Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notícia diretamente da PSN.

Quem adquirir e registrar um PSP Go na sua conta da Playstation network receberá 3 jogos no valor de U$80,00.

Os jogos são:

Little Big Planet

Socom Firebravo Team 3

Hatchet & Clank

Eu já recebi meu cartão da PSN via e-mail, quem tiver PSP Go favor checar os emails pois o código expira em questão de 3~4 meses pelo que eu li.

Postado

Infelizmente não saiu para essa versão, e provavelmente não irá sair tão cedo; pois tanto o PSP como o PS3 utilizam um sistema de criptografia de dados atualizáveis via firmware que nunca, até o momento, foi quebrada.

Postado

Ter tem, mas com certeza você pagará muito mais caro...

um memory disk de uns 16gb no ML custa em torno de 120 140 reais, em outros lugares passa até de 200... :P

Postado

Dá uma olhada na House Games eu tenho comprado bastante lá. Sempre chegou tudo certo com nota fiscal e os preços são parecidos com o do mercado livre.

Postado

bom galera olha eu aqui novamente( eu tenho muita sorte com game...rsrsrsrs) beleza instalei gta no psp e quando seleciona pra jogar nao roda sempre aparece uma codigo de erro o numero é 80020148, alguem ja teve o mesmo problema, coloquei o memory stick no psp de umj amigo com versão 5.50 e tambem nao funciona, alguem pode me ajudar por favor

valeu galera

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, estou tendo um problema... hoje estava mexendo no meu psp e caiu agua em cima a parte onde fica o analogico e em cima do memory stick. ai eu tirei o memory stick enquanto estava jogando o jogo final fantasy e recolokei o memory stick. ai quando fui jogar o jogo travo e nao queria sair dakilo. Pois bem, fui atras do psp e retirei a bateria. Ai quando recolokei o psp nao ligava mais.... achei q tinha acabado a bateria e quando cheguei em casa pra recarregar, ele nao recarregava mais.. dai achei q tinha queimado o psp.. e deixei ele carregando e fui sair.. Quando voltei algumas horas depois, o psp estava carregando e ligou normal! Até ai tudo bem, mas alguns problemas aparecerem... o botao PSP nao funciona mais e a sua função agora ta nos botões de som e de deixar claro/escuro a tela (estranhissimo isso) e tipo o jogo do final fantasy, mesmo tendo deletado o save dele, o jogo entra, aparece a tela inicial, mas eu aperto qualquer botao e nao acontece nada! Em outros jogos isso nao acontece... alguem poderia me dizer o q está acontecendo??

Postado

provavelmente derrubando água ali e deixando ele ligado(o que foi uma inocência sua), você no mínimo causou um curto circuito entre vários botões/componentes do PSP, possivelmente os danos causados não serão restauráveis, ou seja, provavelmente você estragou seu PSP.

Tem que ser ninja pra derrubar água ali dentro em? nossa.

Postado

tenho um psp 3010 6.10, tem como eu entrar na internet com um modem, ou como faco pra conseguir entrar usando um PC normal ou um notebook.

Postado

cara você consegue conecatr com seu notebook, mas o note ja deve estar conectado a internet então você faz uma conexção adhoc, e compartilha a internet ou se você tiver um roteador wireless melhor ainda, da uma pesquisada na net, como compatilhar internet em uma trede sem fio adhoc ou com roteador

Postado

Pessoal sera q alguem poderia me ajudar tenho um PSP Slim 3001 versao 5.03 estava funcionando perfeitamente, que dizer ainda esta funcionando mas acontece o seguinte ele rodava os jogos com o destrave usando o ( ChickHENR2 ), uns dias atras ele levou um tombo besta e acho q a bateria deu uma mexida causando seu desligamento desde então nao estou conseguindo mais rodar as imagens para poder destrava-lo a ultima imagen do ( ChickHENR2 ) nao esta abrindo nem com reza para poder dar o boot no PSP e poder destrava-lo ja tentei acho q de tudo c alguem poder me ajudar ficarei agradecido valeu....

Postado

Amigos qual a diferença do psp 3000 com a versão 3010 e 3001 elas possuem mais recursos? E como faço para jogar ouvindo música jogando?? Como faço para ativar a iluminaçao das teclas R e L para elas pulsarem de acordo com a música? As scan lines do psp 3000 foi resolvido esse problema nas versões atuais?

Postado

Acabei de Adquirir um PSP 1001 no Paraguai achei muito bom mais tenho algumas duvidas e problemas =\

Qual a Diferença entre os Modelos 1000 2000 3000 ?

Gostaria de umas Dicas de Homebrews que não podem faltar no PSP, gostaria de usar ele na sua maxima Capacidade :)

Ehhr Tenhoo um Problema com o Analogico dele as vezes quando eu jogo ele puxa pra um lado, as vezes é pra outro lado e ainda em vez que o analogico fica puxando direto algumas vezes no geral eu desligo e ligo ele e ele funciona, mais da pra senti que ta meio zuado ainda porque eu coloco ele no bowser e o mouse num funciona fica lento pra um lado e rápido pro outro , e quando to jogando Street Fighter a diagonal pra cima esquerda falha direto . sera que é so calibração ? da pra arrumar ? #comofaz =)

Edit . No Browser quando eu aperto a direcional pra esquerda ai que estraga tudo de vez =/

Postado

lDouglLas esse psp q tu comprou é novo??? c for deve ser refurbished (nao fabrica mais PSP 1000 original)

mas aqui as diagonais no direcional no PSP 1000 sao ruims de funcionar mesm tenho um e t falo q é avacalhado mes

ja o analogico isso ae pode ser q o seu modelo seja refub como falei ae temq calibrar e isso so abrindo o psp.

homebrews heeh tem emuladores caso gostei

e aqui internet no PSP é sofrivel d+ nem quento tentar

nesse link tem uma tabela comparativa dos psps espero q ajude

http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Portable

no mais é isso ae fi so c divertir agora hehe

Falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!