Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

nosssa

já me falaram estão mal desse Freedom Fighters e até hoje mesmo assim eu ainda não tirei ele da cabeça, fale sobre ele ai :D

Abração

Os gráficos já estão defesados, é óbivio. Mas o joguinho é altamente viciante. É em terceira pessoa e você comanda além de você mais dois rebeldes que lutam contra os invasores soviéticos em solo americano. Eu não consegui jogar inteiro, porque na época tive um problema e reformatei a máquina. Mas agora que me lembraram vou instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí me indiquem um jogo tipo medieval, RPG, nesse estilo +- e que jogue multplayer, eu gostei de MOUNT & BLADE citado no tópico, porém não tem multpplayer.

Quem souber de um bom fala aí

Valeu!!

Opinem aí pessoal...!!!!!

Esse Vampire: The Masquerade - Redemption é interessante mesmo, apesar de não ser tão o meu estilo.

Conheço esse jogo. Na época que eu peguei ele emprestado com um amigo, cheguei a jogar ele um pouco, mas desanimei porque era todo em inglês.

Hoje eu jogaria ele melhor. Vou ver se pego ele emprestado de novo.

Valeu pela lembrança.

Aee danelon!! esse jogo parece ser massa, tem pra jogar mult? se tiver a gente pode jogar qm sabe...

e bf1942 também vamus marcar mais hehehehe

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei demo dos dois hemeh, apenas o Klingon que não consegui jogar, dá erro tanto da demo Singleplayer quanto na Multiplayer...

O Vampire eu gostei, meio complicadinho mas parece interessante a ideia de "evoluir no tempo" :)

Não fosse a demo de Baldur's Gate II eu jogava mais a demo do Vampire :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei demo dos dois hemeh, apenas o Klingon que não consegui jogar, dá erro tanto da demo Singleplayer quanto na Multiplayer...

O Vampire eu gostei, meio complicadinho mas parece interessante a ideia de "evoluir no tempo" :)

Não fosse a demo de Baldur's Gate II eu jogava mais a demo do Vampire :P

Pena que Baldur's Gate II seja famoso, e não de pra fazer uma review aqui. Mas qual é a desse jogo ? Sempre escuto falar bem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades no 1° post!!!!!

---------->>>>> acrescentados.

STAR TREK: KLINGON ACADEMY (junho de 2000)

-- Comentário: game se passa um pouco antes do filme Star Trek VI: The Undiscovered Country, e fala do que aconteceu para os Klingons passarem a pensar numa aliança com a Federação. Você é um cadete da Academia Klingon formadora de capitães, e na primeira metade do game se envolve numa simulação que visa determinar quais cadetes estão aptos a receber o comando de uma nave de guerra klingon. Nesta simulação, os klingons estão em guerra com a Federação e você participa de missões que vão te levando cada vez mais próximo da Terra para o ataque final. Quando joguei, e terminei a invasão simulada (com direito a um combate simulado contra a Enterprise), achei que o game tinha acabado. Estava satisfeito achando que tinha sido até longo, mas ai é que começa a segunda parte: Você recebe o comando de uma pequena Ave de Rapina bem quando o Império se divide em três facções de uma sangrenta guerra civil. Sua facção é a menor, comandada pelo General Chang (Christopher Plummer) que foi seu instrutor na academia. Podemos usar várias táticas, como por exemplo enviar soldados pelo teletransporte com a missão de capturar a nave inimiga, ou destruir sistemas específicos deixando o inimigo sem propulção e armas... Depois que o jogo todo acaba ainda se pode fazer simulações de batalha, escolhendo o sistema estelar, e as naves que vão combater.

-- Fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/index....4870&st=140 - 3° post

VAMPIRE: THE MASQUERADE - REDEMPTION (junho de 2000)

-- Comentário: É um RPG linear, que começa no tempo das cruzadas (perto do século XII) e termina na virada do ano 2000. Você é Christoph, um cruzado temente a Deus que sofreu um ferimento durante uma batalha e é deixado em um convento para ser tratado, enquanto o exército segue adiante. Você vai se envolver com uma freira chamada Anezka, e a história de vocês se mistura com a de um vampiro ante-diluviano (um dos poderosos) que quer dominar o mundo. Você segue tentando salvar Anezka e sua própria alma durante 800 anos. As opções que se tem para desenvolver o caracter e os membros do grupo (3 sem contar o Christoph) são muitas, e permitem que se tenha diferentes experiências ao jogarmos mais de 1 vez. Existem 3 finais possíveis, e diversos ítens especiais escondidos pelos cenários. Sem querer contar muito da história, para não perder a graça, o game tem 2 partes com vários capítulos cada. Uma no passado (século XII) e outra no final do século XX. A jogabilidade eu achei ótima. Visão em 3ª pessoa e quase tudo no mouse. você clica no inimigo para combater, e no terreno à frente para se mover.

-- Fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/index....4870&st=140 - 4° post

---------->>>>> editados:

FREEDOM FIGHTERS (outubro de 2003)

-- Comentário: jogo em terceira pessoa de tiro. você faz parte de um grupo de guerilha contra a Rússia que busca a liberdade. Muitas vezes você joga em time comandando um esquadrão. Jogo MUITO bom... gráficos acompanham o nível. Jogo basicamente de tiro e ação. Esse jogo recebeu a impressionante nota de 9,3 na gamespot!!!!!!!!!!!!!!

-- Fotos: http://www.gamespot.com/pc/action/freedomt...creenindex.html

---------->>>>> depoimentos acrescentados:

LEODESERTO - Freedom Fighters: Os gráficos já estão defesados, é óbivio. Mas o joguinho é altamente viciante. É em terceira pessoa e você comanda além de você mais dois rebeldes que lutam contra os invasores soviéticos em solo americano. Eu não consegui jogar inteiro, porque na época tive um problema e reformatei a máquina. Mas agora que me lembraram vou instalar de novo.

SILVERTAPE - Freedom Fighters: Freedom Fighters foi um dos melhores jogos q já tive no meu pc! Super leve e MUITO divertido e TOTALMENTE viciante!!!!! vale muuuuitooooooooooo a pena..... peguem!!!

SILVERTAPE - Giants: Citizen Kabuto: Assim q comecei a jogar me decepcionei com o grafico e a simplicidade do jogo. Mas resolvi dar uma chance ao jogo. Primeiro instalei o patch de nosso amigo MaximoO² e realmente a diferença é nítida... graficos BEMMMMMM melhores!!!!!!! Quando você passa as primeiras fases do jogo realmente o jogo da uma grande melhorada. Por isso, o jogo é uma boa pedida para todos que querem se divertir... Lembrando ainda que os videos sao HILÁRIOOOSSSSSSS

Da lista eu gostei do "Freedom Fighters", é muito bom! Só acho que deveriam falar de " A Batalha de Riddick, Fuga de Butcher Bay". Eu adorei este jogo que é praticamente desconhecido.

Todos concordam com o amigo???? A batalha de riddick foi um dos melhores jogos q já tive p pc e sempre achei q fosse conhecido... ele se encaixa na "temática" do tópico???

To pensando em acrescentar nesse tópico o jogo TRACKMANIA!!!!! conhecem? jogo de corrida todo no "Time Trial", estilo arcade. Muito doidoooo.... me lembra um pouco de Stunts (lembram???), pois muitas vezes você dará saltos gigantescos, passando por cima de edificios, andando de cabeça para baixo, pegando MEGA nitros e muito mais loucura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batalha de riddick foi um dos melhores jogos q já tive p pc e sempre achei q fosse conhecido... ele se encaixa na "temática" do tópico???

To pensando em acrescentar nesse tópico o jogo TRACKMANIA!!!!! conhecem? jogo de corrida todo no "Time Trial", estilo arcade. Muito doidoooo.... me lembra um pouco de Stunts (lembram???), pois muitas vezes você dará saltos gigantescos, passando por cima de edificios, andando de cabeça para baixo, pegando MEGA nitros e muito mais loucura....

