Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

Se o PSP NÃO for com cabo usb... compre um cabo de qualidade e que seja 2.0, senão vai dar erro mesmo

Eu usei um cabo de dados que em outros aparelhos não sendo o (psp 3001) dava só alguns problemas reversiveis não danificava nada até então beleza , mais fui usar o mesmo cabo no meu psp e ai ferrou danifiquei ele acontece o seguinte eu ligo ele e ai aparece á tela pedindo pra colocar data e o de praxe mais só que os botões triangulo bolinha x quadrado L R não funcionam o que deve ser quem pode me esclarecer algo agradeço muito obrigado !!!

Quanto a isso, tenta reinstalar o FW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu tenho um PSP mas ele esta com a firmware 5.00 m33-6 como tenho deixado ele de lado há algum tempo gostaria de saber como estão as custom firmware atuais, sei que o cara que fazia a m33 parou de fazer quias sao as atuais e e se vale a pena troca por elas

Bem, eu recomendo atualizar para a 6.20,

Daí, instalar o Prometeus ISO Loader, juntamente com o Open Idea ISO Loader.

Com os dois, você terá o máximo de compatibilidade para um PSP 3000.

Se for um PSP 2000, acho que existe um debloqueio definitivo, se eu não me engano u.u

Nesse caso, recomendo que dê uma pesquisada melhor ^^"

Quanto ao FAT e ao GO, não faço a mínima ideia D:

Até ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAT 1000

Primeiro ele dava umas travadas quando eu tava jogando Resident Evil 1 em PT-BR ai depois Começou a dar umas travadas mais brutas quando eu trocava os temas, coloquei o do FFVII ai a fonte troco pra japonês e ele começo a reinicia ai eu consegui trocar o tema mais ele continuou reiniciando e dando tela azul , ai depois num ligo mais =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é eu achar uma pandora por aqui Interior é **** ^_^, to vendo que vou ter que fazer a minha ou comprar :mellow:

Mais vou ver se arrumo alguma coisa , se eu conseguir arrumar eu posto aqui

*-*

Edit.

Pesquisei no mercado livre e achei isso BATERIA PANDORA

Fiquei meio assim de comprar porque o vendedor diz que pode se usar a bateria como pandora e como bateria normal, e pelo que eu pesquisei não é bem assim que funciona *-*

e isso KIT DESBRICK

Como não tenho muita experiencia no assunto achei uma mão na roda ?

sera que vale a pena ou é treta ?

valeu Pela ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Fala ai pessoal to com umas duvidas aqui de como configurar a internet no meu PSP Go. Pretendo fazer a conexão de internet atraves do meu celular no caso roteador bluetooth. No caso já fiz esse procedimento para encontrar o meu celular: Definições do dispositivo Bluetooth > Dispositivos de Bluetooth > Meu dispositivo está reconhecido. Depois fui para Definições de Rede > Modo de Infra-Estrutura > (selecione uma ligação a editar) Arthur > (definições WLAN) Modem Bluetooth > (selecione modem bluetooth a ser usado) Arthur > Número de acesso telefónico (inserir manualmente ou obter a partir do modem bluetooth)

*Na primeira opção: não sei exatamente como colocar o numero do celular qual a forma de colocar se é: +55021xxxxxxxx ou +5521xxxxxxxx ou 021xxxxxxxx ou 21xxxxxxxx ou xxxxxxxx ou de outra forma.

*na segunda opção: tenta obter a informação necessaria mas dá um erro de ligação ( 802F0140 )

> (não sei o que fazer aqui)Definições de Autenticação

nome do utilizador [ ]

palavra passe [ ]

> (não sei o que fazer aqui) Comando de inicialização [ ]

> (não sei o que fazer aqui) Definição DNS (automatico ou manual)

> (não sei o que fazer aqui) Servidor Proxy (não usar ou usar)

> Introduza o nome da ligação: nome da ligação = arthur

> Lista de definições

> Prima botão X para guardar as difinições

> Testar definições

> Ocorreu um erro de ligação ( 802F0140 )

OBS: Utilizo normalmente a internet em meu celular.

Por favor se não for aqui para postar isso me digam onde colocar.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!

preciso de uma ajuda!

eu quero rodar videos em mp4 no meu psp, ele é o modelo 3001

é o seguinte, eu ja coloquei direto nele e nao roda

baixei o Xvid4psp, converti o vido mas tb nao rolou!

como eu faço para rodar?

tem um formato especifico??

se sim qual é, por favor!?

gostaria de uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, dei uma olhada pelo tópico mas não achei a resposta para minha dúvida, adquir a umas 2 semana o PSP 3010, na minha casa possui internet a rádio, o cabo desce e é ligado em uma plaquinha que esta ligado no computador liberando o acesso wireless, nos notebook dá para acessar internet numa boua, só que no PSP ele não acha rede nenhuma, vou em scan lá mas não acha nenhuma, e olha que se eu mandar pesquisar do meu notebook ele acha umas 5~6 rede wireless dos vizinhos e tal. Gostaria de saber se o PSP só funciona com internet BANDA LARGA ?? Tem que ter um roteador ?? Pois como eu disse é ligada em uma plaquinha com antena lá, não sei o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, dei uma olhada pelo tópico mas não achei a resposta para minha dúvida, adquir a umas 2 semana o PSP 3010, na minha casa possui internet a rádio, o cabo desce e é ligado em uma plaquinha que esta ligado no computador liberando o acesso wireless, nos notebook dá para acessar internet numa boua, só que no PSP ele não acha rede nenhuma, vou em scan lá mas não acha nenhuma, e olha que se eu mandar pesquisar do meu notebook ele acha umas 5~6 rede wireless dos vizinhos e tal. Gostaria de saber se o PSP só funciona com internet BANDA LARGA ?? Tem que ter um roteador ?? Pois como eu disse é ligada em uma plaquinha com antena lá, não sei o modelo.

nao sei como é nos modelos 3000 mas nos 1000 q é o qtenho, tem q ligar a placa de rede do PSP é uma chavinha q fica do lado esquerdo do console

qqr posta ae c é assim ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!

preciso de uma ajuda!

eu quero rodar videos em mp4 no meu psp, ele é o modelo 3001

é o seguinte, eu ja coloquei direto nele e nao roda

baixei o Xvid4psp, converti o vido mas tb nao rolou!

como eu faço para rodar?

tem um formato especifico??

se sim qual é, por favor!?

gostaria de uma ajuda!

É só você usar um conversor de vídeo com formato para PSP. Eu uso o WinAVI iPod/3GP/MP4/PSP Converter, ele é muito bom, mas acho que ele não coloca o vídeo do PSP em sua resolução máxima (480x270) e sim em (360x220) alguma coisa deste tipo... Mas ainda assim é prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!