quer dominar o mundo. Você segue tentando salvar Anezka e sua própria alma durante 800 anos.

As opções que se tem para desenvolver o caracter e os membros do grupo (3 sem contar o Christoph) são muitas, e permitem que se tenha diferentes experiências ao jogarmos mais de 1 vez. Existem 3 finais possíveis, e diversos ítens especiais escondidos pelos cenários.

post-65822-13884935355553_thumb.jpg

post-65822-13884935356319_thumb.jpg

post-65822-13884935356478_thumb.jpg

post-65822-13884935356622_thumb.jpg

post-65822-1388493535691_thumb.jpg

post-65822-13884935357135_thumb.jpg

post-65822-13884935357555_thumb.jpg

Postado

parecem ótimos games, rewiews perfeitas Austin... digo, hemeh

Me interessei pelos 2, qual você recomenda primeiro? :P

Nossa!!!

É o mesmo que perguntar de qual filho um pai gosta mais. :P

Meu, fiquei bem uns 5 minutos tentando decidir e não consigo. Junto com Thief são os melhores games que já joguei. O Vampire está ficando meio antigo, apesar de ter tudo que um RPG deve ter (spells, compra e venda de itens, etc...)

O Klingon Academy deve ser menos datado.

Postado

bom, estou baixando as demos e daí decido :P

olha a lista de demos que estou baixando:

Klingon Academy

Vampire: The Masquerade - Redemption

Independence War 2: The Edge of Chaos

Baldurs Gate 2

2 Simuladores espaciais e 2 rpgs... vamos ver no que dá :D

Postado

bom, estou baixando as demos e daí decido :P

olha a lista de demos que estou baixando:

Klingon Academy

Vampire: The Masquerade - Redemption

Independence War 2: The Edge of Chaos

Baldurs Gate 2

2 Simuladores espaciais e 2 rpgs... vamos ver no que dá :D

Depois posta o que você achou.

Só pra ver se sou só eu ou os games são bons mesmo.

E pode ser sincero :-BEER

Postado

A progressão dos 800 anos é bem feita? E a jogabilidade?

Sem querer contar muito da história, para não perder a graça, o game tem 2 partes com vários capítulos cada. Uma no passado (século XII) e outra no final do século XX.

A jogabilidade eu achei ótima. Visão em 3ª pessoa e quase tudo no mouse. você clica no inimigo para combater, e no terreno à frente para se mover.

Postado

aí me indiquem um jogo tipo medieval, RPG, nesse estilo +- e que jogue multplayer, eu gostei de MOUNT & BLADE citado no tópico, porém não tem multpplayer.

Quem souber de um bom fala aí

Valeu!!

Postado

Esse Vampire: The Masquerade - Redemption é interessante mesmo, apesar de não ser tão o meu estilo.

Conheço esse jogo. Na época que eu peguei ele emprestado com um amigo, cheguei a jogar ele um pouco, mas desanimei porque era todo em inglês.

Hoje eu jogaria ele melhor. Vou ver se pego ele emprestado de novo.

Valeu pela lembrança.

Postado

Da lista eu gostei do "Freedom Fighters", é muito bom! Só acho que deveriam falar de " A Batalha de Riddick, Fuga de Butcher Bay". Eu adorei este jogo que é praticamente desconhecido.

Postado

Dá uma falada aí do que você achou de Freedom Fighters, se não fosse a "má crítica" que vi por aí eu já teria pegado :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...