Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSP - Tópico oficial


Posts recomendados

Tenho um psp 3001 novinho. Tento conectar ele na internet, pegando a rede do meu vizinho aqui do prédio, a rede não tem senha nem nada, eu uso ela do meu laptop. Quando tento usar com o psp não funciona. Eu "instalo" a rede e seleciono para testar a conexão, e da falha ao tentar obter o endereço de ip. Alguém sabe o que pode ser? Já tentei em outra rede wireless também, de um bar da universidade com senha. Me forneceram a senha mas ocorre o mesmo erro, na obtenção do ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for aquelas baterias "alternativas" só trocando

elas não são muito confiáveis

prefiro gastar um pouco mais e comprar uma original

uso o meu slim com uma bateria (adaptada) externa que dura 10 horas

tenho cabo video componente e coloco na tv de plasma 42" e após converter os videos pra mp4/avc assisto eles na boa com muito boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como PSP 2000 tem basicamente o mesmo firmware, considerarei que é igual ao 3000.

dingao666, se o PSP pôde localizar a rede, e testar, é porque ele aceita o tipo de codificação da rede. PSP aceita WEP e WPA, mas não WPA2.

vicenzobosa, meu problema nesses casos geralmente ocorriam pela curta área de alcance do PSP. Se tirar a mão da parte de trás esquerda do PSP, onde fica o receptor, pode ser que melhore um pouco.

A área do PSP é bastante inferior à de um laptop, ele pode localizar a rede, porque esse ato depende apenas da área do servidor de internet, na hora de confirmar, o PSP procura conectar, mas não alcança, e portanto, não consegue mandar nem receber resposta.

Talvez, nesse bar da faculdade, você poderia verificar a área com melhor recepção.

Caso mesmo assim não funcione, você colocou as configurações automáticas, certo? Procure testar seu PSP perto de um roteador Wireless, onde a recepção seja superior à 60% principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como um PSP novinho em folha vem sem bateria, mas se já tem hoje os que vem sem Memory Stick (impossível salvar sem sequer um de 32MB), bom, sem bateria ainda é um pouco demais. =/ Tem certeza que o vendedor da beteria não te passou a perna quando disse que tinha pro teu modelo? Por ser um modelo mais novo feito para tirar o suporte da Bateria de Pandora, talvez a bateria não seja para o modelo 3000. Possuo dois modelos 2000, e quando troquei a bateria de um pro outro, notei que não estava funcionando, mas tudo era culpa de um mal contato, dei uma forçada na bateria pra encaixar melhor e pegou. Se a bateria for mesmo certa, olha se ela encaixa bem nos contatos. Ou então, é o que os amigos acima já disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria tem uns contatos (chatinhos) de se replicar (no caso de uma paralela)

já tive alguns problemas com isso, porque fizemos uma bateria externa e usamos o "casco" duma alternativa pra usar os contatos dela e fazer uma de longa duração.

Uso tambem um carregador externo de bateria (original), que é ótimo.

caso queira maiores detalhes, mande MP e te dou as dicas, etc

eu já acho que é porque a chave do wireless tá desligada.

ou tá acionando errado a config

quando nas primeiras vezes eu tentei tambem apanhei

Galera,

Vi esse PSP na saraiva e achei que poderia ser interessante adquirir. O que vocês acham? Ta por R$699

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2526532

Abs

olha, o preço não tá ruim

o que ajuda é que uma Saraiva é mais confiável que um chingling da Santa Efigênia

só que precisa desbloquear... e vai sair mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 12 horas é muito!

e vários arquivos?

tem coisa errada aí na configuração!

pode crer, acho tambem que só trocando a tela

é cristal líquido, e quando dá vazamento ou defeito em linhas, fica condenado

infelizmente

conversa com um técnico de eletronica que sabe dessas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho algumas duvidas:

daki a umas 3 semanas vou pegar um psp 3001 [preto mesmo, originalzao] la no paraguai vai sair por 350,00, dai segue as duvidas:

1º é melhor jogar na tomada sem bateria mesmo?

2º se minha bateria tiver baixa e eu deixar a noite inteira carregando pode causar algum vicio dano ou risco sei la?

3º se eu deixar a bateria descarregar 100% o q ira acontecer? ou nao acontece porque o psp desliga por segurança antes q acabe igual aos celulares?

4º e questao de cilcos de bateria etc... se eu jogar 5h por dia em media qnt tempo vai durar minha bateria? [tipo quando meses anos sei la]

5º qual o tempo medio de duração da bateria jogando direto? é 5h mesmo?

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas:

daki a umas 3 semanas vou pegar um psp 3001 [preto mesmo, originalzao] la no paraguai vai sair por 350,00, dai segue as duvidas:

1º é melhor jogar na tomada sem bateria mesmo?

