Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

Comprei um PSP semana passada o modelo é PSP 2001 com FW 5.00 M33, 1º gostaria de saber se este modelo é o que chamam 2000 v3, que tem a placa do mal, 2º tem como eu atualizar o FW para o 5.50 GEN D-3?

abraço a todos!!!!!

você tem que instalar um Homebreaw chamdo PSP Ident ou algo assim, ele informa qual é a placa do seu aparelho. Da uma pesquisada no google.

Pessoal, estou ansioso pra comprar um, mas realmente eu sou leigo. Qual versão vocês me recomendam? O Wi-fi funciona bem mesmo?

Me indiquem aqui, por favor:

http://lista.mercadolivre.com.br/sony-psp/psp-go_DisplayType_G

Eu descarto o Slim pois é muito pro meu bolso.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Cara o Wi-Fi funciona perfeitamente, jogo varios jogos on-line via wi-fi, Killzone, SF: Logan's Shadow, Star Wars Renegade Squadron, entre outros.

A internet é muito boa, porém o browser nativo é meio extressante de mexer, mas da pra usar de boa. Uma opção melhor é instalar o Opera ai fica show de bola.

Eu tinha dois PSP um Black que vendi e um Silver. É um excelente aparelho, jogava Bomber man com minha esposa via Wi-Fi sem problemas. O legal que se mesmo se a outra pessoa não tiver o jogo, você enviar os arquivos para ela para poder jogar contra. Achei um **** recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui, a minha placa é TA-088 v1/v2, possio atualizar para a GEN D-3???? se sim como faço?

Eu tinha a relação de placas que aceitam o GEN, estou no trabalho, mas quando eu chegar vou dar uma olhada, mas de qualquer forma você pode pesquisar no Google, busque pela sua placa que com certeza você vai saber se da ou não para desbloquear. Em relação ao processo para instalar o GEN ai se tem que procurar por um bom Tutorial, pois há o risco de danificar o seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a relação de placas que aceitam o GEN, estou no trabalho, mas quando eu chegar vou dar uma olhada, mas de qualquer forma você pode pesquisar no Google, busque pela sua placa que com certeza você vai saber se da ou não para desbloquear. Em relação ao processo para instalar o GEN ai se tem que procurar por um bom Tutorial, pois há o risco de danificar o seu aparelho.

Meu PSP já é desbloqueado, o que ue queria saber é se posso atualizar o Firmware dele para o GEN D3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Recentemente comprei um PSP para o meu filho já destravado e no fuça, fuça na inocência(burro) conectei na internet e como tinha a opção para atualização, mandei atualizar e atualizou para a versão 6.20.

pelo que li em todo o tópico não tem como destravar novamente?

Por favor me ajudem!

Houvi por ai que só para destravar é uns 160,00.

Se alguém poder me ajudar!

Muito obrigado a todos.

É você perdeu o destravamento do Psp, já aconteceu isto uma vez comigo e tive que destrava-lo novamente. Indico para você a assistencia tecnica na santa efigenia chamada advanced, são os melhores da região., fica próximo a rua aurora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No rio grande do sul , geralmente a tensão é de 220...carregava meu psp tranquilo...mas agora to no rio de janeiro...aqui é 110...será que vou precisar de um transformador ou o adaptador suporta as duas voltagens? no momento estou carregando ele no modo usb, que demora um pouco +...se puderem me responder agradeço.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um PSP (3000 - Ele tinha o Gen-C Full). Só que deu um problema e ele ficou bloqueado. Fiz o processo com o ChickHEN e ele desbloqueou de novo. Eu posso colocar a Gen-C de novo ou tenho que colocar um GEN mais antigo (o A, ou o B)?

Guiggo pode por a gen C mesmo tranquilo que roda

Bom dia galera, estou com um problema.

Comprei o meu PSP-3001-Gran Turismo Limeted Edition e ele veio desbloqueado, com memorys stick de 8GB e vários jogos na memória.

Deixei a bateria acabar uma vez, mas ele não perdeu o desbloqueio. Só que esta semana eu estava jogando e de repente, puftz, acabou a bateria.

Agora não consigo mais acessar os jogos do meu memory stick, perdeu o desbloqueio de vez.

Ele apenas mostra o arquivo 5.03 gen, o qual não deixa acessar.

Como faço para desbloqueá-lo novamente? Se eu fizer esse novo desbloqueio vou perder os saves de jogos que já tenho. Estava em um estágio bem avançado no God of War, e não gostaria de perder esses saves.

Por favor, me ajudem!

abraços

Record fica tranqui9lo fazendo o destravamento você não perde os saves games

a não ser que solicita formatar o cartão de memoria(coisa que nunca vi)

mesmo se solicitar você pode fazer um backup dos arquivos no pc

ps: ve se na sua pasta de fotos do próprio psp não consta uma pasta chamada Chikhen

se tiver está pasta seu psp ja tem os programas para destravamento só você seguir o passo a passo citado no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vi que você não entende muito do assunto (só dando uma força)

vou explicar o que é brikar

brikar é deixar o psp como se fosse um tijolo

ele perde toda a funcionalidade

então anconcelho que deixe ele quieto até sair novo destravamento

ou sobreviva de originais que no mercado livre você compra usados baratos

porque s brikar é carinho pra arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

PSP 3000 esquece...desbloquear ele é uma incognita, prefiram sempre a versão 2000 e mesmo nesta versao existem 2 placas que se deve tomar cuidado ao desbloquear, são raras de encontrar porque a maioria dos revendedores e lojas especializadas evitaram os PSP 2000 com estas duas placas quando foram lançados justamente pelos problemas ao desbloquear, mas existem aqui no Brasil alguns desses modelos, portanto pesquisem antes de comprar um PSP 2000 tb.

Quanto ao Brick, nada que uma bateria de pandora nao resolva, digo isso na versão 2000 né...ja os 3000 se brickar eu nao sei se tem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui um PSP 3001, slim, mas veio sem bateria. Logo, liguei para uma loja e perguntei se vendiam a bateria para esse modelo; disseram que sim, então fui lá e comprei. O problema é que não consigo carregar a bateria. Eu ligo tudo, o carregador na tomada e coloco a bateria no PSP e acende a luz laranja, porém alguns minutos depois a luz se apaga, e caso o PSP estivesse ligado, ele desliga também. Depois disso, tiro da tomada e tento ligar só com a bateria, mas nao da certo. A unica maneira que estou conseguindo jogar, é com ele ligado na tomada, sem a bateria. Gostaria de uma ajuda para solucionar isso

Obs: O PSP é novinho em folha e veio dos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!