Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

E é por isso que no final eu disse que não levei em conta nem as notas e nem as reviews de outros sites, é incrível o preconceito 'anti-concorrência-de-empresa-que-eles-puxam-saco' que eles têm. :bored:

rapaz... isso é revoltante mesmo... estava eu navegando na net hoje e me deparo com a nota 6,5 para Revolt na Gamespot. Um absurdo... esse jogo é fantastico...

citando outros jogos, NFS Most Wanted tb merecia uma notinha melhor do que a que recebeu...

Gamespot já tem um tempo q esta caindo no meu conceito...

OBS: citação errada... era da revolta contra a gamespot que não sabe avaliar corretamente jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse esquema de notas, isso depende MUITO de quem avalia também.

Mas eu prefiro pegar médias, como a Gamerankings faz. O Most Wanted lá arrecadou uma média de 81,7%, veja só:

GameSpot - 84.0%

GameSpy - 80.0%

IGN - 85.0%

PC Gamer - 86.0%

Computer Gaming World - 90.0%

PC Game World - 82.0%

1UP - 85.0%

Computer Games Mag - 70.0%

Computer Games RO - 83.0%

Gameguru Mania - 89.0%

Veja que a Gamespot deu a 4ª pior nota entre as 10 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra da revista "ação games"? Eu costumava comprar. Tinha o "frango" que respondia as cartas que a galera mandava, e tinha um reclamando da nota que deram pra um jogo de futebol, só não lembro se era fifa ou we, q estava baixa demais, daí o frango respondeu (+ ou - issso):

"Não se preocupe [fulano], é que o pessoal que testa aqui não sabe jogar porcaria nenhuma, e daí desconta na nota dos jogos"

:P pelo menos foi sincero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra da revista "ação games"? Eu costumava comprar. Tinha o "frango" que respondia as cartas que a galera mandava, e tinha um reclamando da nota que deram pra um jogo de futebol, só não lembro se era fifa ou we, q estava baixa demais, daí o frango respondeu (+ ou - issso):

"Não se preocupe [fulano], é que o pessoal que testa aqui não sabe jogar porcaria nenhuma, e daí desconta na nota dos jogos"

:P pelo menos foi sincero...

Ação Games... nossa eu tive pilhas dessa revista... depois foi a "gamepower" que mudou o nome para "supergamepower"... dentre outras muitas revistas da época que estudava no Salesiano... juntava a grana dos lanches para comprar as revistas... :P eram essas revistas com a Playboy... o cara da banca de jornais já ate me conhecia... hahahhaha

voltando ao tópico, estava pensando em iniciar uma votação do que a galera considera como os melhores jogos aqui desse tópico, a fim de fazer um "top 10" dos melhores... o q vocês acham? ou seria melhor esperar mais um pouco para o pessoal continuar postando mais jogos relativos ao tópico...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que isso é relativo, depende muito do gosto!!! bacana seria você acoplar uma imagem in-game embaixo de cada titulo, daria um destaque maior aos games e chamaria mais a atenção do que ler ler ler...

rapaz... eu ate pensei... mas uma mensagem não tem limites de fotos não? ou limites de megabytes? como sao muito jogos ficaria difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe Thumbnail do imageshack e pelo forum, dai acho que dá bastante.

outra coisa também que seria bom, Mudar a cor do nome do titulo do jogo para dar um destaque, no "Comentario (by ....)" você poderia por em negrito; tem muita coisa, muita gente tem preguiça só pelo tamanho dos textos.

agora se for bem separadinho o topico fica mais "puro" ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe Thumbnail do imageshack e pelo forum, dai acho que dá bastante.

outra coisa também que seria bom, Mudar a cor do nome do titulo do jogo para dar um destaque, no "Comentario (by ....)" você poderia por em negrito; tem muita coisa, muita gente tem preguiça só pelo tamanho dos textos.

agora se for bem separadinho o topico fica mais "puro" ;)

Abraços

ideia aceita e já aplicada: 1ª post está renovado!!!! Muito mais limpo

mas em relação as fotos, mesmo fazendo do jeito q você falou, não daria para por umas 30 fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advent Rising

Esse é um jogo de ação em terceira pessoa onde você controla Gideon Wyeth, um dos poucos humanos sobreviventes a um holocausto. Os humanos no jogo são tratados mais ou menos como seres mitológicos e há uma lenda que diz que eles um dia unirão todo o universo, por serem possuidores de imenso poder. Temendo isso os seekers (uma raça alienigena) vêem os humanos como uma ameaça e resolvem aniquilar todos os sobreviventes... Contando assim parece simples a história, mas é começar a jogar e você irá se envolver.

Durante o jogo você irá encontrar várias armas cada uma com um efeito mais devastador que a outra. Mas na sua luta contra os aliens você não terá somente armas para se defender. À medida que vai avançando você irá aprendendo alguns poderes (mais devastadores que as armas ainda), como um capaz de levitar qualquer coisa e arremessar com força ou criar um vento tão forte que manda as balas dos inimigos de volta para eles, dentre outros.

Algumas escolhas que você fizer no decorrer do jogo irão alterar em algo mais pra frente. Por exemplo... em determinado momento você terá que escolher entre salvar o seu irmão e companheiro ou a sua amada noiva... Difícil não?

O jogo é ação do início ao fim.

Pra quem gosta, há algumas fases em que você pilota carros e aeronaves.

Gráficos: 8

Os gráficos são bons para sua época. Tem algumas opções para melhorar o visual.

Som: 10

Os efeitos sonoros são excelentes, as músicas se encaixam bem com os ambientes e as dublagens ficaram perfeitas, tanto é que os dubladores foram escolhidos a dedo pra esse jogo. O som te coloca dentro da história definitivamente.