2º se minha bateria tiver baixa e eu deixar a noite inteira carregando pode causar algum vicio dano ou risco sei la?

3º se eu deixar a bateria descarregar 100% o q ira acontecer? ou nao acontece porque o psp desliga por segurança antes q acabe igual aos celulares?

4º e questao de cilcos de bateria etc... se eu jogar 5h por dia em media qnt tempo vai durar minha bateria? [tipo quando meses anos sei la]

5º qual o tempo medio de duração da bateria jogando direto? é 5h mesmo?

obrigado :)

1- nem sei c tem jeito de jogar sem bateria, caso nao tenha é melhor jogar sem tar na tomada

2- creio q esse skema de viciar nessas baterias nao seja estão evidente mas pelo q percebi quando ela ta carregada a luz de carga apaga então nao deve continuar a carregar apos a luz apagar( c a bateria tiver acabando pode marcar 3 horas q ela carrega pontualmente hehe)

3-c você estiver jogando o jogo para no ponto exato q a tela apagou e quando você ligar de novo vai estar nesse ponto , antes da tela apagar aperece um aviso q isso ira acontecer ( alem claro da luz de descargas estar piscando)

4-????? sei lá claro q carregar todo dia vai acelerar e muito o desgaste dela

5-isso mes 5h com brilho no minimo, mas tema s baterias extendidas q devem dar uma hora e meia a mais de jogatina

tenho um PSP 1000 bateria deve ter mais de 3 anos e tá segurando a bronca numa boa, mas eu a carrego em meia uma ou duas vezes por semana

e q seja feliz com o PSP hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º é melhor jogar na tomada sem bateria mesmo?

pode ser jogado, mas se caso soltar o fio, voce perde seu avanço no jogo.

eu uso sem bateria só pra passar um filme ou jogo pro MS e com ele parado na mesa

2º se minha bateria tiver baixa e eu deixar a noite inteira carregando pode causar algum vicio dano ou risco sei la?

nunca deixe a bateria de nada carregando muito mais do que o previsto (umas 3 ou 4 horas), mas, quando ele tá carregado, ele apaga a lampada, e "teóricamente" pára a carga, mas o contato elétrico fica ativo.

3º se eu deixar a bateria descarregar 100% o q ira acontecer? ou nao acontece porque o psp desliga por segurança antes q acabe igual aos celulares?

com certeza ele entra em hibernação (ou espera) quando o nivel da bateria chega de uns 3% a 5%

4º e questao de cilcos de bateria etc... se eu jogar 5h por dia em media qnt tempo vai durar minha bateria? [tipo quando meses anos sei la]

seria difícil contar ou definir, vai depender de muitos fatores "quase impossíveis" de calcular:

até a temperatura, umidade etc podem influir

jogos "pesados" com muito uso do processador vão gastar mais, outros não, filmes gastam mais bateria do que alguns jogos,

modo de compressão (ISO ou CSO), ou seja TUDO vai influir

Creio que uma bateria original dure em media uns 2 ou 3 anos sem problemas (como as de celulares ou notebooks)

5º qual o tempo medio de duração da bateria jogando direto? é 5h mesmo?

dependendo do jogo, umas 3 ou 4 hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda e dicas...

Meu tio esta indo para os EUA e eu estou pensando em pedir pra ele trazer um PSP pra mim. Mas, como eu sei que ele vai encontrar PSP bloqueado, a pergunta é... qual modelo comprar ?

Esse modelo da para desbloquear depois ou tenho que deixar ele bloqueado ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda e dicas...

Meu tio esta indo para os EUA e eu estou pensando em pedir pra ele trazer um PSP pra mim. Mas, como eu sei que ele vai encontrar PSP bloqueado, a pergunta é... qual modelo comprar ?

Esse modelo da para desbloquear depois ou tenho que deixar ele bloqueado ?

Valeu.

Qual modelo? você não disse nenhum:angry:!

Bom mas o PSPGo ainda não desbloqueia, pelo o que eu sei, os outros acho que da sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual modelo? você não disse nenhum:angry:!

Bom mas o PSPGo ainda não desbloqueia, pelo o que eu sei, os outros acho que da sim.

Então, estava pensando entre o PSP 3000 ou o PSP 3010. Qual desses dois é melhor tanto para jogar com ele bloqueado quanto desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara PSP3000(ou 3010 esses numeros finais so servem pra dizer de q regiao q é, nao influencia em nada em jogos, nao sei dizer em umds de filmes) tá difícil achar novos 3000 q deem pra desbloquear , a maioria tá vindo com FW novo, c tiver como confirmar antes da compra otimo c nao achance de vir travado é enorme

tente uns usados no Br mesm, mas temq ter paciencia o povo tá esfaquenado sem do

boa sorte na compra ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!