Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

Alguém tem alguma informação sobre esse Psp go, lançamento da sony. Eu soube que todos os jogos devem ser adquiridos através do site da PS Network,como seria isso,como pagar por esses jogos,eles aceitam cartões aqui do Brasil,estou a fim de adquirir um psp go, se alguém souber alguma informação vamos socializar aqui no clube. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado, vou ver certinho esse tutorial, qualquer coisa teria como você me ajudar pelo msn sei-la?

Uma outra coisa, eu vi no video desse site que na hora uqe ele vai começar jogar, fica aparecendo um monte de codigo, tipo MS-DOS..

acontece isso toda hora? ou sempre que começa um jogo?

E outra coisinha só...

Eu posso depois disso formatar o Memory Stick sem problemas?

Obrigado

Olá

Lucas, não irá ficar aparacendo toda hora não, apenas quando você colocar para rodar as imagens (chicken) ele vai reiniciar normalmente, para ter certeza que deu certo vai em sistema e vê se tá chicken. A você faz o processo com 503 GEn.

2- Você pode formatar o Memory Stick normalmente sem nenhum problema. O que vai acontecer é o seguinte, caso você perca o destravamento novamente, terá que fazer todo o processo novamente de instalação do Chicken e do 503 Gen. Se voce deixar tudo lá quando destravar você precisará apenas fazer o processo já no próprio PSP sem precisar conectá-lo no PC e sem precisar de instalar tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desbloquear o PSP 3000, primeiramente você precisará do mesmo com o firmware 5.03, que é o único, por enquanto, desbloqueável. Se possuir uma versão mais antiga, atualize para a 5.03 (tome cuidado para a atualização ser mesmo a 5.03). Feito isso, será preciso baixar o programa Homebrew Enabler, mais conhecido como ChikenHen. Esse programa explora uma falha de segurança de arquivos de fotos no formato Tif. Há tutoriais simples na Net, ensinando como fazer isso. Esse programa irá permitir que você rode pgms Homebrews. Após isso, você deverá executar um pgma chamado Custon Firmware Enabler (homebrew) que será capaz de desbloquear o PSP para que ele rode ISO´s sem ploblemas. Lembrando que esse desbloqueio ainda não é definitivo. Se caso você desligá-lo completamente ou retirar a bateria, o bloqueio volta a funcionar e será necessário repetir todo o processo novamente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Prezados,

Desculpa a minha ignorância, mas, sou um leigo neste assunto e gostaria do passo a passo para desbloqueio do PSP 3000. Comprei o equipamento para lazer nos momentos de viagens e não conseguir jogar. Por favor, solicito este passo a passo simplificado para desbloquear meu PSP. Não entendi este dialogo do tópico, me ajudem com algo mais simples.

Muito obrigado,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O ideal é que você separe um memory stick de pelo menos 2 GB de capacidade (Obs. Memory sticks antigos não funcionam) com os aquivos de desbloqueio. Quando houver o bloqueio acidental, é só trocar a memória e desbloquear novamente.

1- Restaure as configurações do PSP  System Settings  Restore Default Settings.

2- Formate o cartão. O memory stick deverá possuir os seguintes arquivos organizados a seguir:

ISO

MP_ROOT

MUSIC

PICTURE

PSP

VIDEO

3- Na pasta MP_ROOT coloque o arquivo h.bin. 30 KB

4- Na pasta PICTURE, coloque os arquivos ChickHENa.gif 2 KB

ChickHENb.gif 2 KB

ChickHENc.gif 2 KB

ChickHENd.gif 2 KB

slim.tiff 284 KB

5- Na pasta PSP coloque outro arquivo h.bin. 30 KB

7- Na raiz do PSP coloque o aquivo EGGHUNT.BIN 39 bytes

A raiz do PSP deverá ficar da seguinte forma:

ISO

MP_ROOT

100MNV01

101ANV01

h.bin

MUSIC

PICTURE

-ChickHENa.gif

-ChickHENb.gif

-ChickHENc.gif

-ChickHENd.gif

-slim.tiff

PSP

COMMON

RSSCH

SAVEDATA

SYSTEM

THEME

h.bin

VIDEO

EGGHUNT.BIN

h.bin

Vamos agora, ao desbloqueio. No OS do PSP, vá na pasta Photo. Aperte e mantenha apertado o direcional para baixo e ao mesmo tempo aperte X. O PSP irá listar as fotos até a última. Mantenha o direcional para baixo e quando o PSP exibir a última foto, a tela ficará embaralhada e ele dará um reset. Se o PSP desligar, o desbloqueio não funcionou e você terá que repetir esse processo novamente até funcionar (tentativa e erro). Geralmente umas 3 ou 4 tentativas, funciona. Se o PSP ficar com a tela embaralhada e reiniciar, o desbloqueio funcionou.

