Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

Ta aí, acredito que o Majesty não seja um jogo conhecido:

majestylogo.gif

Jogo lançado em 1999/2000, antigão e com gráficos hoje considerados ultrapassados, porém, ainda os considero legais e com boas animações. Jogo de estratégia onde você tem seu castelo e “reino”. Divertido com certeza e original, porém um jogo limitado devido ao tempo que existe, aí está o site com o demo para testarem: http://www.majestyquest.com/

Existe uma expansão pro jogo também.

Notas dadas por sites conhecidos:

Gamespot - 88% e 77% para a expansão.

Game Rankings - 75,6% e 77% para a expansão.

Gamespy - 81%

Tópico aqui no fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=482942

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu me lembre (faz tempo que eu joguei) Postal 2 não era um jogo mal-feito, e sim um jogo nada a ver, se você quer historia+seriedade não vai da Postal 2, agora se você quiser brincar e tal é bem legal ;)

Eu gostava, ate to pensando em instalar aqui de novo.

aaa e lembrei; o cd é magico...

1 Cd tem em torno de 700MB não é ? aqui é 1 CD e ele instala quase 2Gigas :|

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu me lembre (faz tempo que eu joguei) Postal 2 não era um jogo mal-feito, e sim um jogo nada a ver, se você quer historia+seriedade não vai da Postal 2, agora se você quiser brincar e tal é bem legal ;)

Eu gostava, ate to pensando em instalar aqui de novo.

aaa e lembrei; o cd é magico...

1 Cd tem em torno de 700MB não é ? aqui é 1 CD e ele instala quase 2Gigas :|

Abraços

Eu tinha o demo do Postal 2 a uns anos, que jogo doido! Huaheau totalmente sem sentido, mas dicertia nos poucos minutos que tinha.

700mb compactados que viram 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais um para a lista:

Robin Hood - The Legend of Sherwood

Esse jogo foi criado pela mesma empresa que fez Desperados - Wanted Dead or Alive e segue o mesmo estilo de jogo. O objetivo básico do jogo é conseguir juntar bastante ouro para pagar o resgate do rei Ricardo Coração de Leão, mas a medida que a história se desenrola você também recrutará novos membros para o bando de foras-da-lei, ajudará a atacar ou defender castelos, visitará cidades, fará emboscadas na floresta para roubar coletores de impostos e muitas outras coisas.

O bando é composto por Robin Hood e outros personagens famosos da lenda (Lady Marian, João Pequeno, Frei Tuck e vários outros) além de camponeses comuns. Cada um tem o seu conjunto de habilidades que devem ser combinados a cada missão para aumentar as chances de sucesso. Um aspecto interessante é que no intervalo entre as missões você tem acesso a uma área que representa o acampamento do bando, lá pode-se mandar os membros para treinar (melhorar suas habilidades básicas) e também fabricar/coletar itens que serão usados por eles, como flechas, redes, ervas de cura e muito mais. Esse também é um dos raros games que vi que recompensa o jogador por não matar a torto e direito todos os inimigos. Se você procurar nocautear os oponentes em vez de matá-los, trará mais camponeses para o seu bando, atraídos por sua boa reputação.

Se você gosta de games como Commandos e Desperados, sem dúvida Robin Hood - The Legend of Sherwood é uma boa sugestão.

Demo (87.2 MB)

post-158-13884939317847_thumb.jpg

post-158-1388493931822_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só segurar SHIFT (se não me engano)

outro que eu lembrei agora, foi TOTAL OVERDOSE, uma mistura de max payne com GTA, só que no méxico, muito divertido... :palmas:

Alguém pode me dizer o nome daquele rap mexicano do menu?? Acho muito massa aquela música :P

Jogaço ;)

Vou dar uma olhada nesse Robin Hood também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos acrescentados em 11/02/2007:

WARLORDS: BATTLECRY 3 (maio de 2004)

-- Comentário (bt Kyuzo): Jogo de estrátegia bem ao estilo Warcraft, onde você controla um Herói principal e constroi seu exercito para batalhas sangrentas e mortais nos diversos cenários disponiveis no jogo. O jogo também traz uma pitada de RPG, visando principalmente o heroi de cada raça, ele evolui como um rpg comum, a cada nivel ganho, é necessário a distribuição de pontos em seus status e também novas mágias.

