Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

Fala ae galerinha beleza? Pessoal, recentemente eu adquiri um xbox 360 elite modelo jasper v2 + 20 jogos e o instalei na minha tv lcd samsung 52'' full hd 1080p. Liguei o xbox 360 com cabo hdmi na minha tv e configurei tudo certinho. O fato é que ao rodar o primeiro jogo já me senti um pouco desanimado pelos serrilhados grotescos. Coloquei logo em seguida o Castlevania Lords of Shadow e tava um lixo, tinha mais serrilhado que jogo. Não sei sei é porque sou perfeccionista como antigo player de pc top, onde eu colocava anti aliasing 16x. Eu só queria que a galera confirmasse se isso é normal, ou tem alguma coisa errado com o console, tv ou jogos.

Nota: recentemente perdi meus óculos, então tenho que ficar quase grudado na tv, e percebi que quanto mais perto mais ridículo fica. Porém tem alguns jogos que ficam bonitos como Star wars The force Unleashed II e Splinter Cell Conviction. Outros jogos como Castlevania, Gta IV ficam parecendo jogos de ps2. Desde já agradeço pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o xbox tem a opção 1080p, agora eu não sei se o jogo é 1080p, se não eu pensava que o próprio console fazia a configuração automática

Aí é que tá... se tá serrilhado, o jogo não foi produzido em 1080p, ele foi "transformado"... fuuuu...

E como você disse que tá jogando bem proximo à tv, dá para perceber mais...

Sugiro que espere um pouco, recupere os óculos e volte a jogar na distância que você estava acostumado, coloque o jogo e veja se continua ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês axam melhor comprar um PSP 3000 novo com tudo que vem na caixa por R$ 700 ou comprar um no Mercado Livre por 550 que ja tem um tempo de uso mas ja vem desbloqueado, tudo incluso e é 2000 ?

c q sabe ae como tem desbloqueio pra todos os modelos , ae vai de qto você quer gastar, c tu der uma pesquisada em forums de VG q tem classificados da pra achar ums modelos 1000 por 400,450 e uns slim por 500

temq ver o que vem em cada um né porque memory stick de 2GB num da pra nada tem q ter pelo menos um de 4GB

no mais boa compra ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês axam melhor comprar um PSP 3000 novo com tudo que vem na caixa por R$ 700 ou comprar um no Mercado Livre por 550 que ja tem um tempo de uso mas ja vem desbloqueado, tudo incluso e é 2000 ?

se for 3000 com firmware acima do 5.03 não pegue... não tem desbloqueio pra iso acima dessa versão até agora

se for 2000 com desbloqueio pra iso, tente pechinchar um pouco porque até vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for 3000 com firmware acima do 5.03 não pegue... não tem desbloqueio pra iso acima dessa versão até agora

se for 2000 com desbloqueio pra iso, tente pechinchar um pouco porque até vale a pena

ja tem desbloqueio pra todos os PSPs com firmware ate 6.35 inclusive o PSPGO

so da uma pesquisada ae

Ok !

Vou ver o que faço.

valeu :D

pesquisa precos e faca uma boa compra hehe

diversao garantida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em comprar um subwoofer Bomber A30A,pra conectar no meu psp e curtir um som,pois o som do psp é baixo e eu gostaria de um som mais potente.

Vocês poderiam me responder se dá pra conectar?Caso nao dê,qual caixa de som potente (até R$200) vocês me indicariam para conectar no psp?

Obrigado pela atençao.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Estava pensando em comprar um subwoofer Bomber A30A,pra conectar no meu psp e curtir um som,pois o som do psp é baixo e eu gostaria de um som mais potente.

Vocês poderiam me responder se dá pra conectar?Caso nao dê,qual caixa de som potente (até R$200) vocês me indicariam para conectar no psp?

Obrigado pela atençao.

Abraços.

o cara deve ser muito bom deixar o psp com um som de alta resolucao e alto mais com certeza vai se ir a tua bateria muito mais rápido por isso nao te recomendo mais cada um tem seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia. Tenho um psp que comprei de segunda mao com carregador original mas nunca carregou pelo carregador. Para carregar a bateria eu usso um carregador universal externo (aqueles que carrega com a bateria fora do psp). O psp liga normalmente, jogo normalmente, mas quando eu ligo o carregador ele nao carrega. Percebi uma coisa interessante... quando eu ligo um carregador universal com led de força (aquele led que acende quando ligamos na tomada) e plugo no psp o led apaga instantaneamente. Quando despludo do psp o led acende. Plugo apaga. então eu inverti as polaridades para o modo errado ou seja positivo fora negativo dentro e o led continuou aceso. Mais uma vez passei para o modo correto positivo dentro negativo fora então o led apaga e nao carrega. Existe algum aterramento necessario na fonte? O carregador esta com defeito ou é o psp? Existe algum fuzivel dentro do psp para trocar? Qual teste eu tenho que fazer? Nao sou expert em eletronica mas sou fuçador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera eu to afim de pegar um psp destravado mas alguem pode me dar umas dicas de como escolher?

vi esses anuncios do Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172597339-psp-3001-ou-3010-destravado-para-iso-cso-carto-2gb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168459116-psp-3000-slim-destravado-4gb-10-brindes-cgarantia-_JM

é uma boa ou é furada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera eu to afim de pegar um psp destravado mas alguem pode me dar umas dicas de como escolher?

vi esses anuncios do Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172597339-psp-3001-ou-3010-destravado-para-iso-cso-carto-2gb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168459116-psp-3000-slim-destravado-4gb-10-brindes-cgarantia-_JM

é uma boa ou é furada???

comprou o PSP???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu usei um cabo de dados que em outros aparelhos não sendo o (psp 3001) dava só alguns problemas reversiveis não danificava nada até então beleza , mais fui usar o mesmo cabo no meu psp e ai ferrou danifiquei ele acontece o seguinte eu ligo ele e ai aparece á tela pedindo pra colocar data e o de praxe mais só que os botões triangulo bolinha x quadrado L R não funcionam o que deve ser quem pode me esclarecer algo agradeço muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!