Esse desbloqueio, é para habilitar o funcionamento de Homebrews (pequenos programas feitos por terceiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, vi que o topico esta bem completo e que o pessoal sabe o que esta falando por aqui.

Quero aproveitar para tirar uma duvida, pois pretendo comprar um PSP para meu filho.

Pretendo efetuar a compra do PSP atraves dos sites abaixo, gostaria de saber se vou ter problemas para destravar caso compre alguns desses modelos:

http://www.bestbuy.com/site/PSP-Hardware/null/pcmcat190200050028.c?id=pcmcat190200050028

http://www.amazon.com/gp/product/B001KMRN0M/ref=s9_mgif_bw_tr01?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-10&pf_rd_r=07N7WX0B75SZPWD1CWJF&pf_rd_t=101&pf_rd_p=332317401&pf_rd_i=11075221

http://www.amazon.com/PSP-3000-Limited-Turismo-Entertainment-Sony/dp/B002M4N32O/ref=pd_ts_zgc_vg_11076441_4?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=475995451&pf_rd_s=right-6&pf_rd_t=101&pf_rd_i=11075221&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=07N7WX0B75SZPWD1CWJF

Agradeço a ajuda de todos.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom rob como o GT e o assassins creed precisao de firmware mais novo eu acredito q ele ja deva ter firm nova a qual nao tem como destravar, temq ter firmware ate 5.03 ae tem como destravar.

e outra tu esta no brasil???

lembre-se q importar pode ter taxas + icms logo pode ficar mais caro q comprar por aqui mesm. q esta em torno de 550 ja destravado com MS de 1 ou 2 GB

qqr coisa estamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom rob como o GT e o assassins creed precisao de firmware mais novo eu acredito q ele ja deva ter firm nova a qual não tem como destravar, temq ter firmware ate 5.03 ae tem como destravar.

e outra tu esta no brasil???

lembre-se q importar pode ter taxas + icms logo pode ficar mais caro q comprar por aqui mesm. q esta em torno de 550 ja destravado com MS de 1 ou 2 GB

qqr coisa estamos ae

Bom, então o esquema é ficar no modelo "basico" mesmo, sem jogos. Esse não deve ter problema para destravar correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Recentemente comprei um PSP para o meu filho já destravado e no fuça, fuça na inocência(burro) conectei na internet e como tinha a opção para atualização, mandei atualizar e atualizou para a versão 6.20.

pelo que li em todo o tópico não tem como destravar novamente?

Por favor me ajudem!

Houvi por ai que só para destravar é uns 160,00.

Se alguém poder me ajudar!

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu PSP for o 3000 nao tem como destravar por enquanto, e nao tente de forma alguma porque c nao você vai ganhar um lindo e magnifico tijolo.

e para destravar(quando possivel) pelo menos aqui em BH é 50 mangos, acredito q em sp deve ser por volta disso tb

bom mas de certo modo UMDs usados nao sao taooooo caros c tu procurar no ML e forums você consegue por bons precos e como eles tem a protecao natural deles é difícil de arranhar. da pra viver de originais usados numa boa hehe

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera, estou com um problema.

Comprei o meu PSP-3001-Gran Turismo Limeted Edition e ele veio desbloqueado, com memorys stick de 8GB e vários jogos na memória.

Deixei a bateria acabar uma vez, mas ele não perdeu o desbloqueio. Só que esta semana eu estava jogando e de repente, puftz, acabou a bateria.

Agora não consigo mais acessar os jogos do meu memory stick, perdeu o desbloqueio de vez.

Ele apenas mostra o arquivo 5.03 gen, o qual não deixa acessar.

Como faço para desbloqueá-lo novamente? Se eu fizer esse novo desbloqueio vou perder os saves de jogos que já tenho. Estava em um estágio bem avançado no God of War, e não gostaria de perder esses saves.

Por favor, me ajudem!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!