Jogabilidade: 8

No começo pode afastar os menos pacientes, mas em pouco tempo se pega o jeito e aí é só alegria. A combinação teclado e mouse funciona bem.

História: 11

Excelente. A majesco contratou o famoso escritor de ficção científica Orson Scott Card para produzí-la

Nota 11 em 10 :P Jogue e comprove.

Ps: para quem for jogar ao terminá-lo espere os créditos finais acabarem :)

Nota Geral: 8,5/10

Não falei dos defeitos não é? Possíveis bugs (aqui rodou perfeito) e o jogo é curto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideia aceita e já aplicada: 1ª post está renovado!!!! Muito mais limpo

mas em relação as fotos, mesmo fazendo do jeito q você falou, não daria para por umas 30 fotos...

Opa ficou muito bom.

Parabens ;)

Poxa Slayn, detonou na analise; depois dessa ele subiu umas 3 posições na listinha ;)

hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos acrescentados em 6/2/2007:

ADVENT RISING (agosto de 2005)

-- Comentário (review by Slayn): Esse é um jogo de ação em terceira pessoa onde você controla Gideon Wyeth, um dos poucos humanos sobreviventes a um holocausto. Os humanos no jogo são tratados mais ou menos como seres mitológicos e há uma lenda que diz que eles um dia unirão todo o universo, por serem possuidores de imenso poder. Temendo isso os seekers (uma raça alienigena) vêem os humanos como uma ameaça e resolvem aniquilar todos os sobreviventes... Contando assim parece simples a história, mas é começar a jogar e você irá se envolver.

Durante o jogo você irá encontrar várias armas cada uma com um efeito mais devastador que a outra. Mas na sua luta contra os aliens você não terá somente armas para se defender. À medida que vai avançando você irá aprendendo alguns poderes (mais devastadores que as armas ainda), como um capaz de levitar qualquer coisa e arremessar com força ou criar um vento tão forte que manda as balas dos inimigos de volta para eles, dentre outros.

Algumas escolhas que você fizer no decorrer do jogo irão alterar em algo mais pra frente. Por exemplo... em determinado momento você terá que escolher entre salvar o seu irmão e companheiro ou a sua amada noiva... Difícil não?

O jogo é ação do início ao fim.

Pra quem gosta, há algumas fases em que você pilota carros e aeronaves.

Gráficos: 8

Os gráficos são bons para sua época. Tem algumas opções para melhorar o visual.

Som: 10

Os efeitos sonoros são excelentes, as músicas se encaixam bem com os ambientes e as dublagens ficaram perfeitas, tanto é que os dubladores foram escolhidos a dedo pra esse jogo. O som te coloca dentro da história definitivamente.

Jogabilidade: 8

No começo pode afastar os menos pacientes, mas em pouco tempo se pega o jeito e aí é só alegria. A combinação teclado e mouse funciona bem.

História: 11

Excelente. A majesco contratou o famoso escritor de ficção científica Orson Scott Card para produzí-la

Nota 11 em 10 Jogue e comprove.

Ps: para quem for jogar ao terminá-lo espere os créditos finais acabarem

Nota Geral: 8,5/10

Não falei dos defeitos não é? Possíveis bugs (aqui rodou perfeito) e o jogo é curto demais.

-- fotos: http://www.gamespot.com/pc/action/adventri...creenindex.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha colaboração:

<div align="center">Warlords Battlecry III</div>

Jogo de estrátegia bem ao estilo Warcraft, onde você controla um Herói principal e constroi seu exercito para batalhas sangrentas e mortais nos diversos cenários disponiveis no jogo. O jogo também traz uma pitada de RPG, visando principalmente o heroi de cada raça, ele evolui como um rpg comum, a cada nivel ganho, é necessário a distribuição de pontos em seus status e também novas mágias.

O jogo contém 3 modos de jogatina:

1-Campanha, você escolhe uma raça(são 16 no jogo, entre elas Minotauro, Demônio, Elfo, Anão, Humano, Orc, Morto-vivo, etc.) e uma classe(28 no total) para seu herói, você inicia em um grande mapa onde é divido em dezenas de regiões, cada raça iniciará em uma região constituida por um castelo. O objetivo do jogo é atacar uma area vizinha e conquista-la até tomar posse de todo o reino, mas a cada região conquistada seu heroi vai ganhando status e reputação, aumentando o risco de ser atacado pelas outras raças.

2-Single, onde você pode escolher qualquer mapa e qualquer missão para joga-lo, podendo salvar seu héroi para futuras disputas no modo single.

3-O modo multiplayer..

Gráficos: 8

Os gráficos são muito bons, efeitos das batalhas muito bem montado, sangue, magias. O ambiente também é muito bem elaborado, deserto, floresta, ruínas, entre outros..

Som: 10

Perfeitos, escolheram muito bem a trilha sonora do jogo, bem ao estilo do jogo, sm ambiente muito detalhado.

Jogabilidade: 9

Mantém a base de um jogo de estratégia, mas podendo atribuir vários atalhos para ações no jogo.

História: 7

Não há como exigir muito da história de um jogo de estrátegia, nada de inovador..

Obs.: para quem é detalhista, há algumas coisas muito legais no jogo que só da para aprender jogando ou procurando em algum detonado ou algo do tipo. Um exemplo: Nos mapas em bosques, há algumas vacas que ficam andando no meio da floresta, se por acaso seu héroi for Minotauro ele pode come-las em troca ganha HP.. Tem muita coisa do tipo no jogo.

SCREENS

É isso aí. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!