Não sei se é "não famoso" o do Riddick, mas daria para colocar no tópico de jogos famosos mesmo, ou quem sabe unir os dois...

Já do trackmania nunca ouvi falar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e opinar o que?

É só ler a parte final do meu post anterior:

Todos concordam com o amigo, acrescentar a batalha de riddick nessa lista???? A batalha de riddick foi um dos melhores jogos q já tive p pc e sempre achei q fosse conhecido... ele se encaixa na "temática" do tópico???

To pensando em acrescentar nesse tópico o jogo TRACKMANIA!!!!! conhecem? jogo de corrida todo no "Time Trial", estilo arcade. Muito doidoooo.... me lembra um pouco de Stunts (lembram???), pois muitas vezes você dará saltos gigantescos, passando por cima de edificios, andando de cabeça para baixo, pegando MEGA nitros e muito mais loucura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei a demo do Sunrise...

WOW! hehehe... o game é demais, pistas ótimas, diverção em primeiro lugar :).

Mas o que mais me impressionou foi a relação gráfico/peso dele, o game é lindo e levíssimo!

Screenshots no tópico de screenshots :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....p;#entry2306221

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/01/2007

Jogos acrescentados:

TRACKMANIA SUNRISE (Maio de 2005)

-- Comentário: de corrida todo no "Time Trial", estilo arcade. Muito doidoooo.... me lembra um pouco de Stunts (lembram???), pois muitas vezes você dará saltos gigantescos, passando por cima de edificios, andando de cabeça para baixo, pegando MEGA nitros e muito mais loucura.... Diversao 10000000% garantida!!!! Detalhe: a continuação do jogo esta para ser lançada em fevereiro de 2007).

-- fotos: http://forum.clubedohardware.com.br/index....870&st=180# (por silvertape)

http://forum.clubedohardware.com.br/index....p;#entry2306221 (por Eniac)

http://www.gamespot.com/pc/driving/trackma...;om_clk=gsimage

THE CHRONICLES OF RIDDICK: ESCAPE FROM BUTCHER BAY (A batalha de Riddck) (dezembro de 2004)

-- Comentário: sem dúvida nenhuma esse é o melhor, ou um dos melhores, jogo presente nesse tópico. Graficos, som, jogabilidade, controle Fantásticos e por isso teve a reconhecida nota de 9,3 na gamespot. Baseado em filme de mesmo nome, voce controla Riddick (Vin Diesel) cuja finalidade é escapar da prisao de butcher bay.

-- fotos: http://www.gamespot.com/pc/action/chronicl...creenindex.html

---------------------------------------OBS: não lembro muito sobre esse jogo... se alguem quiser fazer um review mais completo sobre esse game maravilhoso, esteja a vontade

Comentários acrescentados:

ENIAC - Trackmania: WOW! hehehe... o game é demais, pistas ótimas, diverção em primeiro lugar .

Mas o que mais me impressionou foi a relação gráfico/peso dele, o game é lindo e levíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol...eu tenho esse Trackmania aqui, mas nunca joguei. Agora vou ter que ter o trabalho de procurar pra instalar...

Lol...eu tenho esse Trackmania aqui, mas nunca joguei. Agora vou ter que ter o trabalho de procurar pra instalar...

Pelas imagens o jogo parece ser divertido. Ainda mais pra um fã de Stunts como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lol...eu tenho esse Trackmania aqui, mas nunca joguei. Agora vou ter que ter o trabalho de procurar pra instalar...

Lol...eu tenho esse Trackmania aqui, mas nunca joguei. Agora vou ter que ter o trabalho de procurar pra instalar...

Pelas imagens o jogo parece ser divertido. Ainda mais pra um fã de Stunts como eu.

rapaz... você ta jogando trackmania??? eu to nas pistas "puzzle".... MUITOOOOO interessante....

você constroi as pistas para buscar o que seria o melhor traçado a se fazer em menor tempo1!!!! muito legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!