Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

Fala ai silvertape, gostou do MOD ?

80 Minutos pra upa e você não falou nada :P:goff:

Abração

Minha impressao sobre Giants: Citzen Cabuto

Assim q comecei a jogar me decepcionei com o grafico e a simplicidade do jogo. Mas resolvi dar uma chance ao jogo. Primeiro instalei o patch de nosso amigo MaximoO² e realmente a diferença é nítida... graficos BEMMMMMM melhores!!!!!!! Quando você passa as primeiras fases do jogo realmente o jogo da uma grande melhorada. Por isso, o jogo é uma boa pedida para todos que querem se divertir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha impressao sobre Giants: Citzen Cabuto

Assim q comecei a jogar me decepcionei com o grafico e a simplicidade do jogo. Mas resolvi dar uma chance ao jogo. Primeiro instalei o patch de nosso amigo MaximoO² e realmente a diferença é nítida... graficos BEMMMMMM melhores!!!!!!! Quando você passa as primeiras fases do jogo realmente o jogo da uma grande melhorada. Por isso, o jogo é uma boa pedida para todos que querem se divertir...

asuhasa

é demais :D

espere e veja mais pra frente os filminhos e tal

eu choro de ri ^^

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém posta um video in game do GIANTS: CITIZEN KABUTO :joia:

caraa, é q minha fonte queimou, então só vou ta com acesso ao meu pc novamente terça, c alguem me ensinar de leve como fazer um video pelo FRAPS q não fique muito grande eu posto no youtube e posto aqui :D

sem problemas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraa, é q minha fonte queimou, então só vou ta com acesso ao meu pc novamente terça, c alguem me ensinar de leve como fazer um video pelo FRAPS q não fique muito grande eu posto no youtube e posto aqui :D

sem problemas

abraços

Dá uma olhada nas últimas páginas do "tópico dos vídeos".

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aqui vai o primeiro.

Klingon Academy:

O game se passa um pouco antes do filme Star Trek VI: The Undiscovered Country, e fala do que aconteceu para os Klingons passarem a pensar numa aliança com a Federação. Você é um cadete da Academia Klingon formadora de capitães, e na primeira metade do game se envolve numa simulação que visa determinar quais cadetes estão aptos a receber o comando de uma nave de guerra klingon. Nesta simulação, os klingons estão em guerra com a Federação e você participa de missões que vão te levando cada vez mais próximo da Terra para o ataque final. Quando joguei, e terminei a invasão simulada (com direito a um combate simulado contra a Enterprise), achei que o game tinha acabado. Estava satisfeito achando que tinha sido até longo, mas ai é que começa a segunda parte: Você recebe o comando de uma pequena Ave de Rapina bem quando o Império se divide em três facções de uma sangrenta guerra civil. Sua facção é a menor, comandada pelo General Chang (Christopher Plummer) que foi seu instrutor na academia.

Podemos usar várias táticas, como por exemplo enviar soldados pelo teletransporte com a missão de capturar a nave inimiga, ou destruir sistemas específicos deixando o inimigo sem propulção e armas...

Depois que o jogo todo acaba ainda se pode fazer simulações de batalha, escolhendo o sistema estelar, e as naves que vão combater.

PS.: Uma coisa que nunca ví em outro game foi o sistema de comando numérico, onde você com uma sequencia de 3 ou 4 números dava as mais diversas instruções para a tripulação. Ex.: 1 (Leme) 2 (para frente) 4 (um quarto de impulso). Tudo imediato, sem a abertura de janelas ou nada.

Você digitava 124 e ouvia em inglês "Um quarto de impulso à frente."

post-65822-13884935036822_thumb.jpg

post-65822-13884935037231_thumb.jpg

post-65822-13884935037528_thumb.jpg

post-65822-13884935037923_thumb.jpg

post-65822-13884935038206_thumb.jpg

post-65822-138849350384_thumb.jpg

post-65822-13884935038586_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Vampire: The Masquerade - Redemption

É um RPG linear, que começa no tempo das cruzadas (perto do século XII) e termina na virada do ano 2000.

Você é Christoph, um cruzado temente a Deus que sofreu um ferimento durante uma batalha e é deixado em um convento para ser tratado, enquanto o exército segue adiante. Você vai se envolver com uma freira chamada Anezka, e a história de vocês se mistura com a de um vampiro ante-diluviano (um dos poderosos) que quer dominar o mundo. Você segue tentando salvar Anezka e sua própria alma durante 800 anos.

As opções que se tem para desenvolver o caracter e os membros do grupo (3 sem contar o Christoph) são muitas, e permitem que se tenha diferentes experiências ao jogarmos mais de 1 vez. Existem 3 finais possíveis, e diversos ítens especiais escondidos pelos cenários.

post-65822-13884935355553_thumb.jpg

post-65822-13884935356319_thumb.jpg

post-65822-13884935356478_thumb.jpg

post-65822-13884935356622_thumb.jpg

post-65822-1388493535691_thumb.jpg

post-65822-13884935357135_thumb.jpg

post-65822-13884935357555_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecem ótimos games, rewiews perfeitas Austin... digo, hemeh

Me interessei pelos 2, qual você recomenda primeiro? :P

Nossa!!!

É o mesmo que perguntar de qual filho um pai gosta mais. :P

Meu, fiquei bem uns 5 minutos tentando decidir e não consigo. Junto com Thief são os melhores games que já joguei. O Vampire está ficando meio antigo, apesar de ter tudo que um RPG deve ter (spells, compra e venda de itens, etc...)

O Klingon Academy deve ser menos datado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, estou baixando as demos e daí decido :P

olha a lista de demos que estou baixando:

Klingon Academy

Vampire: The Masquerade - Redemption

Independence War 2: The Edge of Chaos

Baldurs Gate 2

2 Simuladores espaciais e 2 rpgs... vamos ver no que dá :D

Depois posta o que você achou.

Só pra ver se sou só eu ou os games são bons mesmo.

E pode ser sincero :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A progressão dos 800 anos é bem feita? E a jogabilidade?

Sem querer contar muito da história, para não perder a graça, o game tem 2 partes com vários capítulos cada. Uma no passado (século XII) e outra no final do século XX.

A jogabilidade eu achei ótima. Visão em 3ª pessoa e quase tudo no mouse. você clica no inimigo para combater, e no terreno à frente para se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vampire: The Masquerade - Redemption é interessante mesmo, apesar de não ser tão o meu estilo.

Conheço esse jogo. Na época que eu peguei ele emprestado com um amigo, cheguei a jogar ele um pouco, mas desanimei porque era todo em inglês.

Hoje eu jogaria ele melhor. Vou ver se pego ele emprestado de novo.

Valeu pela lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!