O jogo contém 3 modos de jogatina:

1-Campanha, você escolhe uma raça(são 16 no jogo, entre elas Minotauro, Demônio, Elfo, Anão, Humano, Orc, Morto-vivo, etc.) e uma classe(28 no total) para seu herói, você inicia em um grande mapa onde é divido em dezenas de regiões, cada raça iniciará em uma região constituida por um castelo. O objetivo do jogo é atacar uma area vizinha e conquista-la até tomar posse de todo o reino, mas a cada região conquistada seu heroi vai ganhando status e reputação, aumentando o risco de ser atacado pelas outras raças.

2-Single, onde você pode escolher qualquer mapa e qualquer missão para joga-lo, podendo salvar seu héroi para futuras disputas no modo single.

3-O modo multiplayer..

Gráficos: 8

Os gráficos são muito bons, efeitos das batalhas muito bem montado, sangue, magias. O ambiente também é muito bem elaborado, deserto, floresta, ruínas, entre outros..

Som: 10

Perfeitos, escolheram muito bem a trilha sonora do jogo, bem ao estilo do jogo, sm ambiente muito detalhado.

Jogabilidade: 9

Mantém a base de um jogo de estratégia, mas podendo atribuir vários atalhos para ações no jogo.

História: 7

Não há como exigir muito da história de um jogo de estrátegia, nada de inovador..

Obs.: para quem é detalhista, há algumas coisas muito legais no jogo que só da para aprender jogando ou procurando em algum detonado ou algo do tipo. Um exemplo: Nos mapas em bosques, há algumas vacas que ficam andando no meio da floresta, se por acaso seu héroi for Minotauro ele pode come-las em troca ganha HP.. Tem muita coisa do tipo no jogo.

-- fotos: http://www.enlight.com/wbc3/gallery_screenshots.htm#

MAJESTY: THE FANTASY KINGDON SIM (fevereiro de 2000)

-- Comentário (by TheZod): Jogo lançado em 1999/2000, antigão e com gráficos hoje considerados ultrapassados, porém, ainda os considero legais e com boas animações. Jogo de estratégia onde você tem seu castelo e “reino”. Divertido com certeza e original, porém um jogo limitado devido ao tempo que existe, aí está o site com o demo para testarem: http://www.majestyquest.com/

Existe uma expansão pro jogo também.

Notas dadas por sites conhecidos:

Gamespot - 88% e 77% para a expansão.

Game Rankings - 75,6% e 77% para a expansão.

Gamespy - 81%

-- Tópico aqui no fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=482942

-- Fotos: http://www.majestyquest.com

ROBIN HOOD: THE LEGEND OF SHERWOOD (novembro de 2002)

-- Comentário (by Gandalfnho): Esse jogo foi criado pela mesma empresa que fez Desperados - Wanted Dead or Alive e segue o mesmo estilo de jogo. O objetivo básico do jogo é conseguir juntar bastante ouro para pagar o resgate do rei Ricardo Coração de Leão, mas a medida que a história se desenrola você também recrutará novos membros para o bando de foras-da-lei, ajudará a atacar ou defender castelos, visitará cidades, fará emboscadas na floresta para roubar coletores de impostos e muitas outras coisas.

O bando é composto por Robin Hood e outros personagens famosos da lenda (Lady Marian, João Pequeno, Frei Tuck e vários outros) além de camponeses comuns. Cada um tem o seu conjunto de habilidades que devem ser combinados a cada missão para aumentar as chances de sucesso. Um aspecto interessante é que no intervalo entre as missões você tem acesso a uma área que representa o acampamento do bando, lá pode-se mandar os membros para treinar (melhorar suas habilidades básicas) e também fabricar/coletar itens que serão usados por eles, como flechas, redes, ervas de cura e muito mais. Esse também é um dos raros games que vi que recompensa o jogador por não matar a torto e direito todos os inimigos. Se você procurar nocautear os oponentes em vez de matá-los, trará mais camponeses para o seu bando, atraídos por sua boa reputação.

Se você gosta de games como Commandos e Desperados, sem dúvida Robin Hood - The Legend of Sherwood é uma boa sugestão.

-- fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/index....870&st=240#

-- demo: http://www.gamespot.com/pc/strategy/robinh...tml?sid=2882587

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Settlers 2 , next generation, é um remaker do settlers 2 de 1996 , ele é otima, divertido, não é aquela estrategia que você tem que ficar voutado so pr batalha, mas sim pr economia, tem graficos bonitos e coloridos, e é divertido, pr que já jogou o de 1996 é sop alegria.

2° Settlers 5 , é o 5° da serie, nessas versão ele fica mais parecido com WarCrath e AGE, continua bom, com dezenas de contuiçoes e outras coisa comum da serie, ótimo tb .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!