Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe GigaByte GA-8VM800M


Paredes

Posts recomendados

Bom dia, pessoal ! Estou editando esta mensagem, pois até agora ninguém se habilitou a responde-la e por eu ter mais umas dúvidas !

Eu estou tendo alguns problemas com o programa de atualização da minha placa mãe da Gigabyte. O programa é o EasyTuneV que após iniciar o update dos programas, apresenta a seguinte tela de alerta :

"FILE NOT FOUND ON SERVER : // ET5 // ETIV.DLL"

Eu verifiquei e o ETIV.DLL está no diretório C:\ARQUIVO DE PROGRAMAS\GIGABYTE\ET5 ! Ou seja, ela existe ! E, pelo que pude ver no arquivo FETNDI.LOG o update não é completado ou é desfeito.

Baixei as versões atualizadas de vídeo, chipset, som e etc para o meu OS Win98SE do site da Gigabyte, mas o correto e o meu sistema ser analisado pelo programa ou site e daí serem feitas as devidas atualizações !

Peço a ajuda de vocês para solucionar este problema, já que eu não consigo enviar nenhum E-mail à Gigabyte, através do seu próprio site (contatos) no qual informo o meu E-mail para que eles respondam a minha dúvida, mas só recebo no meu E-mail "[email protected] - DELIVERY STATUS NOTIFICATION (FAILURE)" !!!!

E outra. No disco de instalação da placa, alguns programas que a minha placa suporta não acionam a sua instalação, por enquanto, só o EasyTuneV foi instalado e mesmo assim dando erros !

Aagora as novas dúvidas : Instalei o programa da placa mãe "@BIOS", que atualiza a BIOS pela internet, o mesmo não encontrou nenhum Servidor dos que aparecem na lista... só me serviu para fazer um BackUp da Minha BIOS atual... O outro e o programa da ajustes do monitor o "S3Overlay", que ajusta Gama,Matiz, Saturação e etc.. O mesmo diz não suportar valores RGB, somente YUV ! "P...." será que nenhum software funciona nesta placa ! Começo a deduzir o "porquê" de não receber uma "resposta" da GigaByte....

Continuo aguardando uma "ajuda" de vocês, desde já agradeço.

Aloysio Paredes - Niterói - RJ :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Meu computador tem a placa mãe GIGABYTE 8vm800m.

Meu pc tem uma memoria 256 ddr400 pc3200 instalada, e eu estou afim de comprar uma memoria de 1Gb ddr 400 pc3200. Eu queria saber se a placa-mãe aceita memoria de 1Gb e se eu posso usar a de 256 e 1Gb juntas sem ter problemas.

Obs: a de 256 é da marca Itaucom e a de 1Gb é da Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Meu computador tem a placa mãe GIGABYTE 8vm800m.

Meu pc tem uma memoria 256 ddr400 pc3200 instalada, e eu estou afim de comprar uma memoria de 1Gb ddr 400 pc3200. Eu queria saber se a placa-mãe aceita memoria de 1Gb e se eu posso usar a de 256 e 1Gb juntas sem ter problemas.

Obs: a de 256 é da marca Itaucom e a de 1Gb é da Samsung

ola amigo..sem problema nem um essa placa suporta até 2gb de expansão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Meu amigo esta placa-mãe sua não suporta este novo processador da intel Dual core. Pois você presisa de uma placa-mãe certa para ela.

Eu recomendo esta placa-mãe: GIGABYTE 945GCM-S2. custa 135.00 no mercado livre.

No site do fabricante encontra vários modelos e tb compatibilidade. www.gigabyte.com.tw.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!